quarta-feira, setembro 16

Farense consegue reviravolta frente ao líder


1 comentários
7ª Jornada

Farense 3-2 Sp. Braga B

O Farense venceu esta quarta-feira o Sp. Braga B por 3-2, impondo a primeira derrota ao ex-líder da II Liga, em jogo da sétima jornada, depois de recuperar de duas situações de desvantagem no marcador.

A equipa de Braga saiu para o intervalo em vantagem, com golos de Núrio (sete minutos) e Fortes (45'+1, de grande penalidade), com resposta pelo meio de Edinho Júnior (15') para os locais, que, na segunda parte, concretizaram a reviravolta, com tentos de Rambé (49') e Irobiso (72').

O conjunto bracarense, que chegou a Faro na liderança, como única equipa invicta e num ciclo de três vitórias seguidas, começou melhor e chegou à vantagem aos sete minutos, num remate de Núrio a cerca de 40 metros da baliza, na 'ressaca' de um livre, aproveitando o adiantamento do guardião São Bento.

A equipa de Faro empatou pouco depois, quando Diogo Coelho cruzou para a cabeçada de Edinho Júnior (15'). O jogo desceu, então, de ritmo e, a partir da meia hora, o Sporting de Braga B passou a dominar.

São Bento evitou o golo duas vezes, em lances de Fortes (31 minujtos) e Simão (34'), mas não conseguiu parar o segundo dos bracarenses nos descontos, quando Fortes converteu uma grande penalidade a castigar falta de Delmiro sobre si próprio.

Na segunda parte, o Farense entrou de forma diferente, muito mais determinado e dinâmico, o que conduziu à reviravolta no marcador, com Rambé, no regresso a Faro, onde já esteve há duas épocas, a assumir papel fulcral.

O avançado cabo-verdiano cabeceou para o empate aos 49 minutos, na sequência de um cruzamento de Diogo Coelho, e assistiu Irobiso para o golo do triunfo algarvio, aos 72', após um canto na direita.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Sporting de Braga B, 3-2.

Ao intervalo: 1-2.

Marcadores:

1-0, Núrio, 7 minutos.

1-1, Edinho Júnior, 15.

1-2, Fortes, 45+1 (grande penalidade).

2-2, Rambé, 49.

3-2, Irobiso, 72.

Equipas:

- Farense: São Bento, Roni, Carlos Rodrigues, Delmiro, Diogo Coelho (Celsinho, 76), Thomas Agyiri, Osama Rashid, Iuri Gomes (Bruno Loureiro, 73), Irobiso, Rambé e Edinho Júnior (Tiago de Leonço, 62).

(Suplentes: Ricardo Neves, Celsinho, Ramiz Pasiov, Matthew, Tiago de Leonço, Johan Castaño e Bruno Loureiro).

Treinador: Jorge Paixão.

- Sp. Braga B: José Costa, Thales, Monteiro, Artur Jorge, Núrio, Gamboa (Osuchukwu, 79'), Didi, Pottker (Piqueti, 57'), Joca, Simão e Fortes (Agdon, 71').

(Suplentes: Tiago Pereira, Agdon, Fábio Cuero, Piquet, Osuchukwu, Reko e Lucas).

Treinador: Abel Ferreira.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Delmiro (45'), Irobiso (73'), Carlos Rodrigues (85') e Agdon (90'+3).

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: Record

Comments

1 comments to "Farense consegue reviravolta frente ao líder"

ADEPTO disse...
7:41 da manhã

A prova que nos faltava,virar um resultado e logo duas vezes; agora só nos resta fazer o caminho caminhando,contornando as pedras,com a mesma abnegação,esforço,união e sem vaidades,mas com orgulho e brio.Toda a equipa está de parabéns e mostra o seu valor (veja-se a defesa que prova não haver suplentes mas sim alternativas);quanto às arbitragens,nem vale a pena mais comentários,continuam enfadonhas no mesmo estilo anti-Farense,mas aqui temos de continuar a ignorá-los e fazer o nosso trabalho de marcar golos e eles que fiquem com a consciência deles e revejam os vídeos,pois não vale a pena reclamar,veja-se a mão de Deus que apesar de ilegal continua a dar um título mundial à Argentina.FARENSE À VITÓRIA!!!!!!FARENSE SEMPRE!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px