segunda-feira, março 9

Dérbi termina empatado


1 comentários
Farense 2-2 Olhanense


O Farense e o Olhanense empataram este sábado 2-2, em jogo da 32.ª jornada da Segunda Liga, no qual a equipa de Faro anulou duas vantagens do rival de Olhão.

O encontro ficou decidido logo na primeira parte: os golos de Galassi (7') e Adilson (38') colocaram o Olhanense, que ainda falhou uma grande penalidade, na frente do marcador por duas vezes, mas Edinho Júnior (9') e Neca (44') garantiram a igualdade.

O resultado ajustou-se à prestação das duas equipas depois de uma segunda parte mais pobre e manteve o jejum do Olhanense, que somou o décimo jogo sem ganhar (o sexto do técnico italiano Cristiano Bacci), ocupando o 21.º lugar, com 32 pontos, enquanto o Farense é 16.º, com 40.

A primeira parte, sem grande qualidade ao nível do futebol praticado, valeu pela animação proporcionada pelos quatro golos, cuja marcha arrancou aos 07 minutos, num livre direto perfeito do médio italiano Galassi.

Dois minutos depois, Edinho Júnior celebrou no dia do 21.º aniversário e assinou o golo do empate, respondendo de cabeça, ao segundo poste, a um cruzamento de Hugo Ventosa.

A emoção regressou nos últimos dez minutos da primeira metade: Celestino atirou ao poste na marcação de um penálti (35'), Adilson fez o 1-2 num desvio certeiro ao segundo poste após centro de Femi Balogun (38') e Neca empatou na execução de um livre direto (44').

Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se mas o nível do futebol piorou e o perigo só se aproximou de uma das balizas aos 82', quando Nuno Diogo cortou o remate de Edinho Júnior em cima da linha.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Olhanense, 2-2.

Ao intervalo: 2-2.

Marcadores:

0-1, Galassi, 7 minutos
1-1, Edinho, 9
1-2, Adilson, 38
2-2, Neca, 44


Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Kiki Ballack, Lameirão, Califo, Carlos, Rui Duarte, Harramiz, Neca (Yang Tan, 70), Edinho Júnior e Mailó (Irobiso, 62).

Suplentes: Ricardo, Bruno Gonzalez, Alan Khabalov, Yang Tan, Bilro, Karamatic e Irobiso).

Treinador: Abel Xavier.

Olhanense: Ricardo Ribeiro, Duarte Machado, Diakhité, Nuno Diogo, Pedrelli, Rodrigo António, Celestino (Diogo Melo, 75), Adilson (González Prado, 75), Galassi, Femi Balogun (Murilo, 81) e Mastriani.

Suplentes: Svedkauskas, Gonzalez Prado, Murilo, Faye Balla, Diogo Melo, Coubronne e Ponce).

Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Hugo Ventosa (06), Harramiz (26 e 90+3), Duarte Machado (55), Neca (61), Irobiso (67), Rui Duarte (77) e Galassi (85). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Harramiz (90+3).

Assistência: Cerca de 4000 espectadores

Fonte: www.record.xl.pt

Comments

1 comments to "Dérbi termina empatado"

ADEPTO disse...
12:21 da manhã

Se isto não é futebol, onde está o futebol? Podemos estar na 2ª liga, podemos não ter dinheiro para maior cavalgada, mas continuamos a provar que o S. Luís não morreu e continua a ser um palco digno do espectáculo futebol em que pese não ter o número de espectadores doutros,apresenta todos os condimentos dum grande derby,com 4 mil espectadores, duas equipas rivais no rectângulo, a quererem ganhar, com golos,incerteza no resultado e até um árbitro dito primodiviosinário,com olhar de "gazeado" a tentar estragar o espectáculo,que esteve guardado por um contingente policial fardado e à paisana de meter inveja aos clubes ditos ricos.Hoje não falamos do Neca,nem do Edinho que fez 21 anos e apagou a vela,hoje damos vivas ao GRANDE FARENSE QUE ESTÁ VIVO E PROMETE.....SE ÉS DE FARO ÉS FARENSE,MAS SE NÃO ÉS DE FARO TAMBÉM PODES SER FARENSE.....VIVA O FARENSE E A SUA IMORTALIDADE!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px