domingo, abril 10

Entrevista a Serrão


0 comentários

B.I

Nome Completo: José Manuel Gomes Serrão
Idade: 35 Anos
Posição: Guarda Redes
Naturalidade: Matosinhos

ZINE: Onde iniciaste a tua Formação desportiva? Podes descrever o teu percurso até ao Farense?

Iniciei a minha formação desportiva no Leixões, até aos juvenis e Guimarães até aos juniores. A 1ª época como sénior foi no V. Guimarães. 5 Épocas no Esposende. 3 Épocas no Ovarense. 3 Épocas no Marco. 1 Época na Naval 1º de Maio. 2 Épocas no Sporting da Covilhã. 2 Épocas no Operário dos Açores. 1 Época no União da Madeira e actualmente no S.C. Farense.

ZINE: Como estás a encarar a cidade de Faro?

Estou a encarar bem e a gostar muito de cá estar.

ZINE: Como surgiu o convite para jogares no Farense? Qual era a tua opinião do Farense antes de vires jogar para Faro? e qual é agora?

Quem me convidou foi o anterior treinador, Joaquim Mendes. Sabia que o Farense era um grande clube, devido ao seu historial. Agora confirmo o que pensava.

ZINE: Depois de tantos anos a jogares futebol, qual foi o momento mais notável da tua carreira?

Os momentos mais notáveis da minha carreira foram uma subida de divisão no Futebol Clube do Marco na última jornada, o que foi também uma época muito positiva e não podia deixar de mencionar. O outro momento, foi sem dúvida o golo que fiz no jogo entre o Farense e o Mafra, em que não é normal ser o guarda redes a fazer golo e que foi inteiramente dedicado ao nosso grande Mister Sequeira.

ZINE: Durante a tua carreira de certo que tiveste a honra de jogar com jogadores que te marcaram. Queres dizer quem foram? E porque?


Um deles foi o Petit, porque derivado ao sucesso que teve e ainda tem, nunca deixou de ser uma pessoa humilde. Um grande amigo também.
Outro foi o Pedro Cervantes. Já o conhecia mas tê-lo como colega fez com que ganhássemos ainda maior amizade. é quase como meu familiar.

ZINE: Queres deixar alguma mensagem aos adeptos do Farense?

Desejo que os adeptos continuem a apoiar o clube. Tenho a certeza que todos juntos, conseguiremos atingir o grande objectivo: a manutenção do S.C. Farense na II Divisão.


Zine South Side Boys

Pedro Carrega

Comments

0 comments to "Entrevista a Serrão"

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px