quarta-feira, maio 30

Manuel Balela não continua


4 comentários
Manuel Balela tomou a decisão de abandonar o Farense ao fim de uma época. O decisão foi comunicada ontem de manhã numa reunião que teve com o presidente do clube, António Barão.

Manuel Balela levou esta temporada o Farense à II Divisão Nacional, vencendo também a III Divisão, Série F, titulo que faltava aos leões algarvios.

Fonte:
http://www.ojogo.pt

Comments

4 comments to "Manuel Balela não continua"

rodriguesdidier disse...
5:21 da tarde

Se o Manuel Balela nao fica,penso que o Senhor Antonio Barao deveria tomar as rédeas de Treinador Activo,de recrutador ,assim como roupeiro.O Clube pertence-lhe.Quando o Manuel Balela diz nao ter condiçoes,para meio entendedor meia palavra basta.O Barao pode agora nomear o filho.

rodriguesdidier disse...
5:24 da tarde

O Antonio Barao,faltou ao respeito ao Balela assim como à equipa técnica,talvez ja com a intençao de nomear alguém de muito proximo.

Zé Ninguem disse...
5:42 da tarde

Engraçado que você nao se cansa de atacar o presidente, seja lá os defeitos que ele tem, tem feito um bom trabalho na recuperação da credibilidade do Farense. Acredito que com umas 4 ou 5 contratações de qualidade possamos fazer um campeonato tranquilo na proxima época. Está na altura da cidade e do clube andarem de braços dados de novo, mais agora do que nunca.

rodriguesdidier disse...
7:57 da tarde

Realmente o comentario està em perfeito acordo com o cognome!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px