segunda-feira, agosto 3

Reviravolta final deixa Farense fora da taça


1 comentários
Oliveirense 1-1 Farense
5-4(gp)

A Oliveirense venceu este sábado a primeira eliminatória da Taça da Liga, depois de eliminar o Farense, após grandes penalidades (5-3), num encontro em que chegou à igualdade a um nos descontos. No primeiro jogo oficial da época, o encontro, que parecia resolvido para o lado da equipa algarvia, no último minuto a Oliveirense repôs a igualdade, levando o jogo para grandes penalidades, onde acabou por se sair melhor.

O Farense chegou cedo ao golo, através de uma grande penalidade apontada por Osama, logo aos cinco minutos. Numa disputa de bola entre João Pinho e o avançado do Farense, o árbitro entendeu que o guarda-redes oliveirense carregou o jogador da equipa algarvia e prontamente assinalou a grande penalidade, que Osama não desperdiçou.

Depois disso, o Farense, moralizado, assumiu o meio campo adversário, criando alguns lances de perigo junto à baliza de João Pinho, mas que estiveram longe do golo.

A Oliveirense entrou mais organizada para o segundo tempo, colocando algum equilíbrio na partida, algo que não existia até então. O empate acabou por acontecer no último minuto, depois de duas expulsões do Farense. 

Após um canto da direita, Carlitos apareceu na grande área e rematou para dentro da baliza da equipa algarvia, obrigando o encontro a seguir para as grandes penalidades. A Oliveirense acabou por levar a melhor nesse capítulo, marcando todas as grandes penalidades. Pelo Farense falhou Iuri.

Na próxima eliminatória da Taça da Liga, a Oliveirense vai jogar com o Famalicão. 

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense-Farense, 1-1. 5-3 (nas grandes penalidades). 

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Osama, 05 minutos (grande penalidade).

1-1, Carlitos, 90+3.

Grandes penalidades:

1-0, Mário Mendonça.

1-0, Iuri (falhou).

2-0, Godinho.

2-1, Ossama.

3-1, Renan.

3-2, Edinho.

4-2, Carlitos.

4-3, Irobiso.

5-3, Carela.

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Carela, Godinho, Luís, Mário Mendonça, Moedas (Guimarães, 46), Renan, Babo (Oliveira, 57), Zé Pedro, Rafa (Zé Sousa, 77) e Carlitos.

Suplentes: Hélder Godinho,Fazenda, Zé Sousa, Oliveira, João Paulo e Guimarães.    

Treinador: Artur Marques.

Farense: Ricardo, Ventosa, Diogo Silva, Felipe, Delmiro, Osama, Carlos, Thomas, Márcio Sousa (Iuri, 81), Harramiz (Edinho, 87) e Ramiz (Irobiso, 69).

Suplentes: Bento, Ronivaldo, Celsinho, Iuri, André Afonso, Edinho e Irobiso.

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Hélder Lamas (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pinho (4), Harramiz (41), Delmiro (78 + 90), Ventosa (84), Carela (90+2). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Delmiro (90). Cartão vermelho direto para Thomas (90+1).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.

Fonte:http://www.record.xl.pt/

Comments

1 comments to "Reviravolta final deixa Farense fora da taça"

ADEPTO disse...
7:28 da manhã

O melhor jogo treino da pré época,pois à diferença dos outros foi a valer.Temos equipa,mas temos de melhorar eficácia e não cair na matreirice destes adversários que quando não têm argumentos entram na provocação para penalti e insultos racistas com conivência dum árbitro do porto que está inscrito por braga para ascender e já mostra grandes dotes e grandes abraços com os da casa.Temos de ter discernimento e não ir nas provocações.Nos últimos 3 minutos se tivéssemos feito anti jogo como eles costumam fazer(ex:penafiel há 2 anos) não tínhamos consentido o "bamburrio" do golo do empate e ainda e ainda por cima Harramiz uns minutos antes fintou 2 defesas e isolado permitiu a defesa ao guarda redes.Fomos uma equipa adulta que só baqueou por culpa própria nas provocações e caseirismos dum árbitro do porto.No vermelho direto ao nosso jogador,qual a razão que o gajo da oliveira levou amarelo'??SERÁ QUE INSULTO RACISTA NÃO É RAZÃO PARA VERMELHO TAMBÉM???

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px