sábado, maio 30

Ainda não há treinador!


0 comentários

Depois da saída do técnico Abel Xavier na passada Quinta-feira, o gabinete de imprensa do clube, veio informar que ainda não entrou em contacto com nenhum técnico para a próxima época, colocando fim a alguns rumores de novos técnicos para o clube.

O técnico português anunciou esta quinta-feira sair do comando do clube da cidade de Faro, que ficou no 11º lugar da II Liga.

Em declarações à Lusa, Abel Xavier explicou que não teve qualquer ruptura com a direção do Farense, tendo decidido não continuar no comando técnico da equipa.


“Decidi não continuar. Falei com o presidente e avisei que não continuava. Não houve qualquer tipo de ruptura com o presidente ou o clube apenas reconhecimento e apreço pela sua obra. Desejo-lhes o melhor”, comentou Abel Xavier.



O antigo jogador começou a treinar a equipa do Algarve em dezembro passado e disputou 29 partidas no comando técnico do Farense. Venceu 11 jogos, tendo empatado oito e perdido dez. O antigo histórico do Algarve acabou a II Liga no 11º lugar, a meio da tabela.



Abel Xavier agradeceu o apoio dos adeptos, destacando o papel da claque do Farense, South Side Boys, não se esquecendo dos grandes protagonistas: os jogadores.



“Trabalhámos juntos em vários momentos, com disciplina, exigência e respeito no trabalho. Foi gratificante sentir o crescimento individual e coletivo na dedicação, empenho e compromisso. O meu obrigado”, declarou Abel Xavier.



Depois da saída do Farense, Abel Xavier revelou estar a estudar outras opções para continuar a sua carreira.

Comments

0 comments to "Ainda não há treinador!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px