domingo, janeiro 30

O regresso ás vitórias quase 4 meses depois!


14 comentários
Farense 1-0 Madalena

O Farense conseguiu na tarde fria de hoje uma preciosa vitória, quebrando um jejum de praticamente 4 meses sem vencer. Por isso foi com muita alegria que os jogadores e adeptos comemoraram o golo de Zambujo, à passagem dos 77 minutos de jogo, o qual sentenciaria a partida e permitiria aos homens da capital algarvia subir um degrau na tabela, colando-se ao décimo segundo lugar, ainda na posse do Casa Pia. Ler mais em scfarense.pt

SamM



Fotos de José Luís Silva

Comments

14 comments to "O regresso ás vitórias quase 4 meses depois!"

Jorge Esberard disse...
5:26 da tarde

Só me resta dizer que estou satisfeito.Finalmente ganhámos.Vamos agora disputar cada jogo, uma final!Parabéns a todo o plantel!Viva o Farense!!
Jorge Esberard

Valério disse...
5:55 da tarde

Porra, custou mas foi...

que não seja a última...

À VTÓRIA FARENSE, À VITÓRIA!

João Santos SS disse...
6:39 da tarde

ja tavamos a precisar, pode ser que motive o plantel e os socios.
ja se notou uma enorme mudança na maneira de jogar do SC Farense, mais passes certos, mais empenho, dedicaçao e esforço, so resta dizer ao treinador João de Deus e ao plantel do SC Farense. Obrigado por esta vitoria. E "que não seja a última".

Eroque disse...
7:16 da tarde

Como tem sido hábito esta época, o Farense teve que defrontar uma equipa com excelentes jogadores, muito fortes técnica e fisicamente. E só foi possivel a vitória, porque a equipa teve uma postura tática bastante positiva, tentando impedir que o adversário pudesse criar oportunidades de golo, apesar de ter muito mais posse de bola, e depois foi explorar esse sentimento de superioridade, para desferir rápidas mudanças de velocidade e procurar o golo que esteve à vista por 3 ou 4 vezes, mas que acabou por aparecer e dar a 2ª vitória no campeonato, esperando que seja o ínicio de uma recuperação tão desejada por jogadores e adeptos...

Luís S disse...
11:14 da tarde

Excelente vitória com várias ocasiões de "golo feito" desperdiçadas, o adversário não as teve.
Nota-se a equipa a melhorar de jogo para jogo, já a semana passada com o Louletano estivémos bem, pena falhar-se um penalti a seis minutos do fim, tinha dado a vitória...
Mas hoje conseguimos e vamos continuar assim de certeza, é preciso é acreditar e pôr no jogo o empenho que se viu esta tarde!

ALG disse...
11:21 da tarde

Finalmente a vitória surgiu, foi necessário meio campeonato para voltarmos a ganhar.

Espero que esta seja a primeira de muitas, e que a equipa consiga atingir os objectivos.

Tivemos algumas opções claras de golo que não soubemos aproveitar, mas a bola lá entrou numa grande jogada do Cannigia, mostrando que a idade por vezes não é impeditivo de garra, velocidade e determinação.

As opções do treinador é que me deixam um pouco insatisfeito, com uma grande distância entre o único homem da frente e o resto da equipa, assim como a atitude muito defensiva, bem mas mais vale assim e os resultados aparecerem do que passar jornadas e jornadas sem ganhar.

Para a semana seria boa uma nova vitória, estamos a 3 vitórias do 9.º lugar.

ALG

Ferreira disse...
11:22 da manhã

ALG já perecebi que não vais muito "à bola" com o treinador... ;)

Percamos ou ganhemos, colocas sempre uma criticazinha.... é a tua opinião e respeito, mas vamos lá ver, percebo eu, e qualquer um que reconheça as limitações da equipa, que não podemos andar a "cheirar" a bola na frente, a pressionar alto, como gostarias, porque a equipa não tem jogadores para isso!

A opção, é fechar o bloco no meio campo do Farense, e esperar por eles, recuperando a bola na nossa zona intermédia com saidas rápidas para o contra ataque.

Se calhar precisamos de 50 recuperações de bola assim, para sair um ataque bom, mas é o que temos.

