quarta-feira, dezembro 1

Saíu Mendes e Barão pode escolher... Barão!


8 comentários
Presidente pode voltar a tomar conta da equipa | Decisão tomada nas próximas horas | Anterior treinador sai de consciência tranquila

Joaquim Mendes deixou o comanto técnico do Farense e há que encontrar rapidamente o sucessor. A direcção do clube algarvio está empenhada em resolver este processo ainda esta semana. Aliás ao que "A Bola" apurou, o próximo treinador do emblema de Faro poderá ser conhecido nas próxima horas.

E, António Barão, presidente do Farense, poderá escolher... António Barão para treinador. Não é confusão ou engano. O líder da Direcção, poderá voltar a sentar-se no banco de suplentes para orientar a equipa, tal como aconteceu na época de 2008/09, temporada em que o clube terminou a série F da 3ª divisão na 3ª posição.

A possibilidade de contratar outro técnico também não está excluída. Independentemente da escolha, o sucessor de Joaquim Mendes terá que viver com as dificuldades financeiras que afectam o emblema de Faro e que o impedem de inscrever jogadores.

Mendes sai sem mágoa

Apesar da saída, Mendes deixa o Farense sem mágoa. Consciente que os maus resultados foram o factor decisivo para a rescisão, garante que o trabalho acaba por ser positivo tendo em conta as adversidades.

«Há a perfeita noção das carências do plantel devido à inibição daa inscrição de jogadores. Mas tenho de elogiar a postura e a entrega de todos», referiu o treinador, acrescentando «Tenho orgulho de não termos perdido qualquer jogo no São Luís. Sinto que nos faltava apenas uma vitória para que a classificação fosse outra. Desejo todo o sucesso ao Farense.»

Fonte: Jornal "A Bola" , por João José Pedro e Pedro Mendonça

Comments

8 comments to "Saíu Mendes e Barão pode escolher... Barão!"

ALG disse...
5:38 da tarde

Creio que esta seja a poção mais acertada.

Já no passado o Barão tomou conta da equipa e os resultados assim como as exibições melhoraram bastante, claro que vamos ter sempre os do contra que assim que houver uma derrota vão logo culpá-lo de perder porque só mete o filho e os amigos a jogar e etc., mas o que interessa são os resultados e creio que com o Barão vamos de facto atingir a tranquilidade.

Força Presidente/Treinador/Impulsionador/Dinamizador do Farense.

Sábado lá estarei para saborear uma vitória do Farense a 1.ª de muitas.

ALG

rodriguesdidier disse...
6:44 da tarde

eu ja sabia e enviei ul comentario a esse sujeito às três e trinta e três,no artigo do Joaquim Mendes.

rodriguesdidier disse...
10:16 da manhã

Uma pergunta me passa pela Cachimonia,como é que o Barao consegue dirigir A Instituiçao "Casa dos Rapazes antigamente",O Farense,enquanto Presidente,O Farense enquanto Treinador,!!!!!Para nao falar na sua vida Privada.Acho muito.Mas enfim ele la sabe.

Ferreira disse...
11:38 da manhã

O Barão parece ser a opção mais lógica....ele póprio pode dar uma motivação extra aos jogadores.

A não ser que trouxessem o Rachadinho dos Júniores ou outra jovem promessa.

No imediato, acredito que será o Barão e depois se verá....

PEDRO disse...
5:59 da tarde

o presidente consegue reconceliar,porque tem pessoas na direcçao muito competentes,que tem dado provas de grande farensismo.o presidente voltou a renasçer o farense.divia-mos todos apoiar esta direcçao e deixar-nos de criticas destabelizadoras.

luis disse...
1:32 da manhã

Não entendo porque razão os seniores jogam à mesma hora dos juniores,e não jogam no domingo como é habitual( não acredito que seja por o SCF jogar na quarta no Carregado, pois os jogadores têm 2 dias para descansar) assim teremos os sócios divididos pelo S.Luis/Penha e outros campos, quando o que se pretende é fazer receita no S.Luis, não esquecendo que no sábado também há futebol regional o que evita sócios de acompanhar o clube no S.Luis, muitos deles são dirigentes de clubes no regional.

Eu estarei no S.Luis e espero ver um bom resultado, A VITÓRIA, se possível com boa exibição, não estou interessado quem vai comandar a equipa no entanto acho que fica bem entregue ao Barão face à experiência que tem e que também se poupariam mais uns euros.

rodriguesdidier disse...
7:21 da manhã

Os comentarios aqui sao muito mais interessantes que no site do chat,pertencente ao pedro carrega.Vou la ler os comentarios e é so criancices.Bravo Joao pelo seu site.O facto de os Juniores e Seniores jogarem à mesma hora pode trazer consequencias negativas à bilheteira.Esperemos que haja a famosa chicotada Psicologica e que a equipa responda contra o Pinhalnovense assumindo a Revolta.

PM Misha disse...
12:52 da manhã

"Comentários e observações descontextualizadas da notícia em questão ou do Sporting Clube Farense serão eliminados.
Respeite para ser respeitado!"

e ainda há gente que não percebeu istoo...

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px