quarta-feira, fevereiro 25

Neca decide no último lance do desafio


1 comentários
Farense 1-0 Beira-Mar

NECA MARCOU NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO



Um livre direto de Neca, no último lance do jogo entre Farense e Beira-Mar, da 30.ª jornada da 2.ª Liga, deu esta quarta-feira aos algarvios o segundo triunfo consecutivo caseiro, por 1-0.

O médio português, que tinha saído do banco como aposta do técnico Abel Xavier para a última meia hora, acabou por desbloquear, ao quarto minuto de descontos, uma igualdade que assentaria melhor a uma partida equilibrada.

Depois de 30 minutos iniciais muito pobres, com as duas equipas sem ideias e a apostarem apenas no pontapé longo, o jogo só aqueceu no último quarto de hora da primeira metade, fruto de iniciativas individuais. Bruno Carvalho (36 minutos) e Nadson (41') somaram dois remates perigosos ao lado, mas a melhor oportunidade pertenceu ao Farense, com um cabeceamento de Mailó ao poste, após cruzamento de Hugo Ventosa, em cima do intervalo.

O Beira-Mar reentrou com mais dinâmica na segunda parte e dispôs de duas boas oportunidades para chegar ao golo, mas Juliano (53 minutos) e Paulinho (67') desperdiçaram, atirando ao lado. A partida manteve-se equilibrada até ao apito final, mas o ritmo voltou a decair e nem as substituições ajudaram a melhorar o rendimento dos dois conjuntos, que se limitavam a aguardar pelo esperado empate nos minutos finais.

Contudo, ao quarto minuto de descontos, Neca assumiu a marcação de um livre direto, em posição frontal, e executou de forma primorosa, deixando Rui Rêgo pregado ao relvado e dando o triunfo à sua equipa, com o árbitro a apitar imediatamente depois para o fim da partida.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense - Beira-Mar, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Neca, 90+4 minutos.

Equipas:

- Farense: São Bento, Hugo Ventosa, Kiki Ballack, Lameirão, Hugo Luz, Rui Duarte (Irobiso, 69'), Bilro, Harramiz, Edinho Júnior (Neca, 58'), Bruno Carvalho e Mailó (Yang Tan, 81).

Suplentes: Ricardo, Alan Khabalov, Yang Tan, Neca, Karamatic, Irobiso e Califo.

Treinador: Abel Xavier.

- Beira-Mar: Rui Rêgo, Pedro Moreira, Alan Henrique, Fábio Santos, Vítor Vinha, Assis (Paulinho, 25'), Anderson Mattos, Kingsley, Edivândio, Juliano (Chaparro, 65') e Nadson (Edema, 72').

Suplentes: Márcio, Edema, Edu, André Nogueira, Chaparro, Paulinho e Piffero.

Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Lameirão (38'), Harramiz (80') e Alan Henrique (89').

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Comments

1 comments to "Neca decide no último lance do desafio"

ADEPTO disse...
6:01 da manhã

Mais um jogo que vale pelos 3 pontos,que são o nosso pão,com um golo magistral do grande Neca,à semelhança do que fez em marvila para a taça,com o condimento das emoções do apoio incondicional dos adeptos ao clube que apesar de poucos nesta tarde,não deixaram de transmitir a um grande jogador o espírito futebolístico das grandes emoções da festa do golo e atitude de acreditar até ao fim da "vindima".Que melhor palco poderia ter para fim de carreira que esperamos ele consiga adiar?Hoje quando o Farense joga ,há a considerar o Farense com Neca e o Farense sem Neca.....
A propósito da noticia do record sobre o derby com o olhanense,nós Farenses temos de ter cuidado com estas matreirices jornalísticas em vésperas dum Portimonense -Farense, pois que isto são "jogadas" mentais (mind game à mourinho) para nos tirarem o foco do jogo de domingo,sobretudo que a noticia é reportada por gentes de portimão que sempre reduziram o clube. Primeiro jogamos com o portimonense e temos de ganhar sem nos preocuparmos com o vizinho olhanense e não precisamos que venha um senhor jornalista de portimão acicatar os ânimos e promover a violência.OS FARENSE SÃO DIGNOS NA DERROTA;NO EMPATE E NA VITÓRIA,somos o clube mais antigo e mais representativo do Algarve e soubemos reerguermo-nos duma profunda crise sem ajudas habituais de outros,veja-se as arbitragens que nem sequer em casa conseguem ser imparciais connosco.FARENSE SEMPRE....FARENSE À VITÓRIA COM FAIR PLAY.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px