quarta-feira, dezembro 15

Um Farense muito pouco...atlético!


34 comentários
"Treinador precisa-se!" poderia ser o título do resumo desta partida. O que se viu esta tarde, foi mais do mesmo, evolução zero, e melhorias nem vê-las. Alguns dirão, o Atlético era o 1º classificado, mas isso não explica a desorganização do Farense, a falta de fio de jogo e ambição quase nula. O fio de jogo do Farense nesta altura da época limita-se a bolas bombeadas dos centrais, em busca de Kéu ou Adérito lá na frente, obviamente em desvantagem numérica perante a defensiva adversária sempre de frente para o lance. Jogo pelas alas não existe, nem quando os extremos estão sem marcação, é sempre mais fácil pontapear a bola lá para a frente do que colocar ali ao lado. E quando se nota que a equipa começa a jogar um pouco pelas faixas laterais, como aconteceu hoje por breves minutos na 2ª parte, pela direita, com Cannigia e Justo, há que rapidamente acabar com isso e substituir o médio de ataque por um médio defensivo adaptá-lo a lateral direito, mudar o lateral direito para a lateral esquerda, e colocar o lateral esquerdo, lá para o meio, sabe-se lá para onde, acho que o próprio atleta nem sabe onde é que andou. Pensou-se que Joshua deveria ter subido para médio esquerdo, mas andou perdido ali pelo centro do terreno. Nenhum adepto pode ficar satisfeito quando a sua equipa, não se consegue aproximar da baliza adversária, e se espera pelo minuto 85 para trocar um ponta de lança por outro. Nenhum apoiante de um clube pode ficar satisfeito quando depois de se estar em desvantagem no marcador, se substituem 2 médios atacantes por 2 médios defensivos. E nenhum sócio de nenhum clube pode ficar satisfeito em ver a sua equipa sem rumo e não ouvir uma palavra por parte do técnico para dentro das 4 linhas.

Esta tarde durou 14 minutos a resistência do Farense, aos 14 minutos, Laurindo à entrada da área, perante a passividade dos algarvios, rematava para o primeiro golo do encontro, Serrão nem se fez ao lance, tal a colocação do remate. Pouco depois Serrão negava o 2º golo a Rudi, com uma boa defesa. De seguida, quase que Mamadu de cabeça fazia auto-golo quado desviou de cabeça um cruzamento adversário, e a bola saíu junto ao poste esquerdo de Serrão. Aos 21 minutos, finalmente numa das muitas bolas bombeadas para Kéu, este consegue ganhar a posição ao defesa contrário, Sérgio Brás tenta o corte mas não consegue e derruba o atacante farense. Zambujo converteu igualando o marcador no primeito remate do Farense no jogo. Seguiu-se a fase de maior equilibrio no encontro, cerca de 10 minutos, mas rapidamente o Atlético voltou-se a superiorizar. Na sequência de um pontapé de canto a meia altura, falha completa da defesa do Farense, com a bola a ir parar aos pés de Ailton, que agradecendo o brinde e junto á pequena área só teve de empurrar para o fundo da baliza. Aos 42 minutos 2º e último lance de perigo do Farense no encontro. Rolão falha o corte e Adérito perante a saída de Botelho, tentou o chapéu, mas este a sair demasiado alto. No lance seguinte Paulo Sérgio num bom remate de fóra da área quase chega ao golo mas a bola saíu junto ao poste.

Na segunda parte o Farense teve uns minutos em que pareceu denotar alguma vontade em tentar chegar à igualdade, mas com a passagem dos minutos e com as substituições perdeu força no ataque o que a acabaria por tornar numa equipa completamente inofensiva. Os visitantes poderiam ter dilatado o marcador por 2 ou 3 vezes, mas também estiveram sempre mais preocupados em controlar a partida, algo que conseguiram praticamente na totalidade.

Muitas dores de cabeça para António Barão, que além dos problemas financeiros, vê agora a nível desportivo a equipa cavar um fosso, o qual poderá ser difícil de recuperar.


Fotos por José Luís Silva

Comments

34 comments to "Um Farense muito pouco...atlético!"

ALG disse...
6:51 da tarde

Uma vez mais o Farense não conseguiu vencer a partida.

A equipa até entrou bem, com o melhor onze e numa disposição ofensiva com dois avançados fixos, mas uma vez mais tivemos que correr atrás do prejuízo.

