quarta-feira, março 11

Jogo decidido em 3 minutos!


2 comentários
V. Guimarães B 2-0 Farense

O Vitória de Guimarães B venceu esta quarta-feira em casa o Farense por 2-0 e regressou aos triunfos na Segunda Liga portuguesa, em encontro da 33.ª jornada, depois da derrota no reduto do Beira-Mar. Os golos de Nassim Zitouni (60 minutos) e Knezevic (63) materializaram a superioridade dos vimaranenses, que somam agora 49 pontos na Segunda Liga, ao passo que os algarvios, que não perdiam há três jogos, continuam com 40.

Os vimaranenses tiveram muita posse de bola no primeiro tempo, circulando o esférico no meio campo contrário, mas o Farense, bem organizado defensivamente e pressionante sobre o portador da bola, impediu a criação de situações de finalização por parte da turma da casa.

Os algarvios, tentando explorar o contra-ataque, dispuseram, aliás, do lance mais perigoso da primeira parte, quando Irobiso entrou na área pelo lado direito e procurou assistir Yang, mas Dénis, com um corte providencial, impediu o golo do Farense (24 minutos).

A formação vitoriana reentrou com mais intensidade, começou a criar mais lances junto à baliza do Farense e, aos 60 minutos, colocou-se em vantagem, quando Nassim Zitouni ganhou espaço na área adversária e rematou, com a bola a tabelar num defesa algarvio e a trair Bento.

O conjunto de Abel Xavier, com o golo sofrido, viu-se obrigado a conceder mais espaço e consentiu novo golo três minutos depois, quando, num contra-ataque, Knezevic ganhou em velocidade a Carlitos, isolou-se e, depois de Bento ter defendido o primeiro remate, ampliou, ao segundo, a vantagem vimaranense.O Farense ainda esteve perto de reduzir, aos 65 minutos, quando Alan permitiu a defesa do isolado Miguel Oliveira, mas não mais criou perigo e quase sofreu o terceiro aos 77, quando João Vigário rematou ao poste.

Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Vitória de Guimarães B-Farense, 2-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Nassim Zitouni, 60 minutos.

2-0, Knezevic, 63.

Equipas:

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Arrondel, Dénis, Lima Pereira, Luís Rocha, João Pedro, Bruno Alves (Helinho, 86), Nassim Zitouni (Fábio Vieira, 80), Knezevic, Alexandre Silva (Isaac, 71) e João Vigário.

Suplentes: Miguel Silva, Gilberto, Dabo, Fábio Vieira, Helinho, Cláudio e Isaac).

Treinador: Armando Evangelista.

Farense: Bento, Hugo Ventosa, Kiki, Lameirão, Califo (Carlitos, 56), Bilro (Mailó, 70), Carlos Rodrigues, Bruno González, Alan (Edinho Júnior, 70), Yang e Irobiso.

Suplentes: Ricardo, Carlitos, Tin Karamatic, Rui Duarte, Neca, Edinho Júnior e Mailó).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Knezevic (38) e Hugo Ventosa (80).

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

Comments

2 comments to "Jogo decidido em 3 minutos!"

ADEPTO disse...
5:48 da manhã

-------------PARE-----ESCUTE------OLHE---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ADEPTO disse...
7:57 da manhã

Não há equipas invencíveis , mas apesar dos nossos infortúnios, algumas arbitragens nefastas, e ordenados em dia e boa vontade de jogadores, técnicos e diretores (veja-se viseu e oliveirense com ordenados em atraso e ganham jogos???, já vai sendo tempo duma equipa como o nosso Farense que tem história, estatuto, de planear melhor campeonato e jogos de modo a que continue a alimentar a fome de bola que os Farenses e Algarvios têm e continuemos a alimentar o sonho de brevemente estarmos no 1º campeonato, pois só assim conseguimos envolver todos e arrastar adeptos ao estádio. FARENSE SEMPRE....FARENSE À VITÓRIA!!!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px