domingo, outubro 2

Farense cede primeiro empate da temporada


2 comentários
Sesimbra 2-2 Farense
...

Comments

2 comments to "Farense cede primeiro empate da temporada"

ADEPTO disse...
6:55 da tarde

Não há reportagem???

Jorge Esberard disse...
9:02 da tarde

Caros consócios,companheiros e amigos.Tomei a liberdade de ir ao sítio do G.D.SESIMBRA e de lá tirei o que repasso.Fica-me a satisfação de saber que a nossa claque e restantes adeptos foram elogiados pela crítica de Sesimbra o que é sempre louvável.

"Num bom jogo de futebol, Grupo Desportivo de Sesimbra trava líder algarvio.

Sesimbra e Farense proporcionaram no Estádio da Vila Amália um bom jogo de futebol, numa tarde de autêntico verão e perante a melhor assistência da época.

A viver mais um dia de luto pelo falecimento de Custódio Pereira Batalha, as três equipas bem como todos os presentes respeitaram em silêncio total o “Minuto de Silêncio” autorizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em memória do respeitado associado e ex. dirigente Sesimbrense.

Quanto ao jogo, fica o mesmo marcado pelo azar do conjunto de Manuel Correia que atirou por quatro vezes a bola aos ferros da baliza do Farense á guarda de Serrão.

Aliás logo no primeiro minuto de jogo José Carlos deu o mote com a primeira bola ao ferro da baliza algarvia, para quase na resposta e sem nada o prever e merecer Igor Sani dar vantagem á sua equipa.

O Sesimbra sempre inconformado e a praticar bom futebol, continuava a desperdiçar boas ocasiões de golo, não dando descanso ao guarda redes forasteiro que impediu Sérginho de chegar á igualdade.

Num contra ataque também o ferro da baliza de Paulo Silva tremeu face ao remate de um dianteiro visitante.

Se o resultado ao intervalo já era injusto, pior ficou quando o Farense por intermédio de Vila aos 52 minutos aumentou para 0 – 2.

No entanto com as sucessivas alterações efectuadas pelo técnico Sesimbrense, a nossa equipa foi subindo no terreno, e por via disso Tiago Carvalho com um remate colocado aos 60 minutos, reduziu para 1 – 2, golo mais que justo e esperado.

A saga das bolas ao posto continuou, Paulo Manita é expulso aos 66 minutos por alegada agressão – muitas dúvidas – mas o minuto 71 marca o corolário do total assédio da nossa equipa com o golo do empate 2 – 2, marcado por José Carlos.

Um golo justo, numa equipa com uma capacidade de entrega, de luta e de bom futebol aplaudida e enaltecida por todos os presentes.

Após o empate, lá estavam novamente os ferros algarvios a impedir o golo da vitória Sesimbrense, na passagem da 4ª. Jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 3ª. Divisão – Série F, salientando-se o facto da nossa equipa não se ter ressentido do facto de estar a jogar com 10 jogadores, antes pelo contrário.

Jogo emocionante entre as duas únicas equipas que ainda não perderam no Nacional, e marcado por uma arbitragem de nível muito elevado, com a dúvida na expulsão do nosso atleta.

Destacam-se a correcção dos intervenientes no jogo e o apoio louvável ás duas equipas por parte dos respectivos adeptos – PARABÉNS A TODOS.


Bonito espectáculo, a justificar a boa assistência."

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px