domingo, fevereiro 13

Farense derrotado ao cair do pano


1 comentários
Farense 0-1 Juventude


Derrota compromete recuperação. Foi ao cair do pano e numa altura em que era o Farense que mais procurava o golo que o Juventude conseguiu fazer o único golo da partida. Um balde de agua fria para os adeptos do Farense, ainda mais fria do que aquela que caíu no São Luís durante todo jogo. Ler mais em scfarense.pt

Comments

1 comments to "Farense derrotado ao cair do pano"

ALG disse...
7:55 da tarde

Mais um resultado que nos deixa numa situação deveras complicada.

Volto novamente a questiona o nosso grande treinador, será que ele não percebe que um jogo tem 90 minutos, os primeiros 45 são dados ao adversário e depois joga-se apenas na 2.ª parte.

Até compreendo que se possa dizer que não temos equipa para lutar os 90 minutos, mas sendo assim, porque é que não se pressiona os primeiros 45, pode ser que até se marque algum golo, e depois nos segundos 45 possamos jogar na expectativa.

Não acredito que o Farense consiga a manutenção, para isso seriam necessárias 5 vitórias consecutivas para podermos respirar, mas se nem 1 jogo conseguimos ganhar, quanto mais 5.

No entanto nunca deixarei de ir ver os jogos e esperar que ganhemos o máximo de pontos possíveis de forma a deixarmos uma imagem menos negativa possível.

É preciso para o ano ficar com os melhores e termos equipa par voltar a tentar a subida de divisão.

Agora também seria bom ter uma Assembleia para saber o futuro do clube.

ALG

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px