O adversário marca primeiro, o farense sem fazer um único remate empata de grande penalidade e depois uma falha clamorosa da defesa, em que vários jogadores falham a intercepção de uma bola facílima o adversário volta á vantagem.

Nos primeiros 30 minutos da 2.ª parte o Farense domina mas sem criar oportunidades de golo, muito pontapé para a frente e nenhum fio de jogo, assim é difícil.

Volta a dizer o que aqui já referi temos (ou tínhamos) equipa para ficar sem sobressaltos no meio da tabela mas com tantos jogos perdidos, não creio que o Farense consiga 5 ou 6 vitórias consecutivas, vai ser difícil a permanência.

Nota MUITO negativa para as substituições, Calado (o médio) por troca com Carvalho, Carlinhos por troca com Justo e Bruno por troca com Keu, que grande palhaçada. Sabe-se que não temos alternativas no banco, tudo bem, por isso mesmo mais vale jogar com o mesmo 11 os noventa minutos, que mesmo cansados são muito melhores do que os que estão no banco, que quando entram desequilibram por completo a equipa mas pela negativa.

Sim é uma crítica, mas as verdades têm que ser ditas e andar a brincar assim isto não é nada. Pode-se argumentar que os outros estão em 1.º mas isso não serve como desculpa, porque tirando o Operário ainda não vi uma equipa claramente superior a nós.

Espero que o Ano Novo traga algo de bom para o Farense porque este tem sido péssimo.

ALG

JoaoC disse...
7:51 da tarde

Este espaço destina-se a comentar a notícia correspondente. Comentários e observações descontextualizadas da notícia em questão ou do Sporting Clube Farense serão eliminados.
Respeite para ser respeitado!

AGR 98 FARO disse...
8:29 da tarde

O Farense têm muitos problemas financeiros, apesar de tudo escalou rapidamente para a 2 divisão.

Por isso apesar de todos estes resultados menos bons, acredito que não vamos descer, acredito na nossa equipa.

Domingo todos a Lisboa apoiar o grande Farense.

Pedro Carrega

Óscar disse...
8:38 da tarde

Antes de começarem por aqui de debitar os habituais comentários negativos em relação às pessoas, lembrem-se só disto.

O FARENSE NÃO ESTÁ SÓ IMPEDIDO DE INSCREVER JOGADORES, MAS TAMBÉM ESTÁ IMPEDIDO DE INSCREVER TREINADORES.

rodriguesdidier disse...
9:09 da tarde

Caro Joao C este espaço aparentemente é reservado ao pensamento unico assim como o chat,quando os pontos de vista nao convergem com os que gerem ,alguns sao rejeitados porque sao considerados provocadores.Quanto à noticia,foi mais uma derrota do Farense e agora começo a pensar que é mais uma derrota sim mas talvez devido à Politica do Barao ,que aparentemente e pelo facto de ser presidente nao consegue cortar O Coradao Umbilical com o Balneario.Fui o Primeiro a dizer aqui que o despedimento do Joaquim Mendes nao era a boa soluçao;os resultados e a maneira de jogar e de se comportar da equipa em cima do terreno assim o demonstra.Como posso ler,a equipa do Farense està decimada.Nao ha Futebol,nao ha fio de jogo ,nao ha Fisico,etc,enfim todos os parâmetros estao a funcionar para a descida se nao haver alguém capaz de "endireitar" a equipa.Para completar aquyi antes eram provocaçoes a tudo o que eu dizia,mas eu continuo a vir aqui ler assim como ao Chat e posso aperceber-me que quase a totalidade està agora com o meu ponto de vista.Nao sinto "gloria" nisso,mas sim uma realidade.Muitas vezes ja o disse que manter um doente em Coma artificial custa muito caro.Também aqui escrevi que o facto de o sequeira ser o treinador nao era uma boa Soluçao.Os factos dao-me razao.Ja sei que este comentario vai ser eliminado,mas talvez alguns ainda tenham tempo de o ler senao voçê masmo o terà.

rodriguesdidier disse...
9:21 da tarde

No proximo jogo no Casa Pia,se o Farense sair de la derrotado ecom um adversario directo,o Farense vai ficar a seis pontos dos que lhe seguem na classificaçao e o Lagos em Casa até é dificil de jogar e se ganhar ao Carregado entao o farense até desce mais na classificaçao.

