sexta-feira, março 30

Comunicado


2 comentários
A Direção do Sporting Clube Farense decidiu adiar as cerimónias do 102º aniversário do clube, que deveriam realizar-se no próximo dia 01 de Abril.

Este facto deve-se na sequência do castigo federativo imposto ao Sporting Clube Farense, devido aos incidentes que aconteceram no final do jogo Caldas Sport Clube - Sporting Clube Farense, para a Taça de Portugal, época 2011/12 e que levaram a Federação Portuguesa de Futebol, a interditar o Estádio de S. Luis no próximo domingo, dia 01 de Abril, data do jogo Sporting Clube Farense - Esperança de Lagos, referente a 2ªjornada da 2ªFase, do Grupo da Subida, da 3ªDivisão Série F. No intervalo dessa partida, estava previsto exibições de ginástica e o desfile das restantes modalidades do nosso clube.

Assim, a Direção do Sporting Clube Farense, adia para 15 de Abril, essas mesmas cerimónias, mantendo a mesma carga festiva e emotiva dos 102 anos de existência do Sporting Clube Farense.

No dia 1 de Abril, fica apenas agendado o hastear da bandeira, para as 10.00, no Edifício Sede, situado na Praça Tangêr.

SCF – Gabinete de Imprensa

Comments

2 comments to "Comunicado"

rodriguesdidier disse...
9:04 da manhã

Jà agora,a quem se deve esses "FACTOS HISTORICOS" no jogo das Caldas??Quem é suspendido?os Perturbadores ou o Farense?Ah pois o clube é refém dessa maltinha.

PENHA disse...
6:38 da tarde

so faltavas ca tu.... ja agora vais a silves? é que os perturbadores e essa maltinha vao la estar e tu????

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px