sábado, dezembro 4

Em tarde fria, a cabeça ficou em casa!


26 comentários

O Farense começava esta tarde uma nova fase na sua caminhada pela 2ª divisão nacional. Após a saída de Joaquim Mendes na passada semana, António Barão e Joaquim Sequeira tomaram as rédeas do cavalo branco, mas este não se mostrou nas melhores condições.

Além das dificuldades que acarreta uma mudança de comando técnico a meio de uma competição, parece que quem vêm também terá de ter capacidade de motivar e acalmar os atletas, já que estes hoje em campo denotaram clara falta de tranquilidade e clarividência quando na posse de bola.

O Farense raramente jogou pelas linhas, sem um distribuidor de jogo, o Farense fez um jogo directo que durante a 2ª parte consistiu em passes longos da defesa para os homens da zona central do ataque.

O jogo até poderia ter levado outro rumo quando logo nos primeiros segundos, Kéu completamente isolado, foi um autêntico "anjo" para Pedro Alves, além de levar demasiado tempo a decidir-se, quando o fez rematou fraco e na direcção do guardião do Pinhalnovense. Há passagem do primeiro quarto de hora, os visitantes incomodaram Serrão pela primeira vez, e só não se adiantaram no marcador porque Bilro estava no lugar certo quando a bola já se encaminhava para as redes algarvias. Pouco depois acontecia mesmo o golo, Cannigia a desiquilibrar-se na zona central da grande-área, não conseguindo efectuar o corte numa jogada visitante, Pedro Alves II aproveitou para inaugurar o marcador batendo Serrão. De seguida, a melhor jogada do encontro, Calado, a meio do meio-campo adversário, colocou em Zambujo junto à lateral esquerda, este aproveitando a desmarcação de Bruno Carvalho serve o companheiro que cruza de primeira para o cabeceamento de Davide Justo ao lado do poste esquerdo de Pedro Alves. Era a melhor fase do Farense em todo o encontro, Bruno Carvalho, a 40 metros da baliza depois de amortecer a bola no peito, rematava de primeira obrigando o guarda-redes visitante com uma palmada a desviar para canto. Perto do intervalo, Pedro Alves II obrigava Serrão a defender para canto num lance de muito perigo.

Na segunda parte quando se esperava uma reacção forte dos alvinegros, aconteceu precisamente o contrário, o Pinhalnovense foi mais conjunto e o Farense teve imensas dificuldades em aproximar-se da baliza visitante. Apenas por uma vezes e num remate de Zambujo de fora da área a que Pedro Alves se opôs com qualidade o Farense conseguiu assustar a equipa do Pinhalnovo. Apesar de jogar cerca de 30 minutos reduzida a 10 por expulsão de Hélder Monteiro, foi Bilro mais uma vez que teve de tirar uma bola já sobre a linha de golo. Foi ver passar os minutos sem uma reacção da equipa da casa.

O Farense criou uma situação complicada para si próprio em semana de mexidas no departamento técnico. Quarta-feira joga no Carregado e António Barão e Joaquim Sequeira dispôem de um tempo muito limitado para fazer que a equipa demonstre claras melhorias em relação ao jogo de hoje.





Fotos por José Luís Silva

Comments

26 comments to "Em tarde fria, a cabeça ficou em casa!"

Nuno disse...
5:53 da tarde

Ñ vou erder muito tempo em comentários,vou apenas dizer:VERGONHOSO,uma VERGONHA!!!!!!!!!!!Barão volta a ler o livro!!Ñ invetes com trocas de posição!!!O Bilro a central com um central no banco???Retirar o Justo para colocar o Paulinho(toca 3x na bola e uma sobre o adversário logo a matar)???O Bruno por troca com o Keu???VERGONHA VERGONHA!!!!!!!!!

Nuno disse...
5:53 da tarde

*perder

ALG disse...
6:38 da tarde

O que se passou hoje foi muito triste, falta de capacidade da equipa e falta de capacidade de quem estava no banco de ler o jogo.

Como é possível o médio Calado jogar de início (ele nem jogador é), depois tirar o Justo e o Keu, um que corre e outro que segura as bolas, francamente que falta de visão.

O Farense continua marcar passo perdendo jogos atrás de jogos, o público também começa a perder a paciência e as assistências a serem mais fracas, assim não pode ser, temos que ter uma equipa a jogar futebol come deve de ser para que os resultados apareçam e com isso arrastem mais público.

Eu continuo a acreditar, e tenho esperança que quarta-feira os 3 pontos sejam nossos.

ALG

luis disse...
7:19 da tarde

Infelizmente aconteceu o que eu já havia comentado no ultimo jogo, pouca assistência e pouco futebol aliás mais uma vez se viu que a equipa é muito fraca para este campeonato, esperemos que no final o campeonato termine com 4 equipas atrás de nós.

Saudações farenses

dneves disse...
7:30 da tarde

Boa Tarde caros Farenses.
Pela primeira vez comento um jogo do Farense porque o que vi hoje foi mau demais para ser verdade.
1º a equipa jogou zero;
2º nem eu nem quem estva comigo no estádio consegui perceber o esquema táctico;
3º fiquei com a ideia que ninguém queria nada com o jogo;
4ºAs substituições só desiquilibraram mais o jogo porque parece que ninguém entrou em campo.

