domingo, março 13

Farense vence nos Açores com golo de canto directo!


21 comentários

Operário 0-1 Farense

Campo João Arruda na Lagoa (São Miguel- Açores)
23ª Jornada
Campeonato Nacional II Divisão - Zona Sul

Farense: Serrão, Cannigia, Mamadu, Ricardo Calado,
Joshua, Barão (Adérito aos 72'), Bilro, Luís Afonso, Justo, Bruno Carvalho (André Calado aos 86') e Zambujo (China aos 89')

Ao intervalo: 0-1 (Bruno Carvalho aos 42')


Foto de Eduardo Resendes em http://www.acorianooriental.pt


Comments

21 comments to "Farense vence nos Açores com golo de canto directo!"

Valério disse...
6:24 da tarde

Grande vitória, ao que parece conseguida com alguma sorte, mas enfim... ainda no domingo passado faltou-nos essa sorte.

Ainda há 21 pontos em jogo, se ganharmos os 4 em casa de certeza que não descemos... mas vamos a um jogo de cada vez. prá semana estaremos colados ao louletano e ao oriental. Vamos ver.

Parabéns rapazes.

Continuo a dizer (e agora já somos muitos): EU ACREDITO

1 abraço e boa viagem de regresso a faro

DJohny SS disse...
7:02 da tarde

concordo totalmente contigo Valério.
E sempre acreditei que o Farense ia conseguir a manutenção, e sempre acreditei que este treinador é muito bom mesmo, é o que esta a mostrar, COM TODO O RESPEITO aos outros treinadores que tivemos esta época, na minha opiniao este é o melhor.
Tambem grande dedicação que os jogadores estão a mostrar nos ultimos jogos. De lembrar que já não perdemos desdo o jogo com a Juventude de Évora, no dia 13/02, faz 1 mês hoje.
Parabens!
abraço.

ALG disse...
7:22 da tarde

Uma vitória muito importante, para compensar os pontos perdidos na semana passada.

Agora precisamos continuar no bom caminho, mais 2 vitórias consecutivas poderão tirar-nos dos lugares de descida. É necessário acreditar e já no próximo jogo jogar com garra e um pouco de inteligência (que foi o que faltou contra o Praiense), para que no fim os 3 pontos fiquem em casa.

Parabéns equipa.

ALG

ElHefe disse...
7:23 da tarde

Se não fosse o empate desastroso com o Praiense eram 4 vitórias seguidas.
De qq forma são 2 vitórias fora consecutivas.

Bora Farense! ;)

rodriguesdidier disse...
7:48 da tarde

Oscilamos entre o Pior e o Melhor.Depois de os dois pontos perdidos na semana passada,voltamos hoje às Vitorias.Vitoria que nos faz aproximar dos adversarios que nos precedem e que com os quais teremos que lutar para passarmos por cima da linha d'àgua.Na Semana passada tinha "arranhado" o Joao de Deus pela sua falta de reacçao,hoje quero felicita-lo a ele e o grupo assim como todos os Farenses.Faltam sete jogos e o proximo atençao,nao se pense em facilidades,a rivalidade Algarvia vai vir ao de cima.E preciso entrar concentrado a duzentos por cento.Boa semana a todos.

ALG disse...
10:52 da manhã

Bem a ver pelas imagens televisivas ontem o Farense teve a sorte do lado dele, as grandes oportunidades foram todas do Operário (penalty incluído), mas alguma vez teríamos de ter a estrelinha do nosso lado.

Bom apoio da nossa claque, que de certeza deram outra emoção ao espectáculo.

Vamos continuar na senda dos bons resultados.

ALG

José disse...
12:43 da tarde

Parabéns aos Seniores pelas melhorias nos resultado e na qualidade do jogo praticado pela equipa. Acreditem que a manutenção é bem possível.

E Parabéns aos JUNIORES pelos bons resultados demonstrados desde o inicio da segunda volta e principalmente por esta vitória frente ao Olhanense. Soube que em todos os vossos anos de Formação só perderam uma vez contra o Olhanense, nós cá em Faro gostamos de ganhar aos rivais.

Mostrem que podem contar com vocês para o ano na equipa Sénior.

Mais uma vez, Parabéns ao FARENSE!

Cumprimentos.

rodriguesdidier disse...
2:57 da tarde

Nao vai ser uma tarefa fàcil para o farense nos ultimos sete jogos.Os adversarios mais fracos sao o Lagoa e o Casa Pia,senao todos os outros vao ser muito dificeis,Mafra,Atlético,Carregado,Pinhalnovense e Reguengos,sao todos adversarios que se situam acima do Farense na Classificaçao geral.Ontém fizemos um Hold/up nos açores;tivemos um Serrao em alto Nivel,e a sorte do nosso lado.Mesmo de Penalty eles nao conseguiram chegar à igualdade.Ainda bem.Cada jogo a partir de agora vai ser uma final.arsénio.

