domingo, fevereiro 1

Descalabro!!!


3 comentários
Farense 0-5 União Madeira

O U. Madeira venceu este domingo no terreno do Farense por 5-0, triunfo alcançado com a ajuda da equipa algarvia, que fez dois autogolos e teve uma expulsão na primeira parte do encontro da 25.ª jornada da 2.ª Liga.

O defesa-central Karamatic, que se estreava este domingo como titular, fez um autogolo logo aos 2 minutos, situação que viria a repetir-se com Lameirão, aos 23.

O jogador croata acabaria por ser expulso aos 20 minutos, por acumulação de amarelos, reduzindo a equipa do Farense a dez jogadores, e a desvantagem viria a refletir-se no fraco desempenho da equipa.

Ainda na primeira metade do jogo, o Farense perdeu duas oportunidades marcar: aos 31 minutos, na marcação de um livre indireto, e aos 37 minutos, numa tentativa de Kiki Ballack, mas a bola passou por cima da baliza.

À beira do intervalo (45), Talles marcou o terceiro golo do U. Madeira e deixou o encontro praticamente decidido. No reatamento, a equipa algarvia ainda tentou ripostar (55), mas o guarda-redes Ricardo Campos conseguiu defender o remate de Rui Duarte.

Um cabeceamento de Mendy (64) viria a resultar no quarto golo da equipa visitante, enquanto Rui Duarte, o reforço de inverno do Farense, tentou reduzir, mas esbarrou na defesa madeirense (75). A poucos minutos do final da partida, um remate de Ruben Andrade resultou no 5-0 para o U. Madeira.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.

Farense-U. Madeira, 0-5.

Ao intervalo: 0-3.

Marcador: 0-1, Karamatic, 02 minutos (própria baliza). 0-2, Lameirão, 23 (própria baliza). 0-3, Talles, 77. 0-4, Mendy, 64. 0-5, Ruben Andrade, 86.

Equipas:

Farense: Ricardo, Carlitos (Harramiz, 46), Lameirão, Karamatic, Hugo Luz, Carlos Rodrigues, Ventosa, Rui Duarte, Bruno Carvalho (Edinho, 68), Irobiso (Kiki, 35), Mailó.

Suplentes: Bento, Diogo Silva, Kiki, Yang, Neca, Edinho, Harramiz). Treinador: Abel Xavier.

U. Madeira: Ricardo Campos, Carlos Manuel, Zabari, Roberto, Stephane, Élio Martins (Ayrton, 67), Wanderson, Rúben Andrade, Talles (Christo, 63), Mendy (Miguel Fidalgo, 70), Kisley.

Suplentes: Rafael Alves, Miguel Fidalgo, Chaby, Chico, Christo, André Vinicius, Ayrton).

Treinador: Vítor Oliveira.

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Karamatic (08 e 20), Lameirão (12), Élio Martins (53). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Karamatic (20).


Fonte: www.record.xl.pt

Comments

3 comments to "Descalabro!!!"

André Sousa disse...
5:52 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
André Sousa disse...
5:55 da tarde

Talvez o pior jogo de sempre que vi do Farense em jogos no S. Luís. Um autogolo logo a abrir, depois uma expulsão ainda cedo... Tudo para esquecer à excepção do louvável apoio dos South Side Boys. Espere que a partir de agora abram os olhos e que reflictam sobre o que sucedeu. A resposta tem que ser dada já no próximo jogo. Força Farense !

ADEPTO disse...
6:37 da tarde

Entrámos no sinal VERMELHO de PERIGO da derrocada total, já não bastava o jogar mal de alcochete, como também agora quebra anímica total deste jogo.Tenho visto o nosso Farense ganhar, perder,empatar,levar goleadas (contam-se pelos dedos e normalmente com os 3 grandes), mas ontem tive tanta pena da nossa equipa a tal ponto que se fosse ao contrário iria pedir para não massacrarem mais o adversário e não marcarem golos,tal foi o desalento duma equipa, completamente destroçada duma 1ª para uma 2ª volta em que tem uma estreia dum ex olhanense que não podia ser mais desastrada do que foi, dum meio campo que não conseguiu construir uma jogada sequer em que o rui duarte tocou na bola 4-5 vezes no jogo,duas de bola de parada, uma de cabeça e outra em jogada corrida, não defendeu uma única bola,aproximava-se do adversário até meio metro e corria dum lado para o outro devagar, devagarinho, um ricardo a comprometer à força toda e quando se partiu o jogo por total insuficiência do meio campo,deixou-se o mailó sózinho no meio das feras,ao contrário de alcochete em que tambem com o jogo partido fez parelha com irobiso e a defesa fazia jogo directo.Dez golos em dois jogos.....vão contar isto a quem ? O mister Abel e o presidente Barão têm de reflectir, pois o nosso emblema tem mistica,mas as camisolas não ganham jogos....tem que se trabalhar e em lugar de destruir o que vinha sendo feito,dever-se-ia complementar.O Farense não pode ter jogadores de 40 anos que andam a psassear no meio campo,porque para isso temos o nosso Bilro que mesmo fumando e não sendo um primor técnico,dá o corpo às balas e é um esteio defensivo e o Neca,mesmo sem pulmão doutrora,passa por ele o futebol perfume e joga,jogando.Deixámos sair o Ivo por uns tostões,Ubay tb,Wei,etc...Está a tocar a sineta do alarme,precisamos todos uns dos outros,não podemos comandar um clube como o Farense completamente isolados e divorciados dos adeptos.MAIS DO QUE NUNCA FARENSE SEMPRE....FARENSE À VITÓRIA!!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px