segunda-feira, maio 25

Farense termina com goleada


0 comentários
Farense 4-1 Feirense


O Farense venceu o Feirense por 4-1, colocando um ponto final na ambição da equipa de Santa Maria da Feira em alcançar a 1.ª Liga, em encontro da 46.ª jornada.

Apesar de ter entrado melhor na partida, com um golo de Luíz Phellype, logo aos 10 minutos, o Feirense acabaria por sofrer quatro golos da equipa da casa, uma reviravolta que só aconteceu na segunda metade. Numa primeira parte com muita luta a meio campo, mas com poucas oportunidades de golo para o Farense e a maioria dos lances de perigo a pertencerem à equipa visitante, nada fazia prever a goleada dos algarvios, que saíram para intervalo a perder.

Ao intervalo, Abel Xavier fez uma dupla substituição, com a entrada de Hugo Ventosa e Irobiso e a equipa respondeu da melhor maneira, restabelecendo a igualdade logo após o reatamento, com um golo de Harramiz. O Farense surgiu mais dominador, enquanto a equipa de Santa Maria da Feira mostrava-se irreconhecível face à exibição realizada na primeira parte, com os algarvios a não tirarem o pé do acelerador depois do golo do empate. Aos 53 minutos, o recém-entrado Irobiso, com um golo de cabeça, colocou a equipa da casa pela primeira vez na frente do marcador, e 15 minutos depois, cruzou rasteiro para Mailó, ao primeiro poste, ampliar a vantagem.

No minuto seguinte, seria a vez de Edinho, num lance de contra ataque, a isolar-se e, na cara do guarda-redes Márcio Paiva, a fazer o quarto golo para os algarvios.

Aos 62 minutos, um lance no interior da área do Farense gerou contestação por parte do Feirense, o que resultou na amostragem de um cartão amarelo a Hélder Rodrigues e numa ordem de expulsão a um elemento do banco da equipa visitante, após protestos.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-Feirense, 4-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Luíz Phellype, 10 minutos.

1-1, Harramiz, 46.

2-1, Irobiso, 53.

3-1, Mailó, 69.

4-1, Edinho, 70.

Equipas:

Farense: Ricardo Neves, Carlitos (Hugo Ventosa, 46), Kiki Ballack, Lameirão, Hugo Luz, Rui Duarte, Neca, Alan (Irobiso, 46), Harramiz, Edinho Junior (Gonzalez, 77) e Mailó.

Suplentes: Bento, Gonzalez, Bilro, Ventosa, Tim, Irobiso, Califo.

Treinador: Abel Xavier.

Feirense: Márcio Paiva, Tiago Jogo, Nuno Henrique, Agostinho Carvalho, Igor Rocha (Diogo Fonseca, 56), Paulo Grilo, Helder Rodrigues (Ryan Hirooka, 83), Cris, Ruben Oliveira (Fabinho, 57), Gonçalo Abreu e Luís Phellype.

Suplentes: Giorgi Makaridze, Pedro Santos, Fabinho, Diogo Fonseca, Ryan Hirooka, Hugo Moreira.

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: André Narciso (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kiki Ballack (15), Alan (29), Ruben Oliveira (45), Hélder Rodrigues (62) e Edinho (71).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Fonte: record.xl.pt

Comments

0 comments to "Farense termina com goleada"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px