segunda-feira, setembro 21

Farense volta às derrotas


2 comentários
8ª Jornada
Santa Clara 2-0 Farense

O Santa Clara alcançou este domingo a sua primeira vitória em casa na 2.ª Liga, ao derrotar o Farense por 2-0, quebrando na oitava jornada um ciclo de três derrotas consecutivas no campeonato.

O Santa Clara foi um justo vencedor, tendo dominado toda a partida perante um Farense com pouca posse de bola e com escassas oportunidades de golo, que deixou Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, com a sua terceira derrota no campeonato, após três jogos sem perder.

A formação açoriana adiantou-se cedo no marcador, aos 8 minutos, no seguimento de um livre marcado por Hugo Santos para a cabeça de Accioly, que fez o primeiro golo da partida.

Aos 27 minutos, Hugo Santos esteve perto de ampliar o marcador mas a bola bateu na barra da baliza de Bento.

Pouco depois, Rafael Batatinha faz o 2-0 para a equipa de Filipe Gouveia numa excelente jogada individual, tirando dois adversários da frente, antes do remate certeiro.

Já na entrada da segunda parte, Batatinha, isolado, podia ter feito o 3-0, mas um 'chapéu' malsucedido ao guarda-redes do Farense fez a bola sair ao lado da baliza.

Numa altura em que o Santa Clara estava mais perto do terceiro golo do que o Farense do primeiro, as oportunidades sucediam-se para a formação açoriana.

O Farense deu o 'ar da sua graça', aos 64 minutos, num remate de longe de Delmiro direito às mãos de João Botelho e, dois minutos depois, através de Rambé, naquela que foi a melhor oportunidade de golo do Farense, que isolado permitiu que o guardião 'encarnado' chegasse primeiro à bola.

Já em cima do minuto 90, Bento negou a Carraça aquele que seria o terceiro golos dos insulares.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores: 1-0, Accioly, 8 minutos; 2-0, Rafael Batatinha,31.

Santa Clara: João Botelho, João Dias, Accioly, Gustavo, Igor, Pacheco, Tiago Ronaldo, Reginaldo (Carraça, 87), Rafael Batatinha (Lucas, 74), Clemente e Hugo Santos (Davide, 80).
Suplentes: Pedro Freitas, Carraça, Lucas, Roberto, Jimmy, Erik e David.
Treinador: Filipe Gouveia.


Farense: Bento, Rovinaldo, Thomas, Delmiro, Celsinho, Carlos, Osama, Bruno Loureiro (Iuri, 57), Edinho (Irobiso, 45), Tiago Leonço (Johan,71) e Rambé.
Suplentes: Ricardo Neves, Iuri, Bilro, Márcio Sousa, Johan e Irobiso.
Treinador: Jorge Paixão.


Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Thomas (37), Johan (75), João Botelho (78), Celsinho (90+1).

Assistência: 557 espetadores.

Fonte: record

Comments

2 comments to "Farense volta às derrotas"

A Bola Indígena disse...
11:03 da tarde

Não basta ter raça é preciso ter também talento. Depois é complicado lutar contra equipas, das quais a maior parte têm um orçamento superior à nossa equipa. É preciso ter condições a sério para atacar o regresso à Primeira, numa competição tão difícil como a II Liga. Que o sr. Barão pense nisso quando fala em subida. Agora espero que volte o Farense da semana passada contra o Braga. Força Farense !

ADEPTO disse...
6:34 da manhã

Após um jogo excelente com o Braga,cai a nódoa no melhor pano....mas a nódoa tem sido a falta de uma condição física à altura da competição,veja-se o nosso campeonato na 1ªparte e 2ª parte e agora culminou com uma série de lesões que leva a mudanças constantes na equipa.Se calhar nem antes estávamos tão mal nem agora estávamos tão bem....é um campeonato longo em que o último ganha ao primeiro e só os mais regulares e assertivos vão subir e para isso tem que se manter defesa coesa, meio campo raçudo e mandão e ataque eficaz.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px