Jorge Esberard disse...
7:54 da tarde

Boa noite a todos os Farenses,leais e verdadeiros Farenses,onde inclu-o,evidentemente, a nossa claque que com sacrifício e coragem continua a acompanhar a nossa equipa ao longo deste campeonato.Por isso mesmo parabéns para vocês South Side,merecem o respeito dos sócios e simpatizantes!Para a nossa equipa, que nos deu esta alegria pela vitória arrancada a ferros em terras açoreanas, um grande abraço a todos.De facto,a sorte acompanha os lutadores e, apesar de a equipa adversária ter tido mais oportunidades, a verdade é que não pode ser tirado o mérito à prestação da nossa equipa em termos tácticos e pela inteligência como encararam este prélio.Daí que todos os FARENSES estão de parabéns e agora há que caminhar paulatinamente para saír da zona de despromoção.Domingo vai ser um bom jogo-e para quem não sabe fica já a saber, que no próximo Domingo vai estar um dia lindo para assistir a um bom jogo de futebol.Não vai chover e a temperatura vai estar amena!-e por isso aguardo que apareçam muitos para apoiarem o nosso FARENSE!
Jorge Esberard

Hugo disse...
9:44 da tarde

Sabem... a Sorte dá muito trabalho

joão manuel disse...
3:38 da tarde

para alguns aficionados do futebol a única taça que o sporting ganhou na europa foi com um canto directo......quanto ao lance do penalti é por demais evidente que é um lance dividido e que o jogador do operário faz um mergulho para a piscina meia hora depois...........
a sorte protegeu o rigor tactico e o praiense gastou as energias todas na 2 parte com o farense pois o treinador diz que não reconheceu a equipa este fim de semana......

AGR 98 FARO disse...
8:37 da tarde

Força Farense,

Domingo espero mais uma vitória.


Parabéns João, o site oficial do Farense está brutal.
Só falta um link para a claque oficial.

Continua o bom trabalho.

Pedro Carrega

JoaoC disse...
2:38 da tarde

Não sou eu que neste momento está a fazer o site Carrega, penso que seja quem o tinha iniciado.

rodriguesdidier disse...
10:15 da manhã

Acho muito bem que o Joao C,levante as duvidas e diga que nao é ele que està a actulizar os site do Farense;porque eu quando vejo aqui alguém a dizer que o site està um espectaculo!!!!!,entao sim posso apreciar varias coisas e uma delas é a pouca vergonha que se passa no Chat em dias de jogo.Esse chat deveria mesmo ser fechado a certos energumenos que por la pulalam vivendo simplesmente dos insultos.O Farense e os farenses merecem mais e melhor.

AGR 98 FARO disse...
12:40 da tarde

Didier estou a falar do site oficial do FARENSE www.scfarense.pt

pensei que era o João a atualizar e dinamizar.

Agora este blog onde estamos neste momento, é o blog dele e gere e dinamiza como lhe apetece. Penso que este blog está sempre atualizado e garante a informação atempada e séria de tudo o que se passa no Grande Farense.

Pedro Carrega

rodriguesdidier disse...
1:56 da tarde

Certo Pedro Carrega o Joao està de Parabéns,porque aqui comentam aqueles que gostam de Futebol e do Farense.Os insultos nao têm lugar aqui,ao contrario do Chat e você sabe disso porque por vezes vejo la comentarios seus.

Zé Ninguem disse...
7:52 da tarde

Joshua silva jogador do farense foi convocado para representar os sub21 da seleçao nacional por rui jorge

Valério disse...
10:48 da tarde

Parabéns ao Joshua pela convocatória aos sub-21.

Já agora, Serrão: ainda é cedo para pendurar as luvas. A continuar neste nível temos GR para atacar a subida para o ano (mas este ano é preciso não descer, é claro!).

1 abraço e FORÇA FARENSE

rodriguesdidier disse...
11:33 da manhã

Ditongo:"A César o que pertence a César."O Jogador Joshua que felicito pela sua chamada à Selecçao,nao é Jogador pertencente ao Farense;representa o Farense mas é propriedade do Olhanense.Devemos reconhecer que foi o empréstimo do Olhanense que permitiu que o Jogador se revelasse.Portanto é um erro afirmar que é o Farense que poe um jogador ao serviço da Selecçao.

Zé Ninguem disse...
11:52 da manhã

desculpe didier mas se ele foi convocado para a seleção é devido a boa época que está a fazer no farense...e nao o olhanense por lhe ter proporcionado um clube onde possa jogar mais.. o mérito tá no farense e no jogador

rodriguesdidier disse...
1:26 da tarde

Nao tem que pedir desculpa.Leia bem o meu comentario.Interprete bem e veja o que eu digo.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px