Jorge Paixão apresentado: «Não faço milagres nem magia»

O novo treinador do Farense promete trabalhar para dar a volta à atual situação da equipa, “lanterna vermelha” da Liga 2. 

 «É um enorme prazer treinar um enorme clube, que representa uma região, uma cidade, que é um dos históricos do futebol português e que quer chegar ao patamar mais alto possível, tal como eu. É um clube que está a emergir, um clube à minha imagem. Último lugar? Não venho fazer milagres nem magia, vou dar o meu melhor no sentido de inverter essa situação», disse Jorge Paixão, que assinou contrato válido até ao final da presente temporada que orienta amanhã o primeiro treino da formação algarvia. 

O presidente António Barão considerou que Jorge Paixão «era a escolha certa neste momento»: «Ficamos mais perto do sucesso. Foi o único que falou de futebol na sua essência.» Sobre a situação da equipa: «Estou frustrado por estar no último lugar, não foi a aposta que fizemos e pedimos aos jogadores, mas não estou desiludido. 

O objetivo continua a ser a subida, se não fosse possível fazíamos as malas e íamos embora. Estamos a nove pontos dos lugares de subida e pedimos ao treinador para ficar num desses lugares. É o nosso objetivo.»

1 comentário

fanfarense disse...

não pedimos milagres nem magia.mas sim mais atitude,esforço e dedicação por parte dos jogadores que vestem um dos maiores clubes de portugal.

Com tecnologia do Blogger.