domingo, março 15

Farense volta a perder no São Luís com mais uma exibição para esquecer...


0 comentários
Farense 0-3 Benfica B

O Benfica B regressou este domingo às vitórias, com um triunfo claro na visita ao terreno do Farense, por 3-0, em jogo da 34.ª jornada da II Liga, marcado por quatro expulsões, duas para cada lado.

A equipa encarnada, que não vencia há três jornadas, garantiu o triunfo com dois golos a abrir e a fechar a primeira metade, por Dawidowicz (2') e Nélson Semedo (45'+2), sendo que pelo meio Neca falhou uma grande penalidade, antes de Nuno Santos selar o resultado, aos 72'.

Um golo do polaco Pawel Dawidowicz, a corresponder de cabeça ao canto marcado por João Teixeira, logo ao segundo minuto de jogo, deu tranquilidade ao Benfica B, que aos 15' teve outra boa notícia, com a expulsão de Carlos, por entrada perigosa sobre Renato Sanches.

O Farense, que com esta derrota somou o quarto jogo sem vencer, acusou mentalmente o mau início de jogo e aos 23', Neca, chamado à execução de uma grande penalidade, atirou muito por cima.

O Benfica B, que entretanto já vira Alexandre Alfaiate ser expulso (37'), esteve sempre mais perigoso, com São Bento a somar boas defesas, mas a mostrar-se incapaz de parar o remate de Nelson Semedo, ao segundo minuto de descontos da primeira parte.

Na segunda metade, a equipa orientada por Hélder Cristóvão defendeu tranquilamente a vantagem e, já com nove jogadores, chegou ao terceiro golo, por Nuno Santos, que rematou de primeira após cruzamento de Gonçalo Guedes (72').

Até final, João Teixeira ainda esteve perto do quarto tento, com um tiro de meia distância ao poste (87'), enquanto o Farense, apático e sem soluções, acabou também com nove jogadores, devido à expulsão de Karamatic nos descontos.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Benfica B, 0-3.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Pawel Dawidowicz, 02 minutos.

0-2, Nelson Semedo, 45+2.

0-3, Nuno Santos, 72.

Equipas:

Farense: São Bento, Hugo Ventosa (Mailó, 68), Karamatic, Lameirão, Kiki Ballack, Carlos, Neca, Rui Duarte (Bruno Gonzalez, 76), Harramiz (Alan Khabalov, 60), Yang Tan e Irobiso.

Suplentes: Ricardo, Diogo Silva, Bruno Gonzalez, Carlitos, Mailó, Alan Khabalov e Edinho Júnior).

Treinador: Abel Xavier.

Benfica B: Miguel Santos, Nélson Semedo, João Nunes, Lystcov, Alexandre Alfaiate, Pawel Dawidowicz, Renato Sanches, João Teixeira, Gonçalo Guedes (Elbio Álvarez, 88), Sarkic (Pedro Rebocho, 42) e Nuno Santos (Hildeberto Pereira, 83).

Suplentes: André Ferreira, Victor Andrade, Pedro Rebocho, Elbio Álvarez, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Hildeberto Pereira).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: André Moreira (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Alexandre Alfaiate (21 e 37), Karamatic (29 e 90+3), Lystcov (50 e 65), Gonçalo Guedes (80), Renato Sanches (90+2) e Hildeberto Pereira (90+3). Cartão vermelho direto para Carlos (15) e cartão vermelho por acumulação de amarelos para Alexandre Alfaiate (37), Lystcov (65) e Karamatic (90+3).

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

0 comments to "Farense volta a perder no São Luís com mais uma exibição para esquecer..."

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px