quarta-feira, outubro 21

Autogolo dá vitória aos nortenhos em jogo digno de campeonato regional


1 comentários
Farense 0-1 Freamunde

O Freamunde conquistou esta quarta-feira a primeira vitória fora na II Liga de futebol, ao vencer no reduto do Farense por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da prova, decidido com um autogolo de Rambé, aos 83'.

Numa partida mal jogada e sem grandes motivos de interesse, para o que o mau estado do relvado contribuiu muito, o conjunto orientado por Carlos Pinto acabou por ser mais feliz, beneficiando de um desvio de Rambé para a própria baliza, nos minutos finais.

Com um relvado muito desgastado pela chuva que caiu nos últimos dias na região, impedindo a circulação de bola e provocando muitas escorregadelas, as duas equipas, obrigadas a recorrer ao pontapé longo, praticaram um futebol de autênticos 'repelões'.

O Farense fez valer a condição de visitado e teve mais ascendente ao longo da primeira parte, mas nunca criou perigo, à exceção de uma cabeçada do central espanhol Ubay Luzardo, por cima da barra, aos 11 minutos.

Acabou por ser o Freamunde a criar as melhores oportunidades, com Celeste a proporcionar uma boa defesa a São Bento, aos 25 minutos, e Luís Pedro a desviar por cima, após livre, aos 36.

Depois do intervalo, os forasteiros entraram melhor e tiveram sempre um ligeiro ascendente, apesar de as duas equipas terem continuado a apostar no jogo mais direto e nos remates de fora da área, sem sucesso.

Numa altura em que o 'nulo' já parecia ser a única conclusão possível para um mau encontro de futebol, aos 83 minutos, Pedrinho marcou um livre, na esquerda do ataque, e Rambé, infeliz, tentou cortar o esférico mas tocou de cabeça para a própria baliza.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense-Freamunde, 0-1

Ao intervalo: 0-0.

Marcador: 0-1 Rambé (83' p.b.)

Equipas:

Farense: São Bento, Saeed, Diogo Silva, Ubay Luzardo, Diogo Coelho, Carlos, Edinho Júnior (Rambé 46'), Osama Rashid, Thomas (Irobiso 79'), Harramiz e Tiago de Leonço (Ramiz Pasiov 70'). Suplentes: Ricardo, Ramiz Pasiov, Bilro, Márcio Sousa, Hugo Ventosa, Rambé e Irobiso.

Treinador: Jorge Paixão

Freamunde: Marco, David Bruno, Rocha, Luís Pedro, Rainho, Pedrinho (Barbosa 86'), Robson, Paulo Grilo, Celeste, Cafu (Anderson 62') e Ivan Pérez (Fausto 71'). Suplentes: Dany, Leandro, Amadeu, Barbosa, Fausto, Pedro Pereira e Anderson.

Treinador: Carlos Pinto

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pedro (41'), Paulo Grilo (69'), Rambé (85') e Harramiz (85').

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

Comments

1 comments to "Autogolo dá vitória aos nortenhos em jogo digno de campeonato regional"

ADEPTO disse...
7:46 da tarde

Azar,azar......já começa a ser azar a mais! Complicar o fácil; pensávamos que já tínhamos aprendido todas as lições, mas repetir erros,não sei se é azar.Chegou a altura da reflexão e se ainda há pouco arrancámos uma vitória fora que aliviou o "azar" com o portimonense....agora começa a ficar complicadinho. Não há pré-vitórias nem vitórias sem trabalho de casa nem com fatos de cerimónia.No trabalho tem de ser fato macaco e muita....muita humildade.Agora é trabalho para os dirigentes e técnicos,pois os adeptos não conseguem mais.....do que as gentes de faro são capazes!!!!!!!!!!!!!!Farense Sempre!Farense à Vitória!!!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px