sexta-feira, dezembro 24

Faleceu Eduardo do Vale, «Chaby»


1 comentários
O ex-futebolista e ex-vice-presidente do Farense, Eduardo Soledade do Vale, conhecido no mundo do futebol por «Chaby», faleceu ontem, aos 74 anos.

«Chaby» iniciou a sua presença no mundo futebolístico como jogador, passando por diversos clubes, como Farense, Faro e Benfica e Desp. Beja. Mais tarde, seria dirigente do Farense, chefiando o departamento de futebol com mais do que um presidente.

Eduardo do Vale foi também vice-presidente da Associação de Futebol do Algarve, no mandato de João Gomes.

O funeral decorre hoje, sexta-feira, às 16:00 horas, em Faro.

Fonte: http://www.regiao-sul.pt

Comments

1 comments to "Faleceu Eduardo do Vale, «Chaby»"

Jorge Esberard disse...
6:36 da manhã

Fica sempre aquele sentimento de nostalgia quando se sabe que um conhecido ou amigo deixou a vida terrena e partiu para a parte desconhecida e imaterial da nossa existência.Quer queiramos ou não essa é a última etapa do homem em respeito pelo compromisso assinado na hora do seu nascimento-vida e morte-,indelévelmente um travo agri-doce que nos acompanhará enquanto vivos...honra aos mortos e muita saúde para os vivos!O "Chaby" foi meu vizinho ali no Largo das Mouras Velhas,em meados dos anos 60/61,e já jogava no Farense,em que faziam parte grandes jogadores:Isaurindo,João Rato,Dias,Ventura,Bentinho,Balela,Zé António,Francelino,Caitora,Reina,e outros que agora não me vem à ideia.Não sendo um jogador técnicamente bom, era contudo,muito forte,vigoroso,do género passava a bola não passava o adversário!Como dirigente,teve altos e baixos e porque não considero oportuno não vou neste momento aqui questionar...Fora isso foi sempre um homem que não fugia às questões quando tinha oportunidade de falar com ele sobre a vida do nosso clube.Sinceros pêsames para os familiares.Merece paz no seu eterno descanso.
Jorge Esberard

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px