SamM disse...
9:27 da tarde

Só para dizer que o facto de o Farense não puder inscrever um treinador não pode ser a razão para não ter um treinador novo, pois não é por estar atrás do muro, que não pode gritar lá para dentro e dar indicações. Além do mais o trabalho que se pede a um treinador, essencialmente, é durante a semana nos treinos, organizando e motivando a equipa.

O Sr. Joaquim Sequeira é um homem experiente e com capacidades para um excelente adjunto, mas se o Farense tiver possibilidades financeiras, deveria na minha opinião escolher um treinador que ponha a equipa mais motivada, e que, acima de tu lhes dê gosto em jogar à bola, porque o que se vê é muito pobre.

JoaoC disse...
9:32 da tarde

Porque haveria de ser eliminado? Você fez o comentário ao jogo desta vez certo? Não veio escrever comentários que nada tem a ver com o clube.

O Farense precisa de um líder no balneário, alguém que os oriente e os motive. Não desaprenderam de jogar de um dia para o outro, os princípios de jogo não existem neste momento, quando temos posse de bola ninguém se desmarca, logo não há linhas de passe, o que obriga a defesa a despachar bolas para a frente para não correr o risco de a perder. O meio campo tem de dar opções à defesa, e a bola tem de ir para as linhas à procura de espaço, não sou treinador nem tenciono sê-lo,mas isto é o básico. Nem na 2ª distrital praticávamos tão mau futebol como hoje em dia, e deveria ser ao contrário.

Perder o próximo jogo é impensável.

luis disse...
9:33 da tarde

A realidade é que temos uma equipa muito fraca para esta divisão, com possibilidades remotas de a renovar face aos impedimentos de inscrição de jogadores e situação financeira. Esperemos que não saiam jogadores no final do mês senão a situação ainda se piorará, as assistências cada vez são menores e menores serão com estes resultados. Acho que no final da época teremos que em Assembleia repensar este Farense, e já começo a pensar que os que defendiam outro Farense começam a ter razão.

Saudações farenses

SamM disse...
9:48 da tarde

"Nem na 2ª distrital praticávamos tão mau futebol como hoje em dia, e deveria ser ao contrário."...

João,

Foi no reinado do Carlos Costa que melhor futebol praticámos, dava gosto ver o Farense jogar nesses tenmpos, mesmo que numa divisão inferior e com jogadores com menor qualidade, muitas vezes me pelados e sintécticos...

Quanto aos jogadores sairem no Natal, que eu saiba têm contratos amadores assinados até ao final da época...

ALG disse...
10:36 da tarde

No seguimento do que escrevi aqui no meu primeiro comentário, continuo a dizer que o Farense no início da época tinha equipa suficiente para se manter num lugar confortável na tabela.

Temos cerca de 13/14 jogadores com boa/média qualidade, depois claro os outros que restam ficam muito á quem destes, com alguns castigos e lesões este núcleo fica reduzido, no entanto geralmente consegue-se apresentar um 11 equilibrado.

O grande problema fica no banco que por vezes não tem 1 única alternativa viável, e quando assim é torna-se de facto estúpido e absurdo fazer as substituições, lá porque as regras do jogo digam que se pode trocar até 3 jogadores, não quer dizer que se tenha gastar as substituições todas, ainda por cima que uma substituição deve de servir para rectificar o que está menos bem, ou seja não havendo alternativas, não existem rectificações a fazer saídas do banco.

PORRA SR. TREINADO PERCEBA ISTO QUE NÃO É NENHUMA DESCOBERTA DO OUTRO MUNDO.

Para mim custa-me especialmente ver a situação em que estamos, porque depois vou para casa e não tenho um outro clube para apoiar, ao contrário de muitos outros, para quem o Farense é só um passatempo. Para mim não é o meu clube.

Vamos tentar ganhar o último jogo deste ano e esperar que as coisas nos sorriam em 2011.

ALG

AGR 98 FARO disse...
10:02 da manhã

Quem quiser apoiar o Grande Farense, os souh side realizam mais uma deslocação Lisboa.

com o objectivo de estarmos em grande numero no jogo
Casa Pia X Farense

as inscrições são 20 eur com direito a bilhete de jogo.

a concentração para o autocarro é junto ao pavilhão do Farense domingo 9h.

A partida será as 9h30.

é nos momentos mais difíceis que temos de estar o lado da nossa equipa.

