domingo, agosto 9

Farense começa a perder


2 comentários
1ª jornada

Ac. Viseu 1-0 Farense




Um golo de Bura deu ao Académico de Viseu a vitória 1-0 frente ao Farense, em jogo da primeira jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu.

O tento solitário da partida surgiu aos 63 minutos, quando o defesa-central Bura, através de um livre direto, rematou forte, sem dar hipóteses ao guarda-redes contrário.

Num jogo presenciado por algumas centenas de espetadores e envolvendo duas equipas com ambições nesta II Liga, o equilíbrio foi a nota dominante, com poucas oportunidades de golo e decidido no lance de bola parada de Bura.

Entrou melhor o Farense, com Irobiso a dar muito trabalho à defesa viseense e a ter o primeiro remate perigoso, aos oito minutos, mas Janota defendeu.

O Académico de Viseu respondeu aos 18 minutos, com um cabeceamento de Fonseca, mas ao lado da baliza dos algarvios.

Nos segundos 45 minutos, a tendência de jogo não se alterou, com as defesas a levarem a melhor sobre os ataques, valendo o livre de Bura, aos 63 minutos, para 'desatar' a igualdade.

O golo animou a formação orientada por Ricardo Chéu, que aproveitou o balanceamento ofensivo do Farense, na procura do empate, para criar mais lances de perigo. Fábio Martins, aos 77 minutos, poderia ter dado mais tranquilidade aos viseenses, mas falhou frente a Bento.

Jorge Paixão apostou tudo para a sua equipa chegar ao empate, mas Ricardo Chéu respondeu com o reforço do setor defensivo e o resultado acabaria por não se alterar, com a vitória do Académico de Viseu, que começa a vencer na nova época, depois de ter também garantido, na Taça da Liga, o apuramento para a segunda fase.

Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Ac. Viseu - Farense, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Bura, 63 minutos. 

Equipas:

- Ac. Viseu: Janota, Tiago Costa, Bura, Tiago Gonçalves, Ricardo Ferreira, Alex Porto, Gradíssimo (Fábio Martins, 57'), Romeu Ribeiro, Bruno Carvalho, Tiago Borges (Lameirão, 89') e Fonseca (João Ricardo, 75').

(Suplentes: Ruca, Mathaus, Tomé, João Ricardo, Lameirão e Fábio Martins).

Treinador: Ricardo Chéu.

- Farense: Bento, Ventosa, Diogo Silva, Felipe, Diogo Coelho, Carlos, Osama (Bruno Loureiro, 74'), Márcio Sousa (Edinho, 74'), Iúri (Ramiz, 66'), Harramiz e Irobiso. 

(Suplentes: Ricardo, Roni, Celsinho, Ramiz, Edinho, Julian e Bruno Loureiro).

Treinador: Jorge Paixão.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Romeu Ribeiro (37') e Fábio Martins (90'+1). 

Assistência: Cerca de 600 espectadores.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

2 comments to "Farense começa a perder"

ADEPTO disse...
12:05 da tarde

Ter equipa,jogar bem,benzinho,mas continuar a perder,faz acender a luzinha laranja dum campeonato em que nos assumimos como candidatos (à permanência???) e em que descem 5 equipas e perante o nivelamento das equipas tanto se estará no céu como próximo do inferno.....continua a ineficácia para marcar golos,falta o "instinto killer".Desta vez nem do árbitro nos podemos queixar,apenas de nós próprios perante uma equipa que jogou com as armas que tem ,muita humildade e soube guardar bem a vantagem alcançada ou seja vestiu o fato macaco,e que o digam o bruno carvalho e também o lameirão .Não sabemos se o rambé vem ou se será o eusébio 2ª edição,mas que temos de melhorar muito,temos e sobretudo fazer trabalho de casa.A pré época acabou e tá tudo visto.Já não temos desculpas e como tudo no futebol,não há equipas que resistam a resultados negativos.FARENSE SEMPRE...FARENSE À VITÓRIA!!

ADEPTO disse...
6:33 da tarde

https://www.youtube.com/watch?v=aeKV_31AjbA Complicado sofrer golos destes a mais de 30 metros.....Mais uma vez falta de concentração, pese o mérito do adversário e a bola sair a bater à frente....mas deu tempo para tudo...Enfim não vale a pena chorar o leite derramado,mas custa a digerir.Vamos à luta!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px