sábado, junho 2

Farense anuncia Bruno Ribeiro como novo treinador


12 comentários
Bruno Ribeiro é o novo técnico do Farense, substituindo Manuel Balela no cargo, anunciou hoje, na sua conta oficial do Facebook, o clube algarvio, que subiu esta época à II Divisão Nacional.

Na sua segunda experiência numa equipa sénior, o jovem treinador vai ter como objetivo atacar a subida à Liga de Honra, uma meta já revelada pelo presidente do emblema farense, António Barão. Bruno Ribeiro, 36 anos, natural de Setúbal, estreou-se como técnico nas camadas jovens do Vit. Setúbal em 2010/11, época na qual sucedeu a Manuel Fernandes na equipa sénior, que terminou a época, sob o seu comando, no 12.º lugar da Liga Zon Sagres.

 O técnico iniciou a temporada agora concluída no Vit. Setúbal mas foi substituído após a 18.ª jornada, quando os setubalenses seguiam na 15.ª posição. No Farense, revelou ainda o clube, Bruno Ribeiro terá como adjuntos Hernâni (representou o emblema de Faro como jogador, em 1985/86) e Nuno Santos.

Comments

12 comments to "Farense anuncia Bruno Ribeiro como novo treinador"

rodriguesdidier disse...
11:46 da manhã

Que raio de cronica informativa é esta?Diz que o Treinador Bruno Ribeiro,sucedeu a Manuel Fernandes na equipa sénior e que o Vitoria terminou sob o seu comando em 12 lugar!!!!Depois volta a dizer no paragrafo seguinte que foi substituido apos a 18 jornada quando os Setubalenses seguiam na 15 posiçao!!!!!Que mistura de argumentos!!!O que eu vos digo é que o Farense vai de novo voltar à terceira divisao.

A VERDADE disse...
1:07 da tarde

Com uma enorme paciência vou fazer "um desenho"para ver se o comentador "residente"entende a notícia publicada neste post..
No 1º parágrafo diz que o Bruno sucedeu ao Manel Fernandes no comando na época de 2010-11 e que acabou essa época em 12ºlugar..entende?Bom depois,como diz o ministro das finanças,a seguir a uma época segue-se outra,a que agora acabou,ou seja a de 2011-12..está a entender?Bem e nessa,na 18ªjornada o Bruno foi despedido(substituído pelo Mota)e o Vitória estava em 18ªlugar quando isso aconteceu...
Qual a confusão?Só para quem tem um QI,influenciado por muitas pancadas levadas na moleirinha em pequeno...
Quanto ao prognóstico,apenas digo que nem sempre s nossos mais ardentes desejos se convertem em realidade...Atente,que nem o seu Benfica,consegue ganhar mesmo contratando,em desespero,o próprio Jesus..talves um dia contrate Deus,o João,digo eu...Passe bem e tome uma colher de fósforo por dia que vai ver que melhora.talvez!

Pedro disse...
1:40 da tarde

Acho que a notícia é bem explícita, agora há pessoas que se preocupam mais com mesquinhices do que com o que interessa.

Ao contrário de outras "pessoas", não sou ninguém para julgar os outros sem conhecimento de causa, o Bruno fez um trabalho duvidoso no Vitória, mas também todos nós sabemos as dificuldades que eles passaram o ano passado. É um homem novo, com contactos e traz uma equipa técnica também ela nova mas com muita experiência no mundo do futebol.

Desejo-lhes a melhor sorte e que tudo corra pelo melhor, não vai ser fácil mas eu acredito...

rodriguesdidier disse...
2:44 da tarde

O Residente pede a "Vossa Excia",o favor de ler mais uma vez e bem o que escreveu;repare que começa por dizer que o Bruno Ribeiro foi o treinador dos Juniores 2010/2011.Depois diz que o Vitoria "de Manuel fernandes" terminou o campeonato em 12 lugar e que Bruno Ribeiro lhe sucedeucomo técnico INICIANDO a época 2011/2012;sendo substituido apos a 18 jornada.Onde é que diz que Bruno Ribeiro SUBSTITUIU O Manuel Feranandes em 2010/2011???

Pedro disse...
2:55 da tarde

"estreou-se como técnico nas camadas jovens do Vit. Setúbal em 2010/11, época na qual sucedeu a Manuel Fernandes na equipa sénior, que terminou a época, sob o seu comando, no 12.º lugar da Liga Zon Sagres."

Já percebi que a capacidade de raciocínio e o domínio da língua portuguesa não são muito cultivados por essas bandas, mas se conseguir ler este excerto como deve de ser se calhar consegue perceber o texto.

rodriguesdidier disse...
2:56 da tarde

De facto tenho um "Problema",é que gosto muito de ler "entre as linhas".Vou ficando à espera do Desenho.E quanto ao meu QI,este està em perfeita relacçao com as minhas aptitudes literarias,isto é o nivel da primeira classe.

rodriguesdidier disse...
3:00 da tarde

"Na qual sucedeu" a Manuel Fernandes que terminou o campeonato em décimo segundo lugar."Iniciou a temporada AGORA CONCLUIDA.Onde é que explicita que substitui o Manel??????ONDE?????

Pedro disse...
8:15 da tarde

Epah grande troglodita que me saíste... és mesmo apanhado dum todo e para além disso ainda consegues ser burro! Enfim...

rodriguesdidier disse...
10:06 da manhã

Meu querido Pedro!!!Prefiro ser Troglodita ,e viver no Mundo Real que ser como tu e pensar que és muito inteligente.O Burro é um animal quadrupede muito inteligente e tu que so tens duas patas,prefiro ser burro como tu me chamas que atrasado mental, tu consideras ter saidop da "coxa de Jupiter.?!!!!Vai-te tratar que o teu mal é ....

andreia disse...
2:29 da tarde

Aos adeptos do Farense, podem ter a certeza que o Bruno é um bom treinador, tem uma boa visão, infelizmente no Vitória não se saiu muito bem porque para além da situação económica em Setúbal haviam muitas cobras lá dentro a dentar deitá-lo abaixo. Espero que o Bruno se saia muito bem aí e que daqui a duas épocas vocês estejam na primeira!!
FORÇA BRUNO RIBEIRO!!

Cumprimentos de Setúbal!!

andreia disse...
2:37 da tarde

E o que aconteceu aqui no Vitória foi tal como consta na notícia.
O Bruno estava a treinar os juniores na época 2010/2011, na mesma época substituiu o Manuel Fernandes e conseguiu a permanência!
Já na época findada (2011/2012), o Bruno Ribeiro foi substituido.
Infelizmente ele deixou o Vitória de Setúbal mas eu desejo sinceramente que ele tenha grande sucesso no Farense.

David J. Pereira disse...
12:32 da manhã

Olá!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px