domingo, janeiro 9

Serrão foi herói!


21 comentários
O Sporting Clube Farense entrou em 2011 com um empate diante do Mafra a 2 golos, um resultado que não sendo positivo, para quem viu o jogo acabou por deixar um agradável sabor pela forma como decorreu o encontro.

Ler mais em scfarense.pt


Fotos por José Luís Silva

Comments

21 comments to "Serrão foi herói!"

rodriguesdidier disse...
7:22 da tarde

Ao que chegamos!!!!!!!Ter que fazer subir o Guarda -Redes,para tentar salvar um ponto!!!!Foi uma boa decisao,e isso so demonstra que nao temos "matéria"para estarmos tranquilos.Joga-se mais com o Coraçao que com a cabeça,e assim nao vamos a lado nenhum.Segui o jogo no Blog e ao ler os comentarios é verdadeiramente desolante.

ALG disse...
7:27 da tarde

Estava esperançado que hoje o Farense entrasse em 2001 com o pé direito, e embora as coisas tenham começado bem, com um grande golo do Barão, terminaram da mesma forma de sempre, sem a tão esperada vitória que nos foge há já bastante tempo.

É triste porque a equipa até se esforça e joga (nem sempre bem) mas lutam bastante.

Tenho que realçar pela negativa a (fraca) atitude do treinador, e em que a falta de conhecimento do plantel não serve de desculpa.

Não fui só eu a ver todos os que estavam á minha volta viram o mesmo e criticaram da mesma forma, senão vejamos:

1.º erro crasso – Ninguém consegue perceber como é que o Calado (médio) joga os 90 minutos, ele que nem aguenta 15!!!!

2.º erro crasso – A perder troca-se um avançado por avançado (Adérito – Bruno) e mantém-se tudo na mesma!!!!

3.º erro crasso – A perder quando temos cantos contra metemos todos os nossos jogadores na nossa grande área, sem qualquer hipótese de contra-atacar!!!!

Tinha esperança que com a chegada do novo técnico pelo menos este impusesse garra, mas não vi isso, vi antes alguém assistindo ao jogo impávido e sereno, sem grandes preocupações com o que se estava a passar.

Como ponto positivo destaco a GRANDE exibição do nosso GR Serrão, defendeu quase tudo o que tinha para defender e ainda foi a tempo de marcar o golo do empate, que grande jogador que temos na nossa baliza, faziam falta mais uns quanto assim no resto do relvado.

Espero que no próximo jogo os 3 pontos apareçam, isto se o treinador pensar em ganhar o jogo.

ALG

rodriguesdidier disse...
8:01 da tarde

Alg,desculpa dizer-te mas tens 10 anos de atraso!!!!!!!!estamos em 2011;quanto ao teu comentario acho-o correcto depois de ter lido os comentarios no blog.Eu nao sou pessimista como muitos me chamam,mas penso que ainda nao serà Domingo que vamos ganhar.(Bem gostava),mas o Atlético de Reguengos é uma equipa que luta para se manter e é em casa que devem fazer pontos.

ALG disse...
8:18 da tarde

Pois é verdade enganei-me nas datas, foi com a pressa de escrever, e ficou lá mais um erro ou outro. Mas isso não interessa, dá para perceber o sentido do comentário.

Já agora uma outra nota, esta positiva.

Mesmo na situação em que nos encontramos os nossos adeptos aplaudem sempre a equipa, o que não acontece em muitos outros estádios isso demonstra grande amor pelo clube.

Como é que um jogador como o Keu pode dizer que não se adapta, apoio assim não encontra ele em lado nenhum.

ALG

rodriguesdidier disse...
8:38 da tarde

O Problema nao deve ser com a massa associativa,mas sim no Balneario e talvez outra coisa,que nao quero escrever.A Prposito,quantos espectadores estavam hoje mais ou manos?Nas fotos parece pouca malta.

João disse...
8:52 da tarde

o meu bilhete foi o 1697, mas n sei se sao assim tantos

rodriguesdidier disse...
9:00 da tarde

Talvez nem trezentos espectadores ai estiveram,foi a resposta que acabo de ter pelo telefone.Bem me parecia que os mil e tal era gozo.