FORÇA FARENSE
FORÇA FARO
Pedro Carrega

rodriguesdidier disse...
12:01 da tarde

Segundo as informaçoes que tenho,o Zambujo estarà de volta ao Atlético brevemente.

rodriguesdidier disse...
12:27 da tarde

Como é que querem que o clube funcione?O Treinador mandado embora,porque razao nao se reuniu o Barao e Joaquim Mendes para verem a maneira de resolver a situaço?Era muito simples pedir ao Joaquim Mendes de ser mais audacioso e Voluntarista e reunir os jogadores para que estes explicassem sobre o que se passava no Balneario e nos treinos.O Barao nao deve nem pode andar a "mexericar" com a equipa.Faça o trabalho dele que até o tem bem feito enquanto Presidente.Cometeu um erro de "Iniciado",despede o Treinador e nao tinha soluçoes.O Sequeira nao é a pessoa indicada para levantar este "desafio".

fare disse...
3:04 da tarde

"...Quanto aos jogadores sairem no Natal, que eu saiba têm contratos amadores assinados até ao final da época..."

SamM, O QUE SÃO CONTRATOS AMADORES?...

É UM RISCO QUE SE CORRE QUANDO NADA FUNCIONA, SUBSIDIOS AO JOGADORES EM ATRASO E É VÊ-LOS A ABANDONAR O CLUBE E PROCURAREM NOVOS CLUBES...

É POR ISSO QUE O ANO PASSADO OS JOGADORES DO BEIRA MAR MONTE GORDO DERAM Á SOLA A MEIO DO CAMPEONATO QUANDO COMEÇOU A FALTAR DINHEIRO MEMSO COM A MANUTENÇÃO GARANTIDA!

SamM disse...
3:50 da tarde

Caro "fare",

Desconhecia que mais uma vez tivessemos subsidios em atraso...

Mais uma vez me questiono, se assim é, se valeu a pena subir de divisão, para ir acumulando dívidas...

nivi disse...
4:11 da tarde

mas kuais subsidios em atraso.....nao falem do k nao sabem....valha-me deus....FORÇA FARENSE...eu akredito.....SABEM O K SIGNIFICA AMOR Á CAMISOLA???? ISSO TBM CONTA...NAO PENSEM SO EM TOSTOES.....

Ferreira disse...
4:16 da tarde

O Farense precisa de um treinador, que até pode ser o Barão.

Agora o Sequeira,... tenham dó.

Não podem inscrever treinadores, mas foram buscar outra vez o Costa e o ex-adjunto do Joaquim Mendes...
Tudo bem, seja bem vindo quem vier por bem.

Agora o Sequeira, durante todo o jogo, não tem uma palavra para os jogadores, não puxa por eles, não corrige, não repreende, não incentiva, ...não nada!
Apenas se encosta a fumar o cigarro e a apreciar o jogo, serenamente, de local priveligiado.

O Farense se não pode inscrever treinador, nada o impede de ter um junto ao banco do lado de fora do terreno de jogo, a dar instruções.

Não percebo porquê o Sequeira, se o Barão no último jogo em casa até estava no banco.

Reparei por exemplo que no intervalo leva 3 minutos a chegar ao balneário e depois outros 3 a voltar ao terreno de jogo, quando devia estar a corrigir os aspectos negativos da primeira parte, e mais uma vez, muito importante, a motivar a equipa.
Mas não. Por ele até podem andar todos à chapada ao intervalo, que quando chegar, chegou...

Acho que os jogadores são limitados, mas são o que temos, e, só com um treinador motivador e inteligente tacticamente, se pode dar a volta a isto.

Boa sorte para o jogo com Casa Pia, nosso rival directo.

carlos disse...
5:39 da tarde

felizmente ou infelizmente tive oportunidade de me deslocar ao estadio de sao luis, para ver o jogo, que de resto me deixou mt desagradado... como a todos os farenses...

na realidade a equipa nao tem fio de jogo, realmente a equipa denotou defice fisico, realmente a equipa mostrou pouco empenhamento e nao serve de desculpa ser o primeiro classifico.

em relaçao ao treinador prefiro nao falar mt pois nao quero desestabilizar... mas realmente tem que ser encontrada outra alternativa...

em relaçao a equipa, realmente no meu ponto de vista tem que dar mais, tem que se empenhar mais, tem jogar mais...concordo com o "alg" e continuo a achar a equipa do farense boa e com valor para se manter, e espero que esta seja apenas uma má fase.