Vale a pena pensar de outra forma? Querer jogar à Barcelona??? É bonito, mas não há guito!

Realismo e pragmatismo é o que precisamos da parte de quem comanda.
Disciplina, atitude, e aplicação máxima, da parte de quem joga.

Apoio o João de Deus, felicito-o, e a toda a equipa pela vitória.

Eu acredito!

ALG disse...
12:07 da tarde

Pois é Ferreira não vou dizer que gosto muito das opções tácticas dele, mas compreendo que é o que temos, no entanto um pouco mais de ambição não faz mal a ninguém.

Como exemplo dou a situação do Calado, que ontem finalmente foi substituído e muito bem, pena que tinha sido só com 3 jogos de atraso.

Também compreendo que face ás limitações que dispomos, temos que guardar uma ou outra alternativa no banco pois não existem 10 opções viáveis, agora uma coisa é certa, nós estamos na zona de descida e temos que jogar sempre para ganhar, somos nós que precisamos de ir à procura do prejuízo, a maioria dos adversários com que vamos jogar podem muito bem esperar até ao fim do jogo com a bola no meio campo deles, que os pontos pouca diferença lhes farão.

Pense nisso, e veja se não tenho razão.

ALG

Ferreira disse...
1:36 da tarde

olha que não,... se o Madalena ganhasse poderia passar para 2º lugar.
Não é assim tão indiferente....

Todas as equipas querem ganhar ao Farense, ainda mais sabendo que está em dificuldade e não lhes mete "medo".

Se o Farense estivesse entre os 5 primeiros, então sim, a atitude seria outra.
Mas não está, e por isso a humildade é uma boa arma!
...Logo, é deixar os "campeões" atacarem que a gente responde a preceito.

O trabalho de casa está a ser feito!

ALG disse...
4:42 da tarde

“No problem” amigo Ferreira, são maneiras diferentes de ver as coisas, por isso é que cada um julga que o melhor treinador para determinada equipa é ele próprio, aos outros falta sempre qualquer coisa.

Eu no meu ponto de vista analiso as coisas assim, ambiciono sempre mais, no entanto o que interessa é que no final todos juntos possamos festejar a permanência do Farense nesta divisão, o que já por si seria uma grande vitória.

Vamos esperar que as vitórias apareçam.

ALG

AGR 98 FARO disse...
12:52 da tarde

Inscrições abertas na sede dos south side até quinta feira.
Quem quiser participar são 20 euros com direito a bilhete de jogo.

Pedro Carrega

ribeiros disse...
2:04 da tarde

Compreendo a opinião do AGR, mas o amigo Ferreira é realista, todos gostariam que fosse como diz o AGR, mas a equipa ganhou agora o 2º jogo, e isso diz alguma coisa. Penso que o João de Deus, põe a equipa a jogar desta maneira devido às caracteristicas que a equipa tem. E isso tem a vêr com a qualidade dos jogadores. Na verdade a equipa tem melhorado, tanto na motivação e entrega, como na produção de jogo. Eu acredito na equipa e no treinador, e já no próximo Domingo vão nos oferecer a 3ª vitória.

mamas disse...
12:59 da tarde

Boa tarde QUERIA DAR OS PARABENS AOS JUNIORES POIS ESTAO NO SEU MELHOR,E Á EQUIPA TECNICA BOA SORTE PARA O FUTURO,E Á DIRECCAO DO CLUBE NÃO DEIXAR ESTA EQUIPA TECNICA SAIR, POIS SEI QUE ELES TEM CONVITES PARA OUTROS CLUBES DO NACIONAL DE JUNIORES E SENIORES, ATENÇAO ELES FAZEM UM BLANEÁRIO 5 ESTRELAS E METEM A EQUIPA A TRABALHAR A SERIO, DÁ GOSTO VER OS TREINOS ATENÇAO A ESSES MISTERS.


BOA SORTE PARA O RESTO DO CAMPEONATO.

SCFarense disse...
6:20 da tarde

É isso Farense. Vivo em Massamá e lá estarei no Domingo a apoiar o grande Sporting Clube Farense. Uma vitória diante do Real conta como duas vitórias nas actuais circunstâncias!

FORÇA FARENSE...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px