domingo, dezembro 18

Juvenis empatam em Almancil


0 comentários
Inter Almancil 1-1 Farense

A deslocação a Almancil afigurava-se difícil pois os jogos entre estas equipas são muito disputados pois, normalmente a equipa da casa encontra nestes jogos motivo extra de motivação e empenho.

Mais complicado ficou o jogo quando aos 30s de jogo a nossa equipa sofreu o golo na marcação de um penalti.

A ganhar sem ter feito nada para isso, coube ao Inter defender e defender com todos e como podia, assistindo-se a um jogo de um só sentido. Ao intervalo, o resultado era enganador pois nem um remate digno desse nome foi feito à nossa baliza. Ao Farense competia atacar e foi o que fez, não tendo a sorte do seu lado em, pelo menos, três ocasiões de golo, tendo de se dar mérito ao guarda-redes (melhor jogador do Inter).

Na segunda metade, o SCF continuou à procura de um resultado condigno com a diferença de futebol praticado, pois ao “pontapé para a frente” contrapunham os nossos jovens um futebol apoiado e de pressão. Nesta fase do jogo, num contra ataque, o Inter podia ter feito o dois a zero e terminar o jogo, atirando uma bola ao poste. E por aqui ficou a equipa visitada.

Até ao fim, consequência da atitude demonstrada pelos jogadores do SCF em, pelo menos pontuar, assistiu-se a uma pressão contínua com reflexo na marcação, também de penalti, a 4 mn do fim do golo do empate.

Nos últimos minutos e contra nove jogadores do Inter (2 expulsos por acumulação de amarelos e um outro após o fim do jogo) foi o tudo por tudo que acabou por não permitir chegar à merecida vitória. Com sabor a pouco, tal a diferença patenteada, ficou a satisfação de se ver uma equipa que se entrega, luta e joga sem virar a cara às adversidades. Foi esse o triunfo que este grupo de trabalho conseguiu.

por Carlos Mendonça

Comments

0 comments to "Juvenis empatam em Almancil"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px