quinta-feira, junho 4

Jorge Paixão é o novo treinador!


1 comentários

Jorge Paixão comprometeu-se na manhã desta quinta-feira com o Farense, sucedendo a Abel Xavier no comando da equipa algarvia, que terminou o último campeonato da 2.ª Liga no 11.º lugar.

É um regresso a uma casa conhecida, pois Jorge Paixão, de 49 anos, orientou o Farense na época 2013/14. Sucedeu a Mauro de Brito, em setembro de 2013, e em fevereiro de 2014 mudou-se para o Sporting de Braga, realizando na capital algarvia um trabalho de qualidade, que agora lhe valeu um convite para regressar.

Depois de Braga, Jorge Paixão passou pela Polónia, no início da época 2014/15, conquistando a Supertaça daquele país, ao serviço do Zawisza Bydgoszcz, e ingressaria mais tarde no Olhanense, numa passagem sem sucesso: sucedeu a António Conceição e foi rendido por Cristiano Bacci.

Curiosamente, aquando da saída do Olhanense Jorge Paixão deixou uma mensagem na qual demonstrava o seu carinho pelo Farense. Disse, na altura: "Esta minha curta passagem pelo Olhanense revelou-se importante para clarificar uma ideia que tinha mas que hoje felizmente já é uma certeza: o Sporting Clube de Farense é realmente o maior clube do Algarve."

O Farense pretende construir um plantel mais competitivo para a nova época e a partir desta quinta-feira o processo de renovações, dispensas e contratações decorrerá já com a participação ativa de Jorge Paixão.

Fonte: record.xl.pt

Comments

1 comments to "Jorge Paixão é o novo treinador!"

Clea Machado disse...
12:08 da tarde

Quando Jorge Paixão esteve no S.C. Farense, os jogdores ficaram muito motivados. Quando ele saiu, lamentei demais.

Graças a Deus, Jorge Paixão está de volta!!! Seja bem vindo!!! Boa Sorte !!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px