segunda-feira, março 2

Mailó foi o salvador!


1 comentários

Portimonense 1-1 Farense



Portimonense e Farense empataram este domingo a um golo, em Portimão, em encontro da 31.ª jornada da 2.ª Liga, com a equipa de Faro a evitar nos minutos finais a derrota no dérbi algarvio. Zambujo, com um golo a fechar a primeira parte, aos 41 minutos, colocou o Portimonense na frente do marcador, e Mailo, aos 88, apontou o tento que deu o empate ao Farense.

Num dérbi equilibrado, ambos os conjuntos repartiram o domínio do jogo, mas foi o Portimonense a mostrar maior atrevimento ofensivo ao longo de toda a partida. A formação da casa colocou-se em vantagem antes do intervalo, num trabalho individual de Zambujo, depois de três ocasiões desperdiçadas, por Dieguinho (27' e 30 minutos) e Maurício (33').

No segundo tempo, o Farense entrou com outra determinação ofensiva, mas foi a formação de Carlos Azenha quem mais perto esteve do golo: Zambujo e Dieguinho viram os seus remates travados pelo guarda-redes Bento. A troca de Carvalho por Mailo deu maior frescura à formação de Faro e foi mesmo o jogador que saiu do banco a empatar o jogo, ao aproveitar um deslize dos centrais do Portimonense e apontar, a dois minutos do final, o tento que evitou a derrota da formação de Abel Xavier.

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense-Farense, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Zambujo, 41 minutos. 1-1, Mailó, 88'.

Equipas:

Portimonense: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Maurício, Mamadu, Ewerton, Dieguinho (Gleison, 69'), Fernandinho, João Paulo (Fabrício, 60'), Zambujo e Fidélis (Pires, 77').

Suplentes: Carlos Henriques, Fabrício, Ryuki, Pires, Paraíba, Lazaroni e Gleison).

Treinador: Carlos Azenha.

Farense: Bento, Ventosa, Kiki, Tim, Califo, Carvalho (Mailo, 60'), Carlos, Gualter Bilro (Neca, 56'), Hugo Luz (Alan Khabalov, 29'), Edinho e Irobiso.

Suplentes: Ricardo, Gonzalez, Rui Duarte, Mailo, Alan Khabalov, Yang e Neca.

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (45'), Dieguinho (58'), Maurício (63'), Ricardo Ferreira (82') e Gleison (90').

Fonte: http://record.xl.pt

Assistência: Cerca de 1.500 espectadores.

Comments

1 comments to "Mailó foi o salvador!"

ADEPTO disse...
7:34 da tarde

Até que enfim que tivemos uma arbitragem em bom nível....quanto ao jogo em si foi como nos filmes da nossa infância o herói casou com a rapariga bonita,isto é um happy end, depois duma "cowboiada" ou seja a equipa casou com os adeptos que se deslocaram ao municipal de portimão. Só um reparo à reportagem aqui do jogo em que frisam que o Mailó se aproveitou duma desatenção do centrais,esquecendo-se de referir que também o zambujo se aproveitou duma desatenção dos nossos centrais....enfim, perspectivas clubisticas. Sábado há mais.FARENSE À VITÓRIA! FARENSE SEMPRE!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px