quinta-feira, janeiro 27

Sede do Clube vandalizada


5 comentários

A Direcção do Sporting Clube Farense lamenta e repugna os actos de vandalismo praticados esta noite na Sede do Clube, de que resultaram danos visíveis e avultados.

A Direcção já mandatou o Departamento Jurídico do Clube para que apresente queixa no Ministério Público, na esperança que se identifique os responsáveis.

SCF – Gab. de Imprensa

Comments

5 comments to "Sede do Clube vandalizada"

João Santos SS disse...
11:56 da tarde

que merda!!! já não chega as multas injustas e a falta de respeito pelo clube agora ate mesmo com vandalismo?? quem faria isto? que mal fez o SC Farense ao mundo? sim, porque tá o mundo contra nós... quem apanhem e queimem o porco que fez isto.

Hugo disse...
2:12 da manhã

ora muito bem... não costumo comentar mas hoje tem que ser... o que se passou na noite passada só mostra a nossa grandeza... é que mesmo numa liga "inferior", alguém reparou em nós e teve a infeliz ideia de fazer o que fez... somos grandes, estamos no bom caminho e isso desperta invejas (talvez de alguém que sabe que as posições estão trocadas e está a entrar em desespero)... o vosso clube na 1ª é 300 mil vezes mais pequenino que o nosso na segunda... Agora só espero que as autoridades façam o seu trabalho e identifiquem estes moluscos... sim... porque as nossas botas pesam!!! SS Sempre... Farense para sempre.

rodriguesdidier disse...
8:51 da manhã

Curiosa situaçao!!!!!!!!!!quem teria cometido este acto?e qual a sua finalidade?Crime crapuloso,ou vingança?deixemos a justiça inquerir.Nao vejo o porquê desta atitude.Estarà este caso relacionado com alguem,ou com algum grupo?

ALG disse...
6:05 da tarde

Pois as coisas já andam bem, estamos a nadar em dinheiro isto só vem ajudar.

A sorte é que os 300 adeptos deste Domingo com a receita de bilheteira servem para pagar tudo isso e muito mais.

Vejam se são Farenses e apareçam no estádio para ajudar o clube, não estejam só esperando que voltemos à 1.ª divisão para depois virem dizer que tem estado sempre lá.

É nos momentos difíceis que se vê quem gosta do clube.

ALG

Solrac20 disse...
1:14 da manhã

O clube tem dificuldades e precisa de dinheiro mas tb tem de cativar os não sócios que querem pagar e ir ver os jogos, mas envia-los para uma zona do estadio sem ninguem mais parecendo que são da equipa adversária...é só um reparo. Além de algumas situações junto da entrada que se deviam evitar. As "moscas" não se apanham com petróleo...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px