domingo, dezembro 19

Farense deixa fugir vitória nos descontos


7 comentários

(92') Casa Pia 1-1 Farense (Zambujo 58')

Comments

7 comments to "Farense deixa fugir vitória nos descontos"

rodriguesdidier disse...
7:46 da manhã

Bom dia a todos os Farenses.E o desastre continua;em cima do apito final teriamos mais dois pontos ainda que muito sofridos e talvez imerecidos.O Mafra perdeu em casa com o Torrense,proximo adversario e como se sabe uma equipa que luta para a subida vai tentar Domingo recuperar contra o Farense.Temos uma semana para preparar o jogo.Somos o segundo pior ataque apenas com oito realizaçoes,em treze jogos.Espero que o Treinador seja capaz de pôr em campo domingo um sistema de jogo que faça o Mafra jogar "Baixo".Boas festas de Natal e Santo Ano Novo para os Farenses assim como para todos os Portugueses.Fui por vezes corrosivo com o Clube como diz e bem o Jorge Esberard que saudo,e respeito apreciando sempre os seus comentarios e ficando sempre educado.

Fernando disse...
12:04 da tarde

Tive ontem a oportunidade de ver o Farense pela primeira vez esta época.
Tinha tudo aprazado para Torres Vedras, mas uma arreliadora gripe impediu-me de deslocar.
Quanto ao jogo de ontem e, socorrendo-me dos comentários e relatos anteriores, nomeadamente no jogo contra o Atlético, não acho que a exibição contra o Casa Pia, mesmo sem deslumbrar, tenha sido má.
A haver um vencedor teria que ser o Farense, que foi mais agressivo.
O Casa Pia mostrou mais serviço só na última meia hora após o golo do Farense, tendo a sorte a seu lado ao cair do pano.
Para o João C., sem elementos para a crónica do jogo, informo as substituições, na 2ª parte. Entraram Bruno, André Calado e Paulinho.
Saíram Keu, Bruno Carvalho ou Zambujo e creio que David Justo.
Poderá confirmar melhor com observador mais atento.
É preciso continuar a apoiar a equipa.
Eu acredito na manutenção.

F. Neves

Adepto Farense disse...
2:00 da tarde

O nosso Farense continua sem a tal estrelinha,pese a fraca concretização, assistimos ontem a uma partida em que o Farense entrou muito bem, como já fizera no Carregado e em Torres Vedras, pena foi que a condição física não permitisse manter a equipa igual até ao fim,pois até ao golo só deu Farense.Má concretização e condição física abaixo do exigivel, são as ´´unicas falhas que vejo(minha opinião), de resto ainda não vi nenhuma equipa claramente superior ao Farense, só que a sorte que porventura já tivemos em jogos renhidos não temos tido ultimamente e só quem não viu a tristeza estampada nos rostos dos jogadores no fim, pode pôr em questão o querer que tiveram em campo, chegando ao ponto de um adepto casapiano ter elogiado a atitude da claque a aplaudir os jogadores na despedida do jogo e desejar que o "velho" Farense volte com a garra e postura dos tempos da 1ª liga, porque faz falta...FARENSE à VITÓRIA.....APOIEM o CLUBE COMO MELHOR SOUBEREM E PUDEREM...falar mal de pobres nunca ficou bem, pois que alguns com muito dinheiro fazem pior figura por vezes e não têm uma claque que faz inveja a muita gente....porque será que só vejo politicos de renome nos camarotes vips dos grandes...(quem souber que diga...)

rodriguesdidier disse...
2:41 da tarde

Tenho lido aqui comentarios que nao param de dizer que nao têm visto equipas superiores a nos!!!!!!!francamente,por vezes faço-me a pergunta como é que ha pessoas a dizer isso;Entao se nos estamos nos quatro ultimos,marcàmos so oito golos,sofremos dezasete,nao conseguimos ganhar um jogo,a equipa està mal preparada fisicamente,tacticamente nao consegue guardar um resultado;os jogos ganham-se com Golos e nao com palavras.Certo que o efectivo é curto,mas nao digam mais por favor que nao ha equipas superiores.Falem sem ser facciosos sejam lucidos e deixem um pouco o clubismo de lado quando se trata de ver Futebol.Uma Teia de aranha é muito bem construida,e bonita mas facilmente se rasga.

grilo disse...
6:49 da tarde

Boa noite,FALTA a estrelinha da sorte temos que apoiar a equipa eu acredito na manutençao mas os jogadores vao ter que trabalhar muito mais, para essa sorte chegar até nós, TEMOS QUE ACREDITAR NO FARENSE.............. BOAS FESTAS..........

grilo disse...
7:10 da tarde

Boas já agora gostava de falar um pouco nos juniores, vejam mais vale que quer que quem pode, antes era só ESTRELAS da bola, e perdiam jogos agora começou mais rigor muito mais disciplina de trabalho e as ESTRELAS sairam as maçâs podres foram se e om o GRUPO em primeiro lugar, a trabalhar muito e bem, acredito numa boa classificaçao ena nao ter sido muito mais cedo agora lutava mos para a subida, RAPAZES FORÇA VOÇES SÂO BONS MAS TEM QUE CONTINUAR A TRABALHAR MUITO, já se vê a equipa a trabalhar em grupo e endividual, como uma equipa de futebol. A TODOS DO STAFF DO JUNIORES UM GRANDE E FELIZ NATAL. FORÇA MALTA VAMOS A ELES ATÉ OS COMEMOS. FFOOORRRÇÇÇÇAAAA. RAPAZES

luis gomes disse...
7:19 da tarde

Na minha opiniao,ontem o Farense teve tudo para ganhar o jogo;dominou ao longo de toda a partida e teve as melhores ocasioes de golo, na 1ª parte 2 de cabeça pelo Zambujo e na 2ª parte tanto o Keu como o Adérito surgiram na zona do golo e infantilmente ambos falharam e depois de estar-mos a ganhar diga-se de passagem com 1 grande golo de Luis Zambujo o melhor em campo mais 1 vez como ultimamente é habitual (para quem nao viu) 1 remate de 1ª sem deixar bater a bola no relvado bastante fora da área,que golao!a nossa defesa nao tirou a bola da área permitindo vários cantos que 1 deu no golo do empate.É urgente ganhar 2 vezes seguidas , Vamos encher o S.Luiz na proxima jornada!!!

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px