domingo, abril 3

Farense comemora aniversário com vitória sobre o Carregado


7 comentários


Farense 2-0 Carregado

Estádio de São Luís em Faro
26ª Jornada
II Divisão Zona Sul
Espectadores: Cerca de 2500

Árbitro: João Mendes ( A. F. Santarém)
Auxiliares: Pedro Lopes e Paulo Raposo

Farense: Serrão, Cannigia, Tiago Sousa, Mamadou, Joshua, Bilro, Luís Afonso, Barão ( Arlindo aos 90'), Bruno Carvalho , Adérito(Justo aos 73') e Zambujo (Bruno Martins aos 88')

suplentes não utilizados: Gonçalo, China, André Calado, Carlinhos

Treinador: João de Deus

Carregado: André, Vitor Gomes, Baixinho, TóPê, Moisão (Bruno Gonçalvez aos 65'), Mário Sérgio, Carôlo, Paulino Pedro Soares, Russo e Flávio Casal (Ganhão aos 75')

suplentes não utilizados: Hugo Cardoso, Vitor Almeida, Marmelo, Varela, Bulhão

Treinador: Elói Zeferino

Marcadores: 1-0 por Zambujo aos 19' ; 2-0 por Mamadou aos 89'

Acção disciplinar: Barão ( Am. aos 59') ; Carôlo (Am aos 75')



Fotos e vídeo por José Luís Silva

Comments

7 comments to "Farense comemora aniversário com vitória sobre o Carregado"

Luis Barão disse...
10:15 da tarde

2500 espectadores??? algum dia, então bancada central a 2/3 e bancada sul cheia e 2500???? devial estar no minimo 4.500 pessoas

.xX?!Xx. disse...
11:40 da manhã

Bom dia,dizer apenas que gostei do empenho de todos os jogadores,penso que a 1ª parte foi muito boa,na 2ª recuamos demasiado,mas valeu a vitória valeram os 3 pontos!!!
Quero dizer ainda que na minha opinião o Luis Afonso foi talvez o nosso melhor jogador,para dizer a verdade não me lembro de um jogo tão bom da sua parte...É caso para perguntar onde tem andado este rapaz??Dizer ainda que ontem foi mais um bom dia para os CHULOS ver futebol e sem pagar!!!!

Ferreira disse...
2:22 da tarde

Jogo táctico, bom resultado, grande ambiente!

Mais três pontos, e pela primeira em muito tempo (inicio da época) estamos fora da despromoção, tendo em consideração a zona centro e zona norte.

Boa sorte para o Barão, e que durante esta semana possa trazer novidades relativas à reunião com investidores e venda do estádio.

A pouco e pouco, vamos vendo luz ao fundo do tunel...

ALG disse...
4:27 da tarde

Grande resultado do Farense, frente a uma equipa que também tinha uma excelente série de bons resultados e que nós conseguimos interromper.

Muitas vezes tenho criticado a forma de jogar da equipa, que geralmente tem oferecido a 1.ª parte sempre aos adversários e só joga alguma coisa na 2.ª parte.

Hoje pela primeira vez nos jogos em casa vi uma equipa aguerrida e a pressionar alto desde o início do jogo, com as constantes subidas do Birlo e do Afonso, gostei bastante, assim é que é atitude temos que lutar desde o início, pois estamos numa situação em que não podemos perder pontos.

A única pecha é a da ligação atacante, defensivamente estamos irrepreensíveis, mas ofensivamente existe muito trabalho para fazer, pois mesmo com os golos de ontem o nível das jogadas de ataque foi muito fraco, com quase todas as bolas desperdiçadas, com passes sem nexo ou pontapés longos do GR para o ataque, é algo que ainda tem que ser melhorado, pois quando tal acontecer deixaremos de ganhar os jogos pela margem mínima (na maioria dos casos) e passaremos a marcar muitos mais.

Acredito que vamos pontuar no Atlético, se bem que estes desta vez não nos vão oferecer o jogo, da mesma forma que fizeram aos vizinhos a semana passada. Vamos mesmo que ter que lutar pelos pontos.

Força rapazes.

ALG

DJohny SS disse...
12:06 da manhã

esta senda de resultados positivos, so mostra que teriamos equipa para lutar pelo titulo, se tivessemos começado desta maneira o campeonato, estamos a quebrar barreiras e os recordes dos outros clubes. Muito bom, fico feliz no fim dos jogos e no dia seguinte ver a cidade com um sorriso!

Valério disse...
12:25 da manhã

Grande Farense,

Estamos no bom caminho, mas é preciso não embandeirar em arco e perceber que nada está conquistado...

Há 4 finais para disputar até ao último minuto!

EU ACREDITO...

Foi muito bonito ver as imagens dos golos e um estádio tão bem composto...
é verdade q foi à borla, mas tb é verdade que muitos clubes da actual 1ª liga e 2ª liga, nem de borla conseguiriam meter este nº de pessoas no estádio...

o nosso velhinho S. Luís ainda mete muito respeito...

FORÇA FARENSE, VAMOS TODOS ACREDITAR, pois eu, há muito tempo que digo: "EU ACREDITO"

1 abraço

sloml disse...
2:36 da manhã

Eu também acredito, desde que continuemos neste caminho. A equipa está a jogar bem melhor, segundo tenho lido, pois não consegui ainda ver nenhum jogo esta época (vivo em Lisboa). No entanto, e precisamente por viver em Lisboa, no Domingo vou estar na Tapadinha. Se algum dos frequentadores habituais aqui do blog também lá for, digam qualquer coisa que nos encontramos lá.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px