domingo, agosto 30

Leonço bisou e o Farense conquistou 3 pontos em Mafra!


1 comentários
5ª jornada
Mafra 1-2 Farense

O Farense foi a Mafra enfrentar o clube local, a quem impôs a primeira derrota da época na II Liga. Os algarvios venceram por dois a um, com Tiago Leonço a bisar.
O avançado algarvio foi, de resto, quem abriu a contagem, aos 20 minutos. A vantagem da equipa de Faro durou pouco tempo, já que viu o seu ex-jogador Adelaja a empatar a partida aos 25 minutos. Ainda antes do intervalo, aos 43 minutos, Tiago Leonço voltou a fazer o gosto ao pé e selou o resultado final.
O Farense tem, depois desta vitória, sete pontos somados no campeonato, quando estão jogadas 5 jornadas da II Liga.

Fonte:http://www.sulinformacao.pt/

Comments

1 comments to "Leonço bisou e o Farense conquistou 3 pontos em Mafra!"

ADEPTO disse...
11:07 da tarde

Entre este e os outros jogos houve uma diferença-eficácia.Pois é, hoje tivemos instinto "Killer",de resto continuamos a mostrar que temos equipa e o nosso handicap de menor frescura física que costuma acontecer pelos 60-70 minutos,foi bem gerido no capítulo das substituições e de resto um pouco de matreirice também nos fez bem (tb temos direito).Hoje o nosso Farense reentrou na luta pela subida e esperamos que esta vitória nos dê a autoconfiança que tem faltado e só precisamos de fazer mais do mesmo!!!Quanto a arbitragem, por fim lá tivemos uma que esteve perto da isenção.FARENSE SEMPRE....FARENSE À PRIMEIRA!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px