uma ultim a nota em relaçao a equipa: para os muitos que falaram e continuam a falar mal do barao, nao se esqueçam que sem ele ainda nao ganhamos e so perdemos(fora o carregado), falavam que ele era um jogador a mais, mas confirmo a minha opiniao, que falta faz, pois comandava, equilibrava a equipa, criava lances de ataque e cortava mt lançes adversarios, resumindo um jogador util, forte tacticamente que mta importancia tinha nas 4 linhas...(nao sao so os artistas que sao importantes, nao sao so os jogadores habilidosos que sao importantes)...

por ultimo em relaçao a situaçao financeira do clube é mentira que exista ordenados em atraso, esta tudo em dia! e em relaçao aos jogadores irem embora ate podem ir, mas os contratos amadores obrigam o anterior clube a dar a carta senao ninguem pode jogar mais..

espero que o farense se levante, para nao ter mais desiluçoes como as ultimas..mas tambem espero que os farenses como eu acreditem ate ao fim...

força farense

Óscar disse...
6:14 da tarde

Vamos lá por partes
Dedicado ao Arsénio...

Então o senhor diz que o Barão “não consegue cortar o cortão umbical com o balneário”, e depois defende que o Barão deveria ter reunido com o anterior treinador para “ resolver a situação”.

Queria o senhor, nesse post, que o presidente dissesse ao treinador para “ser mais audacioso e Voluntarista e reunir os jogadores para que estes explicassem sobre o que se passava no Balneário e nos treinos”.

Chiça. Quem é que o entende?


Dedicado ao Sam...
Ser treinador durante a semana e dar o banco a outro é o mesmo que estar casado para ir às compras e deixar outro fazer sexo com a mulher.

Na teoria eu até te compreendo, mas na prática... temos sempre de contar com o ego das pessoas.

Ferreira...

De facto o Barão podia ser o treinador do SCF.

Dada a actual situação do clube seria até o indicado.

Agora, o homem foi cobardemente insultado da última vez que esteve no banco, no S. Luís, ou seja na nossa própria casa insulta-se impunemente o Presidente do Clube, e depois querem o quê?

Olhe, proponha aí uma especie de “guarda de honra” que eu mesmo vou com o Presidente para o banco para que ele oriente a equipa e de uma vez por todas isto entre nos eixos.

rodriguesdidier disse...
7:53 da tarde

Oscar,a inteligência é qualquer coisa que nao se compra.Claro volto a repetir que antes de ter "reenviado" o treinador deveria ter-se reunido com ele e ter recebido os jogadores para tentar saber de onde vem ou vinha o mal;é assim tao dificil de compreender???Boa Noite.O meu comentario é coerente,e nao sou responsavél de o Senhor nao compreeender.

CBR disse...
8:58 da tarde

MUito raramente commento neste ou em qualquer outro blog mas como um FARENSE e FILHO DE FARO sinto grande preocupaçao com o que se passa com o nosso FARENSE

CBR disse...
9:05 da tarde

ACho que infelizmente nestas alturas existem muitas pessoas que se deixam levar pela tristeza devido a situaçao negativa e q acabam por criticar em todas as direcçoes qd de facto sabemos q a grande dificuldade e a falta de recursos financeiros e q isso nao se pode imputar ao presente presidente que nao conheço !

CBR disse...
9:32 da tarde

Provavelmente a melhor opçao teria sido o Farense ha uns anos ter feito o q a Fiorentina fez e refundar se ?Nao se avançou por ai entao temos que aceitar que as dividas se mantem e vao ser sempre uma barreira ao progresso do clube.Se nao se conseguir vender o S Luis qual a real possibilidade de se saldar as dividas herdadas?o problema do Farense e muito mais profundo e a presente situaçao e um reflexo dessa situaçao que em situaçao normal provavelmente ja teria resultado em bancarota!Devemos de respeitar e ate admirar alguem como o Presidente Barao q teve a coragem de ir para a frente nestas condiçoes dificies e com tao poucos apoios mas sera que nao se deveria pensar noutra soluçao começando de raiz e continuando o FARENSE MAS SEM TER ESTE PESO QUE DIRIGENTES IRRESPONSAVEIS ANTERIORMENTE CRIAM?Vejo entre os criticos da presente situaçao a falarem de problemas conjunturais (treinadores,jogadores ,potenciais pagamentos em atraso etc) mas acho que NAO esta ai o cerne da questao.Nao seria util um debate serio sobre o que a maioria dos Farenses gostariam para o futuro do clube?

