domingo, abril 28

E foi sofrer até ao fim!


3 comentários
Farense 2-1 U. Leiria

Comments

3 comments to "E foi sofrer até ao fim!"

ADEPTO disse...
2:09 da manhã

PARABÉNS A TODOS

Presidente e equipa, jogadores e técnicos e funcionários, adeptos ferrenhos e cidade, não esquecendo a equipa técnica anterior que só pecou por não ter assumido querer a liderança da competição mas tão só ficar pela condição de candidato.Compreendo a tristeza do técnico do mafra,pois que já sentimos na pele há dois anos no último jogo com o atlético reguengos, mas não compreendo a maldicência, quando beneficiou de ganhar um jogo na secretaria e contra dez em fátima esteve a perder 3-1, desculpando-se com os apanha-bolas.....fez três jogos com o farense e não ganhou nenhum e até perdeu um para a taça no prolongamento, devia fazer meo culpa e pedir deculpa aos mafrenses, pois que os ludibriou com derrotas caseiras desculpando-se com tudo menos com a próprio erro.
O Farense hoje fez 3 em 1;isto é:
1- Subiu à 2ª liga profissional
2- Passou de clube falido e desacreditado a clube credível com reactivação da SAD (para espanto de muitos)
3-Reabilitou o Estádio de S. Luís com uma fachada digna e uma moldura humana com bilhete pago de 15 000 pessoas.

UM GRANDE BEM-HAJA A TODOS

O FARENSE É UMA PAIXÃO E A VIDA É FEITA TAMBEM DESTAS COISAS

FARENSE À VITÓRIA...FARENSE SEMPRE...

benoti12 disse...
3:59 da tarde

Parabéns a todos os Farenses equipa técnica, jogadores, sócios, simpatizantes e em especial aos South Side Boys por não deixarem acabar este grande S.C.Farense
Eu com muita pena minha não pude estar no estádio visto estar a 3000km de distancia e não arranjei nenhum voo para Faro directo,mas tb sofri pela radio via net.
Tenho todo o orgulho em estar a ver o meu Farense no estádio agora que e para ver quem e o campeão
Se me poderem ajudar com o calendário do Farense eu agradecia para poder comprar os bilhetes para o voo
O meu obrigado
FORÇA FARENSE,TU ÉS GRANDE.

SamM disse...
11:21 da tarde

http://www.scfarense1910.blogspot.pt/2012/05/farense-sobe-de-divisao.html

Há um ano atrás escrevia neste espaço, acerca do "timing" para a chegada à Segunda Divisão B, sabendo que este ano, ganhando o campeonato subiriamos directamente à II Liga, e além disso evitariamos a participação no novo e confuso formato da Segunda Divisão Nacional a partir da época 2013/2014.

E de facto conseguimos!!

O caminho não foi fácil, as exibições e resultados muitas vezes deixaram-nos à beira de um ataque de nervos e confesso que após a recepção ao Mafra fiquei coma nitida sensação que não subiríamos de divisão, devido às cirscuntâncias que ensombraram esse jogo.

Fizemos uma segunda volta muito forte, recuperando os sete pontos de atraso que acumulámos numa fase da época em que as lesões nos assolaram de forma abrupta destruindo todo o fio de jogo que nessa altura demonstrávamos e que semanas antes nos tinham colocado no primeiro posto. Sem bem se recordam foi em primeiro lugar que jogámos em Mafra. Fomos a única equipa que não perdeu em casa e a que mais vitórias averbou fora(9), justificando também por aí a razão de sermos legitimos triunfadores deste campeonato, talvez o mais dificil em Portugal.

O jogo de ontem foi o espelho da nossa época, com sofrimento, azares, erros de arbitragem com um golo mal anulado e outro mal validado ao Leiria, mas mesmo assim, o Farense teve nos seus adeptos a sua força, e desta forma coroamos este êxito com o desejo de ainda nos tornamos o Campeão nacional absoluto da II Divisão.

Um obrigado ao presidente Barão pela sua abnegação na defesa dos interesses e no reerguer do Farense
como clube e emblema da Cidade Capital do Algarve, mas também a todos os que fazem parte, desde o Abilio aos jogadores e a todos os técnicos, médicos, staff e aos SS.

Também um agradecimento a todos os patrocinadores que contribuiram para o sucesso do Clube, estando de certo que em tempos de crise, mesmo assim muitos se juntarão este ano, pois a demonstração ontem ocorrida no mitico São Luis convencerá muitos do potencial desta marca desportiva.

FORÇA FARENSE!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px