segunda-feira, agosto 4

3 jogos e a 3ª derrota a começar a temporada!


0 comentários
O União da Madeira assegurou a qualificação para a segunda fase da Taça da Liga, ao vencer na visita ao Farense, por 1-0, afastando os algarvios da prova. Com este triunfo, a formação madeirense chegou ao segundo lugar do Grupo A, somando seis pontos, menos um do que o líder Desportivo de Chaves, enquanto o Farense despede-se da competição sem qualquer ponto.

Mendy marcou o único golo da partida, aos 25 minutos, numa primeira parte equilibrada, apesar de o Farense ter poucos jogadores disponíveis, devido a lesões e certificados internacionais por atribuir. A segunda parte do jogo começou com um forte ataque do União da Madeira, com Zé Luís a tentar marcar de cabeça e Calé a tentar fazer um chapéu, sem nunca conseguir voltar a marcar. O Farense ainda tentou o contra-ataque, aos 65 e aos 75 minutos, com duas jogadas falhadas, a última da responsabilidade de Gonzalez, que tentou o golo, mas embateu numa defesa pelo guarda redes do União.

Aos 76 minutos, Kisley ainda rematou isolado, mas o guarda-redes do Farense conseguiu evitar o segundo golo, mantendo o jogo com o resultado que havia ao intervalo.

Jogo no Estádio de São Luís, em Faro

Farense-U. Madeira, 0-1

Marcador: 0-1, Mendy, 25 minutos

- Farense: Ricardo, Carlitos, Kiki Ballack, Lameirão, Hugo Luz, Bilro (Tiago Lenho, 80'), Carlos, Hernâni, Bruno Gonzalez, Márcio Madeira e Adelaja (Fábio Gomes, 62')

Suplentes: Vítor São Bento, Marcelo, Diogo Silva, Fábio Gomes e Tiago Lenho

Treinador: Pedro Correia

- União da Madeira: Trigueira, Carlos Manuel, Zarabi, Roberto, Stephane, José Luís, Soares, Rúben (Babo, 80'), Calé (Ayrton, 90'+4), Talles (Kisley, 67') e Mendy

Suplentes: Rafael, Diogo Alves, Babo, Miguel Fidalgo, Edson, Kisley e Ayrton

Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Bruno Esteves (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos (35'), Ruben (52'), Gonzalez (55') e Ayrton (84')

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Comments

0 comments to "3 jogos e a 3ª derrota a começar a temporada!"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px