domingo, maio 27

Farense despede-se da 3ª Divisão com empate a 3


6 comentários
Farense 3-3 Aljustrelense

 
Vídeos por José Luís Silva

Comments

6 comments to "Farense despede-se da 3ª Divisão com empate a 3"

rodriguesdidier disse...
3:27 da tarde

Adeus,até para o Ano.

Unknown disse...
4:48 da tarde

vai e não voltes

rodriguesdidier disse...
6:53 da tarde

nao percebes-te "o meu até para o ano";és mesmo tapado!!!!

rodriguesdidier disse...
8:16 da tarde

Ora aqui està o que eu escrevia hà alguns dias sobre a possibilidade de o Balela abandonar o Farense na proxima época.Como podemos verificar e se a noticia se confirma,mais uma vez eu tinha razao.O Manuel Balela é Inteligente e Ambicioso e é Normal ,que quando um treinador estima nao reunir as condiçoes necessarias para realizar o seu trabalho,que se và embora.O Manuel Balela durante o Ano Desportivo deu uma liçao de "Management"a todos e sobretudo ao Presidente.O Farense e os Farenses so têm que lhe agradecer pelo trabalho realizado.O Manuel Balela tem capacidade para outros voos.

ADEPTO disse...
9:18 da tarde

A Instituição Farense está de parabens pela belissima época que fez, fazendo esquecer o último jogo da época anterior e o Mister Balela soube interpretar esse espírito com as limitações que o clube atravessa, que não impedem que continue a ser uma montra e rampa de lançamento para alguns dos jogadores que têm servido o clube desde os distritais; não nos esqueçamos que o grande Hulk começou na 3ª divisão,se não me engano em Gaia. O Farense precisa mais do que nunca de pessoas dedicadas ao clube e não pode dar a passada mais larga que a perna; voltamos a ter o entusiasmo das tardes do S. Luís, o que seria se estivessemos bem financeiramente, temos uma claque das mais fieis do mundo e que apoia a equipa mesmo quando está a perder, não viram as costas; e o presidente Barão com todos os seus defeitos (quem não os tem?), bem menores que as suas qualidades, tem vindo a fazer esquecer uma gestão anterior que atirou o clube para as distritais/encerramento.Na vida os caminhos cruzam-se e separam-se e por vezes voltam a cruzar-se, mas o nosso clube tem uma bandeira que é imortal e que nos orgulha.Farense Sempre...Farense à Vitória...

ALG disse...
11:06 da tarde

Terminou mais uma época, desta vez sem sobressaltos o Farense passeou classe ao longo de toda a competição. Tal deveu-se a uma boa estrutura do plantel, muito equilibrado, e jogando sempre para ganhar.
Hoje com a notícia da saída do Balela uma nova etapa começa.
Temos tempo para escolher o treinador e o plantel.
Os objetivos do Farense são claros, nova subida, para tal creio que para além de manter os melhores seja necessário 6 a 7 reforços de qualidade que nos garantam mais uma subida nos moldes da anterior.
Com base nisso parece-me que também podemos ter a tarefa facilitada, pois com as enormes dificuldades que os clubes atravessam, alguns sem saber se participam ou não, deve de haver jogadores em abundância e podemos fazer uma boa escolha.
Na minha opinião e sem falar em nomes que saiam ou entrem, creio que necessitamos de mais 1 central de qualidade, 1 lateral esquerdo de raiz, 1 médio centro inteligente a pensar o jogo, 1 extremo esquerdo e 1 a 2 pontas de lança (dependendo dos estilo de jogo), de modo a termos mais opções.
Vamos acreditar que é possível. Força Farense

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px