domingo, janeiro 8

Esperança acabou cedo em Faro!


2 comentários
Farense 5-0 Esp. Lagos

O Farense venceu, de forma justa, o Esp. Lagos, por 5-0, e alargou a distância no topo da classificação para oito pontos, aproveitando a superioridade numérica a partir dos 32 minutos para chegar a uma vantagem de três golos logo ao intervalo, ascendente que geriu numa segunda metade mais pobre e perante a boa réplica do adversário.

Fábio Teixeira adiantou os locais aos 5 minutos e, na sequência de dois lances de bola parada, Bruno Bernardo (12) e Tiago Sousa (28) atiraram ao travessão, desperdiçando boas oportunidades.

O Esp. Lagos acusou a expulsão de Cubala, aos 32 minutos, e sofreu mais dois golos até ao intervalo, deixando a partida praticamente sentenciada.

No reatamento, já depois de Robert falhar o quarto golo da equipa de Faro, os lacobrigenses mostraram-se muito mais afoitos, mesmo com menos um elemento, tendo Janita (55) e Hugo Batista (59) desperdiçado boas ocasiões para o merecido golo de honra – apesar de ter saído goleada, o Esp. Lagos deixou boa imagem e mostrou que será o outro favorito à subida.


Até final, o Farense foi gerindo a vantagem e a posse de bola, conseguindo aumentar o seu pecúlio em mais dois golos, por Chiquinho (65) e, no último lance da partida, no sétimo minuto de descontos, por Tiago Sousa (90+7).

Texto: Edgar Pires (O Jogo)

Estádio de São Luís, em Faro.

Árbitro: Luís Gomes (AF Madeira), auxiliado por Luís Costa e Anthony Rodrigues.

Farense – Serrão; Caniggia, Bruno Bernardo, Tiago Sousa, Pedro Eugénio, Luís Afonso, Fábio Teixeira (Jordan, 57), Pituca, Vila (Davide Justo, 61), Robert (Igor Sani, 70) e Chiquinho.
Treinador: Manuel Balela.

Esp. Lagos – Diogo; Pedro Alexandre, Edson, Balizas, João Vítor, David Rosa (André Calado, 75), Ângelo (Hugo Batista, 46), Gonzalez, André (Santana, 72), Cubala e Janita.
Treinador: Paulo Nunes.


Marcadores: 1-0, Fábio Teixeira (5); 2-0, Chiquinho (39); 3-0, Pituca (42); 4-0, Chiquinho (65); 5-0, Tiago Sousa (90+6).


Disciplina: Cartão amarelo para André (17), Cubala (27 e 32), Janita (35), David Rosa (45), Gonzalez (45+3), Tiago Sousa (45+4), Luís Afonso (63) e Jordan (71).Cartão vermelho para Cubala (32).



Fotos de José Luís Silva

Comments

2 comments to "Esperança acabou cedo em Faro!"

SamM disse...
1:41 da tarde

http://www.esperancadelagos.pt/news/show/stripped_title/seniores-esperanca-goleado-em-faro

ALG disse...
9:14 da tarde

O Farense ontem teve um jogo muito fácil ao contrário do que seria de esperar.
Grande entrada da nossa equipa a pressionar e a encostar um dito “candidato” á sua área, logo não foi de estranhar que o 1.º golo chegasse.
É verdade que o Kubala foi um perfeito idiota e prejudicou a equipa, pois assim que viu o 1.º amarelo andou descaradamente procurando o 2.º e o árbitro fez-lhe a vontade, mas o Farense teve imensas oportunidades para marcar.
A segunda parte foi mais fraca pois com o resultado feito foi deixar o tempo correr e mesmo assim surgiram mais 2 golos.
A equipa revela grande qualidade, é de facto um plantel muito equilibrado, sendo o único ponto mais débil o ataque, pois o Igor Sani não tem no Robert um substituto do mesmo nível ao contrário do que sucede nos outros sectores.
Sei que pode não parecer justo criticar um jogador, mas temos que nos precaver, pois como já sucedeu o Igor pode lesionar-se e a 2.ª fase tem que ser levada muito em conta pois ficam os 6 melhores, seria talvez de bom senso arranjar mais um jogador de qualidade para o ataque.
Durante este mês muitos jogadores poderão ser libertados por clubes de divisões superiores e poderá ser encontrada uma alternativa.
Agora no próximo jogo é despachar os últimos.
FORÇA FARENSE
ALG

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px