João disse...
9:31 da tarde

ok, mas é o k ta no meu bilhete

rodriguesdidier disse...
7:53 da manhã

Acabei de ler que o Treinador pediu aos jogadores para estarem no Estadio hoje às oito da manha!!!Por nao ter gostado do resultado;mas os jogadores nao trabalham nos seus empregos?ou vivem so de Futebol?Estou curioso de saber se esta informaçao corresponde à verdade.

Ferreira disse...
11:15 da manhã

Caros amigos, acho que temos de dar uma oportunidade (ou duas) a este treinador.

È novo em Faro, no campeonato, não conhece o valor dos jogadores que tem, e tentará aproveitá-los o melhor que puder.... não tenham dúvidas.

Assumiu o risco de treinar um clube que o poderá levar acima na carreira, mas também abaixo, dadas as evidentes limitações do plantel.

É extemporâneo criticar nesta fase.

Até acho que mexeu bem, e arriscou ao meter o Justo, fazer subir o Cannigia, e o Joshua,ficando com 3 defesas atrás quando estava a perder e um meio campo subido.

A entrada do Bruno por troca com outro avançado, não significa que não quisesse arriscar, pois já estava com tudo na frente e apenas pensou em ter alguém, para as bolas na área, mais fresco.
Acho que foi essa a sua leitura.

Também estranhei que nos cantos contra nós, não ficasse ninguém na frente, mas ele saberá melhor que nós a estratégia a adoptar.

Espero e desejo todo o sucesso, e acho muito bem que treinem intensamente e cedinho.

Só com muito trabalho se poderá dar a volta, pois temos equipa para garantir os minimos, desde que todos acreditem, ...em especial os jogadores.

Boa sorte para Reguengos.!

PEDRO disse...
12:28 da tarde

sr.Rodrigues anda muito bem informado sobre o Farense.Inpressionante,os promenores,as taticas,o que se passa nos balneareos,os treinos logo as 8hda manha,este treinador, o que faleceu,o que foi demetido,este jogador,aquele etç.O amigo consegue opinar em tempo real oque me pareçe algo complicado para alguem que esta em França,acho que reside ca.Olhe amigo o Farense nao tem dinheiro para mandar cantar uma missa,quanto mais para fazer frente a equipes profissionais e com orçamentos muito superiores aos nosso.Ontem foi um bom resultado,a equipe do mafra tem muita qualidade,forte candidato.Adirecçao do Farense tem feito um trabalho notavel,apoie mais adirecçao e critique menos.

rodriguesdidier disse...
1:01 da tarde

Pronto Pedro,ja nao me posso esconder mais.Você ja sabe onde me encontro.Quanto ao apoiar a Direcçao sempre o fiz,sempre disse que o Barao é Corajoso,sempre disse que ele nao deve intervir no "balneario".mas como se pode aperceber eu falo do Farense porque sou Farense,e todos os dias aqui venho assim como ao Blog;isso so demonstra àqueles que "gritam" que eu nao o sou.Sobre este treinador ainda nao me pronunciei,sobre o meu desaparecido Sequeira ,eu dizia que nao era o Homem da situaçao;o tempo nao permitiu que isso se visse.sobre as tacticas utilizadas,é muitissimo facil de compreender com os resultados obtidos,percebo "um Bocadinho" de Futebol".Nao seja assim tao epidérmico por causa da minha presença e dos meus comentarios.Nao posso dizer onde moro,porque os mal intencionados andam à minha procura para me dar uns açoites.

Eroque disse...
3:19 da tarde

Nos meus velhos tempos dizia-se que os vários locais do algarve tinham as suas caracteristicas próprias e que Faro se caracterizava por "DIZER MAL".
Agora todos os dias verifico que as tradições são cada vez mais reais... Em relação ao Farense, quanto mais adepto, masi critico. Está sempre tudo mal... Cada treinador é sempre o pior, os jogadores não se esforçam, etc. etc. etc...
Só vou dizer uma coisa em relação ao jogo de ontem, e tem a ver com os cantos contra. Vi aqui vários comentários negativos, em relação ao facto de todos os jogadores defenderem os cantos e eu lembrei-me que em Portugal há uma equipa que procede de igual modo, sabem qual? Se calhar andam muito distraídos, mas reparem que não é uma equipa qualquer, é o actual campeão (Benfica) treinado por Jesus. Clao que Jesus aprendeu isso com alguém, e só pode er sido com Deus.

