segunda-feira, agosto 8

Farense apresenta-se com vitória 3 a 2 frente ao Olhanense


3 comentários
O Farense, da III divisão nacional, bateu hoje o Olhanense por 3-2, em jogo de preparação disputado no Estádio de São Luís, em Faro, no qual a equipa da Liga de futebol se apresentou com um misto de seniores e juniores.

O técnico do Olhanense, Daúto Faquirá, optou por dar ritmo competitivo aos cinco reforços que chegaram mais tarde a Olhão (Ventura, João Gonçalves, André Pinto, Fernando Alexandre e Mateus), completando o grupo com vários juniores.

O conjunto primodivisionário mostrou-se bastante apático no primeiro tempo, permitindo que o Farense, no jogo de apresentação aos seus adeptos, chegasse ao intervalo com uma vantagem de dois golos, marcados por Chiquinho (36 minutos) e Bruno Gomes (42).

Na segunda metade, o Olhanense reagiu e conseguiu chegar à igualdade, primeiro com um golo de Mateus, de grande penalidade, aos 56 minutos, e depois com um autogolo de Gerson, central do Farense, que desviou um centro de Maia para a própria baliza.

A turma da casa tentou tudo para oferecer a vitória aos seus associados e, aos 87 minutos, Chiquinho selou o resultado final, com um desvio oportuno ao primeiro poste a um centro de Nico.

Comments

3 comments to "Farense apresenta-se com vitória 3 a 2 frente ao Olhanense"

Ferreira disse...
10:12 da manhã

Gostei da equipa e dos novos jogadores.
Apesar de o Farense ter introduzido alguns jovens, vi na equipa da primeira parte e na da segunda metade também, bons valores para realizarmos uma boa época.

Ainda houve jogadores como o Bilro e o Mathieu que não jogaram e farão toda a diferença concerteza.

Desejo à equipa técnica que saiba retirar o maximo proveito destes jogadores e lhes transmita a garra e motivação de ser Farense!

Boa sorte!

Jorge Esberard disse...
11:47 da manhã

Apetece dizer que temos equipa!Já se nota o trabalho do Balela e restanta equipa técnica.Por por aquilo que vi, temos um plantel com uma qualidade similar ou superior à da época passada.Agradou-me o que vi ontem à noite e deu para perceber que temos uma equipa recheada de jogadores com motivação acima da média e bem entrosados,surpreendendo-me o arreganho e confiança do Luis Afonso, que está mais jogador e mais dono do terreno que pisa.Há ali trabalho apurado da equipa técnica,sem dúvida.Quanto aos restantes,o Canigia tem sempre nota alta,pela dedicação e estoicismo correndo ao lado dos jovens como se ainda tivésse 18 ou 19 anos!É sempre um exemplo para os mais novos,e não me canso de o repetir!Tiago Sousa,outro que está mais solto e menos hesitante,vai fazer uma grande época se não aparecerem as lesões.O Chiquinho e o Bruno Gomes vão dar água pela barba a muitos adversários, e grandes alegrias à família Farense!Contudo,nada de embandeirar em arco,vamos ser pacientes,porque agora temos a Taça de Portugal e o Balela vai ter muito trabalho pela frente para dar forma à equipa tipo.
Parabéns a toda a equipa.
Jorge Esberard

ALG disse...
11:55 da manhã

Parece-me que este ano temos uma equipa bem estruturada, com várias opções para os diferentes sectores.

Pode-se colocar em causa que o Olhanense não jogou com todos os titulares, no entanto também o Farense só agora começou a treinar, não estando nem perto nem longe da forma ideal, portanto ambas as equipas entraram em circunstâncias idênticas.

Com poucos dias de treino já deu foi para ver uma certa forma organizada de tratar a bola, com passes certeiros e a explorarem todos os espaços do campo.

Quanto aos reforços, excelente jogo do Vila (mas este eu já sabia que era bom), Chiquinho, Bruno e do central que jogou ao lado do Tiago.

Pelo lado negativo o Gerson que teve uma entrada muito infeliz, pois ofereceu os 2 golos ao Olhanense, no entanto nãos e pode dizer que jogou mal, apenas não teve sorte para a estreia.

No entanto se tivesse que escolher o homem do jogo sem sombra de dúvida seria o Cannigia, incrível a forma física que demonstrou, apoiou o ataque e defendeu.

No que toca ao Olhanense um ponto a salientar:

Como é possível o Ventura ser titular numa equipa da 1.ª divisão, é mau todos os dias.

Hoje temos Assembleia.

ALG

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px