domingo, agosto 16

Entrada forte resolve cedo o jogo!


1 comentários
2ª Jornada

Farense 2-0 Oliveirense


Foto de José Luís Silva


O Farense venceu hoje a Oliveirense, por 2-0, em jogo da segunda jornada da 2.ª Liga, decidido com dois golos madrugadores de Ramiz Pasiov (cinco minutos) e Harramiz (16). Uma entrada forte, com controlo da vantagem na segunda parte, valeu o primeiro triunfo da época à equipa de Jorge Paixão, vingando-se da eliminação da Taça da Liga diante do mesmo adversário, há duas semanas, em Oliveira de Azeméis.

O Farense entrou pressionante em jogo, um assédio inicial com o qual chegou rapidamente à vantagem, logo aos cinco minutos, com Ramiz Pasiov a desviar na pequena área um cruzamento rasteiro de Thomas Agyiri.

A equipa algarvia, com aposta clara no jogo direto, manteve-se 'por cima' da Oliveirense e aumentou a diferença aos 16 minutos, com Harramiz a concluir uma boa jogada individual com um remate indefensável já dentro da área.

Com dois golos no marcador, o Farense baixou o ritmo mas continuou a controlar a partida, ainda que Zé Pedro tenha estado perto de reduzir aos 32 minutos, com um 'tiro' evitado por São Bento a dois tempos.

Na segunda parte, o conjunto da capital algarvia surgiu novamente com a disposição de aumentar o marcador mas, depois de Harramiz falhar o 3-0, isolado (56), voltou a recuar, dando a bola à Oliveirense.

Sem imaginação para bloquear a defensiva algarvia, a Oliveirense, que somou a segunda derrota consecutiva e é última classificada, só criou perigo aos 82 minutos, quando Rodrigo Thompson encontrou pela primeira vez espaço na área mas rematou fraco.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Oliveirense, 2-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Ramiz Pasiov, 05 minutos.

2-0, Harramiz, 16.

- Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Felipe Barros, Diogo Coelho, Carlos Rodrigues, Osama Rashid, Thomas Agyiri (Julian, 88), Harramiz (Iuri Gomes, 90+3), Edinho Júnior (Márcio Sousa, 74) e Ramiz Pasiov.

(Suplentes: Ricardo Neves, Roni, Delmiro, Iuri Gomes, Márcio Sousa, Julian e Bruno Loureiro).

Treinador: Jorge Paixão.

- Oliveirense: João Pinho, Carela (Babo, 58), Godinho, Luís Martins, Kaká (Léo Gama, 72), Zé Pedro, Guima, Carlitos (Pedro Oliveira, 55), Renan, Mário Mendonça e Rodrigo Thompson.

(Suplentes: Hélder Godinho, Moedas, Babo, Zé Sousa, Pedro Oliveira, João Paulo e Léo Gama).

Treinador: Artur Marques.

Árbitro: João Mendes (Santarém).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mário Mendonça (52), Babo (59), Osama Rashid (66) e Renan (77).

Assistência: Cerca de 800 espetadores

Fonte: record.xl.pt

Comments

1 comments to "Entrada forte resolve cedo o jogo!"

ADEPTO disse...
10:53 da tarde

Mais um jogo em que jogámos bem,benzinho, mas com uma diferença.desta vez tivemos instinto"Killer" e marcamos duas vezes.Nada a apontar a não ser que podemos melhorar os cabeceamentos nos cantos,pois com o poder de elevação que temos há que direccionar melhor a bola e por fim não podemos facilitar e oferecer jogadas ofensivas aos adversários quando eles nada fizeram para as gizar.Os jogos vão ser todos parecidos com este e por isso temos que marcar e controlar,pois as equipas equivalem-se muito e só a regularidade nos resultados positivos vai ditar a subida.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px