domingo, agosto 26

Farense segue em frente na Taça de Portugal!


3 comentários



Farense 0-0 Mafra ( 1-0 Após Prolongamento)
Marcador: Ibrahima ( 96 min.)


Fotos por José Luís Silva

Comments

3 comments to "Farense segue em frente na Taça de Portugal!"

Valério disse...
4:56 da tarde

Ora, então já que ninguém comenta, comento eu!

Gostei de ouvir o relato integral do jogo(numa rádio de Mafra)e, no prolongamento, parecia que estava no estádio. Gostava que a +algarve fizesse os relato, como o fez o ano passado, pois estando a 600km de Faro, não será fácil ir ao estádio...

É interessante saber notícias actualizadas sobre o nosso farense e, para isso, este blog, salvo algumas excepções, é um bom veículo. Espero que o criador do mesmo o mantenha actualizado melhor possível e que os comentários elevem o nome do grande farense.

Quero dar os parabéns à equipa pela passagem à 2ª eliminatória!

Espero que as coisas no campeonato nos corram bem melhor do que na anterior passagem pela 2ªB, onde tb se dizia candidato à subida e acabou descendo... Sinceramente, não acredito que volte a acontecer, pois parece-me que neste momento, os problemas de há 2 anos não se colocam e que a equipa deverá poder lutar pelos primeiros lugares da tabela. Se chega para subir, isso logo se verá...

FORÇA GRANDE FARENSE!

ALG disse...
8:33 da tarde

Jogo bem disputado ontem no S. Luis, entrou mais forte o Mafra que exerceu grande domínio nos primeiros 20 minutos, a não dar sequer hipótese do Farense pegar no jogo.
Quando se pensava que o Mafra facilmente poderia chegar ao golo o Farense teve uma jogada de grande perigo que alterou o decurso do jogo, pois não deu mais qualquer hipótese ao adversário de marcar, exceção num lance já perto do fim do prolongamento.
O Farense teve claras oportunidades de marcar, no entanto notou-se que falta claramente mais alguns jogadores para dar mais alternativas ao plantel, nomeadamente mais um ou dois pontas de lança, 2 laterais e pelo menos mais um extremo.
Surpreendeu-me o meio-campo com um Fajardo a jogar recuado a pegar no jogo e ao mesmo tempo apoiar o ataque, ajudado pelo Birlo que recuperou imensas bolas (é certo que falhou algumas, mas no total é positivo). Ponto mais fraco foi mesmo o outro elemento do meio o Falardo, que quero acreditar que seja um bom jogador mas ontem passou ao lado do jogo.
Uma coisa é certa, vai ser um campeonato extremamente difícil, daí que tenhamos que ter alternativas, caso existam lesões e castigos, que certamente irão acontecer.
Domingo lá estarei novamente.
ALG

ADEPTO disse...
10:39 da manhã

No primeiro jogo a sério é natural que a equipa entrasse com receio sobretudo perante o próprio público, mas quando se perdeu o medo de errar a equipa soltou-se e melhorou a produção.No computo geral a equipa esteve bem e não foi inferior ao mafra que apresentou um trio de ataque valoroso e começou a aperceber-se que o jogo não seria idêntico aos dois anterires com o Farense em que saiu vencedor e sentiu o cheirinho do peso do S Luis.Na equipa do Farense sobressaiu a eficacia e esforço de Bilro e David Justo que não estando em bom plano técnico, colmataram essa deficiência com muito brioe eficácia e por vezes jogando feio não complicaram.Diop merecia que o remate frontal tivesse melhor acerto (seria um golo de encher)e Ibraim vai dar muito trabalho às defesas contrárias.Foi positivo o trabalho geral, poderá fazer falta mais dois ou três jogadores para entrosarmos melhor e jogarmos com mais "estofo" sem tanto esforço.Uma palavra final para a condição física que está muito boa para inicio de época num jogo intenso com 120min.O árbitro tinha alguma facilidade em marcar faltas a favor do mafra e parecia ter pena do jogo não ir para penaltis, esteve sempre bem dispost a rir muito talvez por se sentir à vontade na sua missão de policiar idêntica à que faz na vida pública

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px