domingo, fevereiro 22

Empate sem golos em jogo fraco


0 comentários
Braga B 0-0 Farense

O Sp. Braga B e o Farense empataram esta quarta-feira a zero, num encontro da 28.ª jornada da 2.ª Liga cujo resultado, justo, traduz a ausência de lances de golo ao longo dos 90 minutos. A formação bracarense, na estreia de Abel Ferreira no comando técnico, somou o sétimo jogo consecutivo sem vencer e segue nos lugares perigosos, com 26 pontos, ao passo que o Farense está mais tranquilo, com 35.

A primeira parte foi pouco intensa, com os bracarenses a assumirem a iniciativa, mas a circularem a bola com muita lentidão, e os algarvios, seguros na retaguarda, a espreitarem a saída rápida para o ataque. O único lance de algum perigo da primeira metade aconteceu ao minuto 22, quando Agdon, isolado por Saná, falhou o remate à primeira tentativa e, na recarga, já pressionado por dois defesas do Farense, atirou ao lado.

A segunda parte começou com a mesma toada lenta dos primeiros 45 minutos, embora com a inversão dos papéis das equipas: a equipa de Abel Xavier progrediu no terreno e passou a circular a bola mais perto da área contrária, perante uma turma arsenalista mais recuada, a jogar na expetativa.

As jogadas de perigo junto às duas balizas, contudo, continuaram a escassear e nem as alterações operadas pelos dois técnicos conseguiram mudar o rumo da partida, apesar de a equipa da casa, nos minutos finais, ter tentado ameaçar a baliza de Bento.

Jogo no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Sp. Braga B-Farense, 0-0.

Equipas:

Sp. Braga B: Tiago Sá, Oto'o, Gonçalo, Pedro Eira, Núrio, Vukcevic, Saná, Nuno Valente, Erivaldo (Chidi, 59), Agdon (Thales, 70) e Dolly Menga (Carlos Fortes, 84).

Suplentes: José Costa, Thales, José Gomes, Geraldo, Didi, Chidi e Carlos Fortes).

Treinador: Abel Ferreira.

Farense: Bento, Hugo Ventosa, Diogo Silva, Wei Huang, Hugo Luz, Bilro, Carlos Rodrigues, Rui Duarte (Bruno González, 82), Harramiz, Alan (Edinho, 61) e Mailó (Irobiso, 62).

Suplentes: Ricardo, Lameirão, Tin Karamatic, Califo, Bruno González, Edinho e Irobiso).

Treinador: Abel Xavier.

Árbitro: Rui Rodrigues (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bilro (17), Agdon (28), Mailó (28), Harramiz (41), Hugo Luz (53), Núrio (56) e Nuno Valente (90+1).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Comments

0 comments to "Empate sem golos em jogo fraco"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px