sábado, janeiro 22

Derby algarvio termina com igualdade a 1 golo


15 comentários
Louletano 1-1 Farense

Realizou-se esta tarde no Estádio Algarve a 1ª jornada da 2ª volta e que opôs o Farense ao Louletano. Vento forte e temperatura baixa conseguiram afastar algum público do derby algarvio, de resto a qualidade de jogo esteve longe de corresponder às expectativas.

O Farense em situação complicada na tabela classificativa não podia augurar um pior início...

Ler mais em scfarense.pt



Fotos de José Luís Silva

Comments

15 comments to "Derby algarvio termina com igualdade a 1 golo"

rodriguesdidier disse...
8:32 da tarde

Um resultado idêntico ao da primeira volta(empate),num dia de frio e vento ,onde mais uma vez fomos incapazes de ganhar um jogo e mesmo tendo o beneficio de uma grande penalidade.Continuaos na rua da amargura e ja vamos no terceiro técnico(por infelicidade) mas é uma realidade.Continuamos a nao cativar assistência,seja ela no S.Luis ou no estadio Algarve.Contra o Madalena na proxima semana vai ser mais um jogo dificilimo,frente a uma equipa solida que possede a segunda melhor defesa e que joga os primeiros lugares da classificaçao.Continuamos com o mesmo pecado nao marcamos e sofremos.

rodriguesdidier disse...
2:32 da tarde

Compreende-se este Silêncio assurdissante dos Blogers acerca do Farense.Depois de ter passado uma hora ao telefone neste dia de eleiçoes,onde a afluência é tanta como os que se dao hoje ao "trabalho" de ir ver o Farense.ontem uma centena de pessoas!!!!!!!!O Farense pelas informaçoes que tenho de gente ligada ao futebol continua a nao ter jogo nem fio deste.Continua a ser uma "equipa" de Futebol mais parecida com uma equipa de bairro.Nao temos jogadores à altura nem com qualidade para fazer melhor e isso explica as razoes porque nos encontramos no funda da tabela classificativa.Falta alguém que "Puxe "pelas orelhas dos jogadores;alguém com caracter.

AGR 98 FARO disse...
2:44 da tarde

Mais um empate, não se pode falhar golos no final do jogo.

Domingo e sempre lá estarei novamente a apoiar o meu clube, O GRANDE FARENSEEEEE.


Pedro Carrega

João Santos SS disse...
3:15 da tarde

rodriguesdidier, acho que o problema não é a qualidade, pois essa está lá, o puxam de orelhas sim pode ser parte do problema, mas o verdadeiro problema é: os jogadores jogaram bem ate assinarem o contrato, agora a ganhar dinheiro, não querem saber disto.(falta de respeito ao SC Farense)

rodriguesdidier disse...
3:31 da tarde

Joao santos,quero antes de mais felicita-lo pelo seu comentario ao responder-me.E a primeira vez que um membro dos SS me responde correctamente.Posso assim pensar que nem todos sao acéfalos.Quanto ao facto dos jogadores nao quererem trabalhar mais e melhor,a soluçao so pode vir das sançoes salariais da parte da Presidência.Nesse caso o Barao tem o direito e o dever de convocar os jogadores e olhos nos olhos dizer forte e feio sobre o que analisa do comportamento dos jogadores dentro das quatro linhas.

Velha Guarda SS disse...
5:36 da tarde

Aconselho-o a ter cuidado com os seus comentários e a maneira indiscriminada como ofende e ataca as pessoas, sem as conhecer... não sou de lhe dar conversa,mas uma vez que a seu belo parecer resolver chamar de "acéfalos" aos South Side, sinto-me ofendido. O Sr. não sabe comentar ou argumentar sem uma unica vez tentar rebaixar, denegrir e minimizar os outros...julgando-se da elite ao conhecer tudo e todos, excessivamente culto ao julgar todos os seus comentários inquestionáveis e correctissimos,abomino esse género de pessoas e a sua pessoa começa a incomodar-me sempre que aqui venho ler os comentários, pois em nada contribui para uma bom debate sobre a vida do nosso clube, em tudo ofende os sócios que vão contra as suas ideias, faltando sucessivamente ao respeito as mesmas.Cuidado com os ventos que semeias... pois podes não estar a falar com crianças.

Desde sempre...FARENSE...para sempre!

Óscar disse...
6:01 da tarde

Meu caro Arsénio
Então o senhor, um dia, afirma que o o Presidente do clube não deve ”nterferir com o bálneario” e passado algum tempo escreve que “nesse caso o Barao tem o direito e o dever de convocar os jogadores e olhos nos olhos dizer forte e feio sobre o que analisa do comportamento dos jogadores dentro das quatro linhas”.
Tenha um pouco de atenção ao que por aqui vai escrevendo, para não ser tomado por um palerma que de futebol pouco percebe.

rodriguesdidier disse...
7:16 da tarde

Velha Guarda Mereces uma resposta e vais tê-la.Eu nao disse que os South Side Sao Acéfalos?digo que nao sao todos acéfalos;e como vejo fazes parte dos South Side,e para te pôr ao corrente deves ter entao na tua claque um denominado Nuno que ontém no Chat por volta das 20 horas e aconselho-te a consultar os seus comentarios;é edificante a falta de respeito .Portanto quando queremos ter um grupo irrepreensivel,a primeira coisa a fazer é deitar fora as "Maças Podres"antes que estas contaminem as outras.Em outros termos quando queremos ser exemplares,fazemos a "Policia" dentro do Grupo.Esse Nuno foi um exemplo,mas ha outros dos South Side que a unica resposta que têm é o insulto.Nao te sintas ofendido pois penso que sabe o que é.Dizes que aqui as pessoas vao contra as minhas ideias és tu que o dizesz porque eu respeito as ideias dos outros so nao admito é a falta de respeito e quando me ofendem recebem a resposta muito simplesmente.

rodriguesdidier disse...
7:21 da tarde

Sim Oscar também vai ter direito a uma resposta.Com efeito escrevi aqui que o Barao nao deve intervir no Vestiario no que diz respeito aos métodos de trabalho dos técnicos,na escolha de jogadores ,nem na maneira de jogar ;mas tem o dever enquanto Presidente de intervir quando vê que o "Barco" mete àgua e tentar evitar que este va ao fundo.Onde é que vê a minha contradiçao???ONde???Nada de mais normal aquilo que eu digo,mas para compreender é preciso saber ler e interpretar e sobretudo nao esquecer o que se lê e memorizar;esse é outro problema.nao sei qual dois dois està a parecer Palerma aqui.!!Os que sabem ler apreciarao.

rodriguesdidier disse...
7:52 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Porto Covo disse...
9:05 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moço do Barrete disse...
9:41 da tarde

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rodriguesdidier disse...
6:46 da manhã

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rodriguesdidier disse...
7:29 da manhã

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ferreira disse...
11:45 da manhã

em relação ao jogo, que é o que interessa, vi um Farense algo a medo nos minutos iniciais e que, por inércia colectiva (frio?), sofreu um golo de jogada individual de um Louletano pelo meio do terreno...

Depois a pouco e pouco recompôs-se, mas em especial na segunda parte melhorou bastante, e por momentos parecia outra equipa.

Boas trocas de bola e melhor atitude de todos os jogadores, que culminaram no golo e no penalty... não convertido.

Foi pena, pois mereciam pelo que fizeram, sendo que após o penalty falhado sentiram novamente dificuldades....

Enfim, alguns bons indicios que as coisas estão a melhorar.

Eu acredito!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px