Ferreira disse...
3:56 da tarde

Concordo Roque.

Cada um usa o seu sistema táctico, casa um acredita na sua fórmula mágica, e as mudanças/diferenças causam sempre abanões, dificuldades em aceitar, desconforto, etc....

Todos estranham a mudança, ...até os que estão de fora só a observar, e que são livres de ter opinião.

Para ficar tudo na mesma, não valia a pena trazer novo treinador, por isso calma, e vamos ver se resulta ou não.
Aredito que sim!

Para já, com maior ou menor mérito, pôs fim ao ciclo de derrotas em casa....

ElHefe disse...
4:01 da tarde

Antigamente era assim:
"Tavira pró ciclismo,
Loulé pró carnaval,
Olhão pró futebol,
E Faro pra falar mal..."

Concordo com tudo o q o Prof. Roque disse e adorei a linha final... :D
Jesus é efectivamente a imagem de Deus... :D

PEDRO disse...
4:47 da tarde

SR:Rodrigues,nao tenha medo que ninguem lhe faz mal.Os fARENSES sao pessoas tolerantes.APOIAR,PARTEÇIPAR,INTERVIR,AJUDAR,ISTO SIM.Sao formas de ajudar-mos a direcçao do S.C,Farense.Temos que ser solidarios com estas pessoas que foram muito corajosas em assumir os destinos da instituiçao,pondo em risco a sua vida particular sem nada reçeberem.Sei de alguns soçios que se negaram afazer parte da direcçao com medo.portanto devemos sempre apoiar e deixarmo-nos de criticas sem fundamentos.Peça para fazer uma visita a sede e veja com os seus proprios olhos da obra feita.Ja agora um conselho:Deixe a capa de treinador no bau.ABRAÇO,

rodriguesdidier disse...
8:15 da tarde

Sr Pedro,nao nao,nao tenho um medo terrivel das gentes de Faro,vivi ai muitos anos.Antigamente nao tinha medo,mas hoje tenho.Antigamente respeitavamos mesmo as crianças hoje é o contrario sao as crianças que nos agridem.O Mundo mudou,as mentalidades mudaram.Mas continuarei até morrer a ser Farense.Apoiarei sempre o meu clube mesmo que mude de nome.Sr Pedro participar,se faz favor ç,e receberem com c,e para terminar deixarmos.Espero que façam um bom treino de conjunto com o Standard de Liège.

Valério disse...
9:56 da tarde

Sr. Didier, por favor, já só faltava mais esta: criticar os erros ortográficos e as gralhas dos comentadores aqui do blog...

O sr não me leve a mal, mas não é nenhum exemplo no tratamento da Língua Portuguesa...

"Quem tem telhados de vidro, não atire pedras ao ar". Certamente conhece o ditado :-)

FORÇA FARENSE,

Mais uma vez, o SERRÃO foi o melhor em campo! (pelo que leio aqui) não só a defender, como habitual, mas desta vez a atacar, também!

1 abraço a todos (e também ao sr Didier) é o maior "blogger" que aqui temos...

Porto Covo disse...
10:29 da tarde

Realmente...
como pode um homem estar em França e opinar diariamente sobre o dia a dia do Farense???
O homem pirou-se de Portugal e vem para aqui mandar postas de pescada???
Francamente, não precisas de vir para aqui dar os teus pontos de vista pois não se aprende nada com um emigrantezeco que pensa que sabe escrever e sabe de futebol!!!
Faz um favor aos Farense e vai ver o site do Lille, ou do Bordeus!!!

BAZA BAZA, VAI PRA CASA CASA QUE ISTO AQUI NÃO É UM FILME BOY!!

rodriguesdidier disse...
9:39 da manhã

Obrigado Valério.Nem a brincadeira aceitam!!!!!!,e depois dizem que eu é que sou o Velho do Restelo.Valério eu corrigi,na brincadeira;Porto Covo,nao sejas assim tao mau que isso fica-te mal.

João disse...
6:38 da tarde

pessoal, Farenses, nós não somos assim, va-lá, é um site que merece respeito, sobre o Grande Farense e não sobre o a língua portuguesa.

concordo que temos de dar oportunidades a este treinador, acredito que é ele que nos vai salvar e subir, só tem de conhecer a equipa que tem.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px