domingo, outubro 30

FARENSE CEDE EMPATE EM CASA E PERDE LIDERANÇA


4 comentários
FARENSE 2-2 REDONDENSE


Crónica do jogo em scfarense.pt


Fotos por José Luís Silva

Comments

4 comments to "FARENSE CEDE EMPATE EM CASA E PERDE LIDERANÇA"

ALG disse...
9:54 da manhã

Mais um jogo sem ganhar frente a uma equipa que nada demonstrou e que só soube foi defender.

Muitas foram as críticas aqui no Blog, em que os jogadores foram fracos, o treinador não sabe fazer as substituições, o meio campo foi fraco, etc., devo dizer que não concordo com nenhuma delas.

O adversário teve 2 oportunidades em cada parte, na 1.ª, 1 penalty e um remate que o Serrão defendeu com os pés, na 2.ª um remate ao lado do n.º 9 e o livre que a bola entrou em câmara lenta, portanto converteram 50% das ocasiões.

Por seu lado o Farense teve mais de 10 oportunidades de fazer golo, embora só tenha marcado de bola parada, no entanto a equipa corre, esforça-se mas tem faltado a inspiração, sobretudo do Igor Sani (que em Lagoa não existiu) e ontem falhou varias oportunidades clamorosas, no entanto ele é muito bom jogador e já nos deu pontos preciosos.

O meio campo recupera imensas bolas assim como a defesa, quanto ás substituições temos alternativas, os que tem entrado tem dado conta do recado e o Balela tem sempre querido ganhar os jogos, arriscando sempre tudo.

Se os golos tivessem entrado todos diziam que jogámos muito bem, agora como o resultado não foi o esperado já criticam, se eu não visse uma equipa e um treinador com atitude e querer também criticava, mas vejo exactamente uma ambição e garra digna d campeões.

Vamos dar a volta por cima, se eu fosse o Balela colocava exactamente a mesma equipa contra o Messinense e tentava dar uma resposta cabal aos que já começam a dizer mal. Acredito nesta equipa e creio que deveríamos tentar reunir o máximo apoio para estarmos centenas em Messines e dizer que estamos com o nosso plantel.

Os resultados vão aparecer, uma equipa que joga assim tem que necessariamente começar a marcar, não há azar que perdure para sempre.

Força Farense

ALG

Jorge Esberard disse...
10:37 da manhã

Decorria o jogo, quando o resultado ainda estava a nosso favôr,e eu dizia ao meu amigo Toregão que o Redondense mostrava ser uma equipa bem composta, táctica e tecnicamente, e capaz de nos dar algumas dificuldades...Infelizmente não me enganei, e nem sequer vale a pena vir para aqui dizer que o árbitro foi o causador deste empate!A iniciativa do jogo pertenceu desde logo à nossa equipa, e cedo se percebeu que o Balela quis o jogo resolvido logo na 1ª.parte,daí que era visível o balanceamento da equipa completamente na ofensiva proporcionando bons momentos de futebol,com parada e resposta, embora a equipa alentejana e enquanto teve forças evidentemente mais cautelosa e de forma inteligente impedia as investidas dos nossos jogadores em jogadas de constante perigo na sua área.Uma vez mais, fomos "vencidos" pela táctica do anti-jogo que grande parte dos treinadores das equipas adversárias que nos visitam teimam em usar e abusar, e que já deveriam ter sido banidas do futebol há muito tempo!É a realidade com que somos confrontados vezes sem conta no nosso S.Luis.Fica-nos aquela sensação de frustração como se o empate fosse uma derrota,demais quando uma equipa como o Redondense, que não tem os pergaminhos e a mesma ambição de uma equipa como o FARENSE.Contudo,não quero deixar de dar os parabéns à equipa do Redondo,simpatica localidade ALENTEJANA(com todo o respeito dos FARENSES),terra de boa cultura vinicola,e não só, e de gente hospitaleira!
Quanto à nossa equipa,apesar do segundo empate consecutivo,está boa e recomenda-se!É de facto uma equipa ambiciosa e tudo indica que nos vão dar mais alegrias que tristezas...Confio no trabalho do Balela e restantes treinadores,bem como da nossa Direcção,pois que não vai haver outra ideia que não seja efectivamente a subida de divisão.
FORÇA FARENSE!
Jorge Esberard

JoaoC disse...
12:52 da tarde

O Farense joga bem, troca a bola com rapidez, quando tem a bola na defesa só tem olhos para o meio campo adversário e faz a transposição em velocidade. Quantos de nós não desesperámos quando víamos os nossos centrais a trocar a bola entre si sem soluções para avançar no terreno? A equipa faz jogadas bem delineadas e cria ocasiões de golo. Ontem cedo se viu que não ia ser um jogo fácil pela desinspiração atacante, mas há jogos assim e devemos estar satisfeitos pelas garantias que a equipa dá.

ADEPTO disse...
4:08 da tarde

Muitas felicidades para o Redondense que é um clube simpático e duma região com boa pinga e que só mostrou que temos de cerrar fileiras com qualquer equipa, com a nossa humildade e garra de querer ganhar; gostei dos ver contentes por empatarem no S Luís pese o anti jogo que fiizeram.Balela é um grande treinador e tem vindo a adaptar os jogadores à táctica,Só nos faltou frieza na concretização.As dificuldades que nos esperam, já estão todas à vista:adversários,árbitros inteligentes...temos jogadores com técnica para pressionar o meio campo e não facilitar no matar do jogo para quebrar o ânimo de jogarem contra o Farense e provocarem a claque

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px