segunda-feira, fevereiro 21

Agradecimento aos adeptos


8 comentários
O Presidente da Direcção e a equipa de futebol do Sporting Clube Farense agradecem aos adeptos, e, em especial, à claque South Side Boys, a coragem e o sacrifício com que apoiaram o clube no difícil jogo contra o Oriental.

O apoio demonstrado durante todo o jogo, e a forma honrada e corajosa como dignificaram o Sporting Clube Farense, merecem os nossos maiores agradecimentos.

Foi com a vossa força e exemplo que esta importante vitória foi conseguida.

Um grande obrigado.

O Presidente da Direcção
António Barão

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

8 comments to "Agradecimento aos adeptos"

ALG disse...
8:11 da tarde

Concordo plenamente com este agradecimento, sobretudo á nossa claque que sempre tem defendido o clube.

Em maior ou menor número estão sempre presentes em qualquer estádio e isso de certeza que é sempre um estímulo para os nossos jogadores, que na maioria das vezes devem de jogar em campos desertos de público, e se não forem os nossos adeptos apenas se ouviria o chilrear dos pássaros.

É pena as coisas não nos estarem a correr bem, pois caso contrário haveria mais pessoas a deslocarem-se e apoiar o clube, mas o que importa é nunca desistir e acreditar sempre, mesmo que o Farense acabe por descer, temos que apoiar sem reservas.

Força equipa e direcção, havemos de ultrapassar as dificuldades.

ALG

Velha Guarda SS disse...
10:57 da tarde

Nunca caminharão sós...

spoon.05 disse...
11:49 da tarde

Força Farense!Juntos ninguem nos para!!!

Praia de Faro

DJohny SS disse...
12:49 da manhã

É bom ver estes agradecimentos(merecidos) depois de tudo, da uma alma maior e maior estimulo para continuar a fazer o nosso trabalho.

Desde Sempre Farense
Para Sempre!

João disse...
2:32 da tarde

Só não percebo é porque é que há sempre críticas e comunicados pela imprensa e coisas do género, e na véspera de uma Assembleia (ou duas, neste caso) aparecem agradecimentos... Será que esta semana os SS fizeram alguma coisa diferente das outras todas?

Jorge disse...
3:38 da tarde

JOÃO.... bem observado!
Mas desde que na Assembleia desta noite não nos peçam autorização para venderem sem o nosso consentimento o património do Clube, tudo bem...
A Direcção, e em especial o seu Presidente estão fazendo um trabalho espectacular.

Farense Cinquentenário

carlos disse...
5:38 da tarde

boa tarde...

porque sera que aparece sempre algum iluminado a criticar ate o que nao é criticavel!!! as pessoas elogiam uma atitude é logo com segundas intençoes??? será que foi a direcçao que fez acontecer aqueles situaçoes no oriental?

e verdade que a claque tem defendido sempre os interesses do clube, no entanto e a primeira vez felizmente (este ano) que ao estarem em franca minoria numa bancada cheia de indios e ao verem um elemento da equipa tecnic em deficuldades se pronteficaram a ajuda-lo mesmo correndo o risco de passarem mal. (nao fui aos jogos todos mas penso que foi a primeira vez que aconteceram estas cenas) dai o elogio da direcçao.

João disse...
6:20 da tarde

Carlos, não é uma questão de ser iluminado. Os SS têm feito por merecer os agradecimentos, mesmo que estes não apareçam. Aparecer um é sempre de elogiar. Eu só questiono o timing... Ainda há umas semanas emitiam comunicados a criticar a claque sem sequer contactar a direcção desta e agora aparece este, do nada...
Repare que o agradecimento não é por terem defendido nenhum elemento da equipa técnica. O agradecimento é, e passo a citar pela "coragem e o sacrifício com que apoiaram o clube no difícil jogo contra o Oriental.

O apoio demonstrado durante todo o jogo, e a forma honrada e corajosa como dignificaram o Sporting Clube Farense, merecem os nossos maiores agradecimentos"

A única diferença para os outros jogos é que neste, felizmente, conseguimos uma preciosa vitória. ;)

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px