domingo, março 4

17 pontos de vantagem após nova vitória!


4 comentários
Domingo 4 Março de 2012
15.00h - Estádio 1º de Maio
21ª Jornada lIII Divisão Série F 2011/2012.
U. Montemor 1-2 SC Farense
Marcadores: 0-1 Chiquinho 26m; 0-2 Atabú 45m; 1-2 Calu 55m

Comments

4 comments to "17 pontos de vantagem após nova vitória!"

cisco disse...
9:17 da manhã

A Subida à segunda divisao parece prometida,para nao dizer conseguida.O Trabalho de Manuel Balela demonstra simplesmente que com Humildade e devoçao os resultados aparecem.Nao foi o caso nas épocas precedentes.Conseguiu vencer o espectro das divisoes de Balneario,conseguiu pôr cada um no seu lugar e cumprindo o Presidente.Eliminou os "tomates podres" e garantiu a serenidade.Bravo Amigo Balela;um abraço de amizade e fraternidade.Demonstras-te que os filhos de Faro têm valor.Vêm agora mais etapas e mais dificeis,nada està garantido de avanço,mas sei que vais conseguir.

ALG disse...
10:22 da tarde

Mais uma vitória suada do Farense, mas que nos permitiu aumentar a diferença para os outros já longínquos concorrentes.
Pelo que ouvi do relato o Farense ganhou, pois de facto tal como tem acontecido, a qualidade do seu plantel é muito superior á dos seus adversários.
No entanto um dado tem-me deixado preocupado, nos 3 últimos jogos temos vencido pela margem mínima e sofrendo sempre golos, é algo a analisar.
Parece-me a mim que o meio-campo está mais fraco, pois o Afonso e o Atabu (até marcou nos 2 últimos jogos) que tem jogado ultimamente, embora esforçados, a sua qualidade é muito menor que o Fábio e o Jordan e isso reflete-se no segurar do meio-campo, sobretudo para aguentarem o jogo todo.
Neste jogo não assisti, mas no anterior em casa esse facto foi visível.
Será bom que na fase de subida se tenha atenção a este aspeto, apesar de a subida ser um dado adquirido podemos perder jogos a jogar assim.
Seria bonito associar á subida uma época sem derrotas.
Força equipa temos que acreditar que é possível.

JBG disse...
11:30 da manhã

Caro ALG: O Luís Afonso tem menor qualidade que o Jordan? Com todo o respeito pelo Jordan. O Luís Afonso tem 38 internacionalizações pelas selecções jovens de Portugal, foi Campeão Europeu de Sub-16, ao lado de Quaresma, Raúl Meireles, Hugo Viana, etc... E no Porto trabalhou com Deco e companhia...
Cumprimentos
JBG

Bruno disse...
12:56 da tarde

Apesar de eu ser adepto do Portimonense,torço sempre para o melhor para as equipas algarvias.É de enaltecer e um exemplo o trabalho que está a ser realizado esta epoca pela vossa equipa,adeptos,dirigentes e equipa tecnica. Espero que na proxima epoca continuem com a mesma equipa tecnica, que ai acredito que poderão voltar aos campeonatos profissionais mais rapidamente.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px