CBR disse...
9:42 da tarde

JOAO C ,sei q estes commentarios nao sao directamente relacionados com o jogo vs o Atlectico mas acho que sao pertinentes a presente situaçao.Admiro o seu empenho em manter viva a chama do Farense e nao achando q iria ser util mais um commentario ao jogo em que ja foram feitos varios commentarios possivelmente este meu commentario podera ajudar a vermos se existe outras soluçoes para o nosso FARENSE

rodriguesdidier disse...
9:28 da manhã

Pois é CBR,o que o Senhor diz,estou eu cansado de o dizer.Manter um doente em coma custa muito caro e é um risco de continuar a vê-lo sofrer durante algum tempo e sem ter a certeza que este viverà.O Farense deveria ter declarado falência,e increvia-se novamente com outro nome,as dividas desapareciam todas.Para isso era necessario ter havido coragem de decidir.Assim começamos no Regional,subimos até hoje e agora como o caso do S.Luis nao se resolve porque a crise economica é grave,e mesmo ao vender,pagando as dividas todas nao deve ficar muito em crédito.A Soluçao é que todos devemos compreender que uma doença que pode provocar a morte ,entao é necessario agir na raiz.Uma casa constroi-se com alicerces solidos,se se começa a remendar entao nunca se vê o fim do "Tunel".

AGR 98 FARO disse...
11:59 da manhã

Relativamente ao Farense e tendo eu consciência do que se passa, só me resta apoiar a equipa.

falar e não fazer nada, de nada serve. a realidade é esta.

por isso recomendo os caros leitores deste blog a demonstrarem o seu Farensismo Domingo em Lisboa no apoio ao nosso grande Farense.
Existe lugares vagos no autocarro.

PS: ser Farense é participar na vida do nosso clube, Pagando quotas, participando nas atividades desportivas e sociais e por fim participar ativamente nas assembleias do clube com ideias opinioes palpáveis.

PEDRO disse...
2:27 da tarde

Caros amigos,o Farense fez um grande jogo no carregado.
e so por mera infelecidade nao ganhou.Sobre o respectivo jogo houve poucos comentarios,constatei boas actuaçoes dos titulares desse jogo,boa atitude dos suplentes utilizados.Com o Atlético perdemos,comentarios á fartazana,o treinador nao presta,nao temos banco,ordenados em atraso,parece que ate estao adiantados por sinal.Caros amigos vamos a ter calma,o Farense vai melhorar muito a partir daqui as vitorias irao aparcer e no fim faremos as contas.BOM NATAL a todos farenses e um ANO NOVO prospero a todos.

rodriguesdidier disse...
6:58 da tarde

Espero que todas as condiçoes estejam reunidas para amanha o farense sair do Carregdo,"descarregado",pois segundo o Sequeira diz o filho do Presidente nao joga assim como o Jovem Arlindo.Espero que o Sequeira hoje descanse e que o Farense seja uma maneira e uma ajuda para ele a "ultrapassar" o seu problema Pessoal.Nunca se sabe o que a vida nos reserva,mas ha coisas que sao por vezes terriveis.Bon Courage

socio 737 disse...
9:54 da tarde

socio 737
Comentários vejo muitos, mas soluções vejo poucas, acho que seria um caminho sensato inscrever já na próxima época uma equipa na 2ª distrital com denominação semelhante ao Farense, quanto á formação penso que era bom criar uma parceria com o Barcelona através do Paco Fortes, tal como o Boavista fez com o Inter.
Bom Natal e um bom ano a todos os Farenses.

luis gomes disse...
1:57 da manhã

Sr Didier ,confirmo o que o Sr escreveu, o Atletico já prepara a nova Época na Honrra e como é sabido o Zambujo é um dos jogadores preferidos do Toni Pereira e ainda por cima ele foi o melhor jogador em campo no jogo contra eles, logo a seguir a esse jogo eu ouvi as declaraçoes do treinador numa rádio e ele foi directo ao afirmar que o Zambujo tem muito futebol e que será umas das suas perioridades para a proxima época, alem do atletico está tb a ser seguido por clubes da Liga, deus queira que nao saia já.

