terça-feira, outubro 27

Farense derrotado em Famalicão


2 comentários
O Famalicão voltou este domingo às vitórias, algo que não sucedia desde a segunda jornada, após bater o Farense, em casa, por 2-1, marcando o primeiro golo aos 55 segundos jogo da 12ª jornada da Segunda Liga.

Sem ganhar desde a segunda jornada, a formação minhota teve um início de sonho, marcando aos 55 segundos, um dos golos mais rápidos da prova.  Após uma recuperação de bola, Chico, no limite da área foi lesto a rematar, Bento respondeu com uma defesa incompleta, abrindo a porta para a emenda de cabeça de Mércio a abrir o marcador.

O golo impeliu os locais para prosseguirem as suas ofensivas, mas foi preciso esperar até ao minuto 33 para ver Mendes, solto de marcação, não conseguir fazer o chapéu a Bento. O Farense, reduzido a dez unidades após a meia hora de jogo por expulsão de Harramiz, que atingiu com o cotovelo Feliz, alterou a sua estratégia e passou a apostar tudo nas bolas paradas, apelando ao poder físico e altura dos seus homens da frente.

Uma cabeçada de Irobiso (35), na sequência de um pontapé de canto, que saiu junto ao poste esquerdo, foi a melhor demonstração, até ao intervalo, de que os homens de Jorge Paixão recusavam entregar o jogo.

A segunda parte começou igualmente vibrante, com o Farense a empatar (51) numa cabeçada de Delmiro, após canto de Bruno, respondendo os locais por Mendes (58) que finaliza após cruzamento da direita de Feliz.

O Farense parecia não acusar o estar a jogar em inferioridade numérica e prosseguiu com as investidas, ainda que menos numerosas, rumo à baliza contrária, mas foi o Famalicão quem terminou por cima no jogo.

Jogo no Estádio Municipal 22 de Junho, em Famalicão.

Famalicão-Farense, 2-1

Ao intervalo: 1-0

Marcadores:

1-0, Mércio, 1'
1-1, Delmiro, 51'
2-1, Mendes, 58'


Equipas:

Famalicão: Chastre, Daniel, Silvério, Luís Alberto, Vítor Vinha, Ibraima, Mércio, Chico (Leandro, 70), Mendes (Amessan, 83), Feliz e Correia (Diogo Santos, 90+1).

(Suplentes: Murta, Diogo Santos, Vilaça, Eder Diego, Joel, Amessan e Leandro).

Treinador: Daniel Ramos.

Farense: Bento, Ventosa, Ubay, Diogo Silva, Delmiro, Bilro (Osama, 87), Bruno (Tiago Leonço, 76), Carlos, Irobiso (Saeed, 79), Harramiz e Rambe.

(Suplentes: Ricardo, Saeed, Ronivaldo, Thomas, Osama, Diogo Coelho e Tiago Lenço).

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ventosa (37), Feliz (42), Chico (54), Diogo Silva (56), Amessan (73), Carlos (75) e Delmiro (83). Cartão vermelho para Harramiz.

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

Fonte: Record

Comments

2 comments to "Farense derrotado em Famalicão"

FM disse...
1:02 da manhã

Vamos ver se já no próximo jogo damos volta a esta série de resultados menos bons ,pois somos um clube grande e dos fracos não reza a história ÉS DE FARO NÃO DEIXES DE APOIAR O TEU CLUBE ,AGORA É QUE TEMOS QUE TAR UNIDOS !!!

ADEPTO disse...
7:21 da manhã

Temos de sacudir esta maré,um auto golo e um quase auto golo,criam nos uma crise de auto confiança,pois pelo que se viu tirando estes"bambúrrios",nenhuma destas equipas foi superior à nossa,beneficiaram da contingência do acaso e da nossa ineficácia na frente,ao contrário do que aconteceu no jogo do braga b.Agora uma coisa é certa, temos de ter também estas manhas de saber provocar para condicionar a expulsão, e ter cuidado com estes artistas do apito,pois que alguns são como os lobos,sabem esperar a oportunidade para mostrar autoridade e reduzir-nos;conta-se pelos dedos arbitragens isentas que tivemos,mas enfim não somos do chelsea para poder falar.Temos de ter união,concentração,marcar golos e deixar de dar benesses.Eu acredito....Farense à Vitória!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px