quarta-feira, abril 29

Farense complica situação dos insulares


1 comentários
Marítimo B 0-1 Farense

O Farense venceu no terreno do Marítimo B, por 1-0, em jogo da 41.ª jornada da II liga portuguesa e agravou a situação dos madeirenses. Com o segundo triunfo seguido fora de portas, os algarvios podem assegurar a manutenção na próxima ronda, enquanto os 'verde-rubros' sofreram a sexta derrota consecutiva e continuam a sete pontos da zona de manutenção.

Numa primeira parte muito disputada, a primeira ocasião pertenceu aos forasteiros, num remate cruzado de Yang Tan, aos 14 minutos.

Os insulares deram uma boa resposta e tiveram várias oportunidades para marcar, com destaque para o livre direto de Éber Bessa, aos 22 minutos, mas Vítor São Bento foi travando as intenções adversárias.

À passagem do minuto 35, o Farense colocou-se na frente do marcador num livre em que a bola chegou a Neca, que cruzou rasteiro para o desvio fácil de Harramiz.

Na segunda parte, o conjunto da casa pressionou mais, mas não teve a pontaria necessária nas várias situações de golo desperdiçadas.

O remate de Gonçalo Reyes no 'coração' da área (62 minutos) e o cabeceamento de Kukula (87) foram as oportunidades mais flagrantes.

Ainda assim, o momento mais perigoso pertenceu à equipa de Abel Xavier, aos 70 minutos, num cabeceamento do veterano Neca à barra.

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal.

Marítimo B - Farense, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcador:

0-1, Harramiz, 35 minutos.

Equipas:

- Marítimo B: José Sá, Armando, Diney (Pana, 65), Igor Rossi, Kaká, Gonçalo Reyes, Touré, Filipe Oliveira (Ibrahim, 74), Éber Bessa, Kukula e Carlos Daniel (Marcos Barbeiro, 46).

(Suplentes: Rui Vieira, Bernardo Lopes, Tiago, Pana, Marcos Barbeiro, Aldaír Neto e Ibrahim).

Treinador: Rui Nascimento.

- Farense: Vítor São Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Lameirão, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Rui Duarte, Harramiz, Neca (Bruno Gonzalez, 90+3), Irobiso (Carvalho, 83) e Yang Tan (Edinho, 76).

(Suplentes: Ricardo Neves, Bruno Gonzalez, Kiki Ballack, Edinho e Bruno Carvalho).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos Rodrigues (21) e Hugo Luz (54).

Assistência: Cerca de 100 espetadores.

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

1 comments to "Farense complica situação dos insulares"

ADEPTO disse...
8:37 da manhã

Terminámos o nosso campeonato este ano com a cereja em cima do bolo, após o anterior desaire caseiro difícil de explicar e que retardou a nossa manutenção, pois que atualmente o atlético teria de ganhar os jogos todos e nós perdermos todos, dado que a diferença é 13+1.Provavelmente tivemos a sorte neste jogo que nos faltou noutros, mas temos de reconhecer o mérito do mister Abel Xavier que teve a pouco e pouco que reconstruir uma equipa algo diferente da 1 ª volta,pelas inúmeras saídas e entradas e lesões.Gostamos do modelo de jogo implementado, sobretudo no meio campo e da inteligência posta em jogo, pese faltar algum "pulmão".Provavelmente o mister Abel Xavier ,teria dificuldade em arranjar melhor clube que o nosso Farense para iniciar uma carreira de treinador e virar um capítulo no livro da sua carreira ao fazer a "prova de índio",pois que dentro da nossa dimensão temos todos os condimentos para o espectáculo desportivo: adeptos,claque,fanatismo,"frisson",estrutura,fair-play,ambição,emblema,história....Só resta agora manter o nível exibicional e começar a programar o regresso ao primeiro escalão em 2015/2016.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px