rodriguesdidier disse...
9:16 da manhã

Socio 737,com todo o respeito,porque ja é um socio antigo,mas NATURAMENTE nao estou de acordo com Parcerias feitas com o DOQUEIRO de Barcelona,todo o tempo que me resta a viver ,jamais esquecerei aqueles que tanto mal fizeram ao Farense.Simplesmente detesto o Doqueiro,foi ele e "toda a tropa" que afundaram o Farense,nao esqueço o Chaby que ultimamente estava Hospitalizado.Nunca faças aos outros aquilo que nao queres que te façam a ti.Deus escreve por linhas tortas,e esses dois ja estao talvez a pagar o mal que fizeram.Boronhas,Ferreiras e outros que nao vou nomear porque nessa altura tinha lugares mais "atràs".Quanto à soluçao de recomeçar eu estou de acordo,porque se se vender o Estadio,o Farense liquida as dividas e terà dinheiro "fresco"para preparar o futuro.As grandes equipas nunca morrem.Evidentemente que serao três ou quatro anos a preparar ,mas vai ser a melhor soluçao.O Comité Director deveria começar a pensar.Aproveito para responder ao Luis Gomes que eu nao tenho a ràdio Portuguesa aqui a nao ser quando ha difusoes de Futebol (Campeonatos ou internacional).Na Net nao quero "carregar "todas as radios.

Jorge Esberard disse...
1:30 da tarde

"Para mim custa-me especialmente ver a situação em que estamos, porque depois vou para casa e não tenho um outro clube para apoiar, ao contrário de muitos outros, para quem o Farense é só um passatempo. Para mim não é o meu clube"(ALG)
************************
Com o devido respeito pelas outras partes transcrevo o que este Farense diz de coração aberto e franco: FARENSE,É O SEU CLUBE!Merece o meu grande respeito e confiança.Mas outros comentários passaram por aqui a merecerem grande atenção e reflexão de todos nós Farenses,que de alguma forma enriquecem este debate no que concerne à presente situação do nosso clube.Apraz-me saber que apesar do momento menos bom do Farense ainda existe quem se preocupe...
Acho interessante e de respeitar todas as opiniões que convergem no sentido único que é a vida do clube e não é de rejeitar até as ideias do amigo DIDIER(sempre polémico e corrosivo,o que é bom, mais que não seja para espicaçar as almas "dormentes" de alguns),o "CBR" que faz uma retrospectiva e aponta sugestões credíveis e que não se deve ignorar,curiosamente são teses que o Didier há muito refere coerentemente...O "SÓCIO 737",acrescenta outra ideia interessante e que não é de menosprezar.Enfim,é bom vir aqui,depois de uma ausência de mais de um mês, e notar que o Farense está bem vivo graças a estes Farenses puros e lutadores.Quer se goste ou não,todos os comentários são bem vindos quando se questiona a vida do clube,e é na discussão aberta,frontal- mesmo que azeda por vezes-,se chega a um consenso!
Jamais serei um crítico da pessoa do Presidente(Barão),por razões óbvias e até por uma questão de coerência.Só por má vontade,ódio ou inveja é que alguns não o apoiam.Aliás, verifico com satisfação que os participantes deste blog são uníssonos no se refere a esta questão:Barão tem o apoio dos sócios.O meu amigo e ex:colega das lides futebolisticas Sequeira terá sempre o meu respeito,porque é,foi e será sempre Farense nos bons e maus momentos!Não é facil comandar um grupo de homens que jogo-a-jogo se denota uma permanente falta de coesão,e com baixo índice de motivação para ultrapassar os adversários da mesma igualha.Também alinho pelo mesmo diapasão do que aqui já foi dito quanto à qualidade dos nossos jogadores.Reafirmo a ideia de que não somos inferiores às outras equipas e só nos tem faltado também um pouco de sorte.O "JOAOC",diz com razão que na 2ª.Distrital praticávamos melhor futebol,sem complicações de esquemas tácticos ou quejandos!E é verdade,e lembram-se que eram jovens que se entregavam à luta do princípio ao fim,isto diz alguma coisa!...
Boas Festas para todos,e um abraço
Jorge Esberard

SamM disse...
1:50 da tarde

Se o Farense têm os ordenados em dia, nenhum jogador, sem acordo do Farense pode sair do Clube a meio da época. Se há jogadores que assinam contratos e depois não os querem cumprir, olhando exclusivamente ao seu interesse pessoal e circunstancial, esses não nos fazem falta!

Podem sair, mas o Farense deve ser salvaguardar os seus interesses, desde que esteja a ser um fiel cumpridor da lei que o assiste.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px