sábado, agosto 22

Farense aguenta (quase) até ao fim!


2 comentários
3ª Jornada
Sporting B 1-0 Farense

O Sporting B recebeu e venceu este sábado o Farense por 1-0, em jogo da terceira jornada da 2.ª Liga, com o golo do primeiro triunfo dos leões na prova a surgir a dois minutos dos 90, por Francisco Geraldes, médio que entrou no decorrer da partida para o lugar do estreante Bruno Paulista.

Numa primeira parte com poucas oportunidades golo, foi o Sporting B a entrar melhor na partida e, logo aos 13 minutos, quase inaugurou o marcador por intermédio de Ryan Gauld, que, após bom entendimento na direita, rematou forte rasteiro com a passar junto ao poste da baliza defendida por Vítor São Bento.

A equipa algarvia respondeu através de Osama Rashid, aos 26 minutos, depois de um cruzamento do lado esquerdo do ataque, com o jogador iraquiano a rematar para uma defesa relativamente fácil do guardião da casa.

Já no final do primeiro tempo, aos 44, o Farense voltou a causar algum perigo através de Márcio Sousa, que à entrada da grande área rematou forte com a bola a passar ao lado da baliza leonina.

Na segunda parte, a equipa verde e branca foi sempre superior ao conjunto algarvio, e voltou a estar mais perto do golo, aos 67, por intermédio de Diego Rubio, que à meia volta rematou colocado para uma boa defesa do guarda-redes do Farense.

A sete minutos do final do encontro, aos 83, Francisco Geraldes, esteve muito perto de fazer balançar as redes, no entanto o remate bateu na malha lateral da baliza do Farense.

O melhor estava reservado para o fim, quando Matheus Pereira cobrou um livre direto de forma tensa, com Francisco Geraldes a desviar para o fundo da baliza, aos 88 minutos, fixando assim o resultado final.

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

Sporting B - Farense, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Francisco Geraldes, 88 minutos.

Equipas:

Sporting B: Pedro Silva, Mauro Riquicho, Sambinha, Domingos Duarte, Seejou King, Fokobo, Bruno Paulista (Francisco Geraldes, 67), Ryan Gauld, Matheus Pereia, Dramé (Chaby, 74) e Sacko (Diego Rubio, 46).

(Suplentes: Guilherme Oliveira, Diego Rubio, Chaby, Francico Geraldes, Mama Balde, Podence e Ivanildo Fernandes).

Treinador: João de Deus.

Farense: Vítor São Bento, Diogo Silva, Filipe Barros, Delmiro, Ventosa, Márcio Sousa (Bruno Loureiro, 71), Carlos Rodrigues, Osama Rashid, Thomas Agyiri, Ramiz Pasiov (Tiago Leonço, 63) e Harramiz Soares.

(Suplentes: Ricardo Neves, Ronivaldo, Iuri Gomes, Tiago Leonço, Edinho, Bruno Loureiro e Irobiso).

Treinador: Jorge Santos.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Márcio Sousa (55) e Thomas Agyiri (88).

Assistência: cerca de 400 espetadores.

Fonte: record.xl.pt

Comments

2 comments to "Farense aguenta (quase) até ao fim!"

ADEPTO disse...
3:56 da manhã

Vira o disco e toca o mesmo,jogar "bem, benzinho " , não marcar e sofrer golos que ficam para a história por se repetirem de cem em cem anos.Quebrámos fisicamente nos últimos quinze minutos e nem um pontito trouxemos totalmente por culpa própria, pois oferecemos sempre o "ouro ao bandido".Custa a perceber a inclusão de equipas b numa competição destas em que os clubes ditos pequenos fazem esforços logísticos e financeiros enormes para as respectivas possibilidades , tendo em conta que desvirtuam a lealdade de competir, dado terem pouco a perder e nada a ganhar a não ser o jogo pelo jogo e mostrarem-se aos empresários e rodarem para entrar na primeira equipa respectiva e assim poderem jogar com uns com uma equipa medíocre e com outros com uma equipa melhor; deviam arranjar um torneio de reservas como antigamente.

ADEPTO disse...
7:38 da manhã

Desde os distritais,desde os jogos nos redutos mais remotos da dita provincia do futebol,que assistimos a arbitragens espertas,fingimento de lesões, penaltis forçados e outros por marcar,foras de jogo,etc...não vale a pena desculpar-nos com os árbitros porque nós é que nos pomos a jeito,só temos de jogar o jogo pelo jogo e usarmos a matreirice que nos ensinam....O regresso do Farense ao profissional depois de percorrer o calvário dos distritais,mexeu com muitos anti farenses e a eventual subida à primeira será um descalabro ainda maior para essa rapaziada que não lhes chega serem adeptos e prestar vassalagem aos "grandinhos" FORÇA FARENSE...FARENSE SEMPRE...FARENSE À VITÓRIA!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px