Sabemos dos problemas que o clube tem com dívidas, mas sinceramente tem de se saber usar o que se tem, deixaram sair jogadores que pelo menos lutavam pelo clube.

Pessoalmente e também por alguns sócios, acho um gozo que alguns jogadores, nomeadamente, Bruno, Arlindo, Paulinho façam parte, joguem ou tenham jogado este ano pelo nosso clube. A falta de dinheiro não serve para tudo e em todos os jogos andamos a cheirar a bola.

Custa-me falar assim mas é como me sinto e verdade é que assim os sócios e adeptos vão se afastando do clube porque ir apanhar frio e ver uma tristeza como a de hoje muita malta não tolera.

Contudo vamos ter fé e esperar por melhores dias, já sabiamos que ia ser dificil mas pelo menos um pouco mais de esforço!
Saudações Farenses

rodriguesdidier disse...
7:37 da tarde

Boa noite a todos os farenses;eu bem dizia num comentario na cronica precedente que quanto a mim nao foi a boa soluçao de mandar embora o Joaquim Mendes,alias ainda podem ler o que eu escrevo.Cada jornada que passa aquilo que tenho escrito confirma-se.Tenho receio que esta decisao nao tenha sido a "machadada"final para o Farense.O Proximo jogo vai ser dificilimo,para nao falar do seguinte que serà o Atlético.Os jogadores sao os mesmos e pelo que leio foi uma catastrofe.Inversoes de posto dos jogadores num momento quase decisivo é um erro;o que o farense tem falta é de alguém que "faça" um Balneario e que trabalhe mentalmente os jogadores,dando-lhes a motivaçao necessaria para se "ultrapassarem".E terrivel o que se passa.Mais quatro amarelos,isso significa que os jogadores nao estao tranquilos.

rodriguesdidier disse...
8:04 da tarde

Depois de ter consultado as estatisticas,vejo que houve sete remates para cada lado e que o Pinhalnovense foi o que mais vezes foi certeiro,e a nivel de cantos,o Pinhalnovense obteve mais quatro que o Farense,isto quer simplesmente dizer que o Nosso meio de terreno andou em "Naufragio",e quando assim é nao se ganham jogos.Apercebo-me também que no "comando técnico",no Banco foi o sequeira que dirigiu a equipa.Sou amigo do Sequeira, mas quanto a mim nao é a pessoa indicada para o Posto,e sobretudo na situaçao actual.O Futebol do equeira foi e serà defensivo,pois nao podemos esquecer que ele era defesa.O Barao tem que tomar"distância" do Banco.Nao se pode ser tudo num clube e por vezes é necessario ser-se corajoso e saber tomar certas decisoes.Tenho sido aqui talvez o unico a ser directo desde o principio e apercebo-me agora que muitos estao a demonstrar a impaciência que eu desde o inicio demonstro.

rodriguesdidier disse...
8:09 da tarde

Quero aqui também felicitar os Juniores pela vitoria frente ao Caparica.Bravo e que continuem,porque o proximo em terras de Tires é preciso coragem para trazer o empate.Parabéns aos jogadores e equipa técnica.

rodriguesdidier disse...
11:08 da manhã

Compreende-se a ausência de comentarios acerca do jogo e do resultado.O Titulo é "em tarde fria cabeça fria" e os adeptos,ficaram de "cabeça gelada" sem saber o que dizer.Tenho lido os comentarios do Chat,e a Violência e insultos dos comentadores,sao enormes. Serà pelo facto de eu comentar???e ninguém quer comentar???E possivel,mas se é o caso eu deixo de comentar ou mudo de Link.

SamM disse...
1:01 da tarde

Na ultima vez que escrevi neste espçao, à 4 semanas, aquando do empate a zero nos Açores mostrei a minha preocupação pelo resultado mas principalmente pelo estado de "coisas" no Farense...

E passado um mês estamos num cenário bem pior, isso é um facto.

Ao Arsénio, explico-lhe que poucos são agora aqui os comentários porque os farenses estão desmotivados, tristes e sem esperança na equipa. O espelho disso é a pouca vontade de falar e as fracas assistências nas partidas. Como se sabe isso prejudica o Clube pois desportivamente a equipa sente-se desacompnhada e também a Bilheteira perde receitas.

Mas no campo desportivo as coisas estão pior. Sou sincero, para mim o Sr. Joaquim Mendes teve pouco estado de graça na minha confiança e a construção do plantel desde cedo estranha. Não sei quem foi o responsável pelas escolhas, presumo que muitos dos que fomos buscar sejam bons jogadores, pelo mesno tem "escola", aliás muitos no passado me atacaram neste espaço, dizendo que tinhamos o melhor treinador do mundo e que as contratações era intocáveis...

Na minha opinião, temos uma equipa base de 13/14 jogadores forte, competitiva e nos ultimos 3 jogos não é a desculpa das "limitações" que nos pode livrar, havendo responsabiliaddes de quem dirigia em por a equipa a funcionar. Com jogadores vindos de fora da região, que pouco conhecem da história do nosso Clube, perdeu-se grande parte da identidade e espirito farense que alguns dos dispensados tinham e que para além disso tinham lugar neste plantel. Casos como os de Norberto, Filhó, Luis Lopes, eram opções válidas na equipa deste ano mas agora por incrivel que pareça lamentamo-nos que não temos "banco". Só nos podemos queixar de nós proprios!!

Desportivamente falando o jogo de ontem foi imagem dos vicios que a equipa trazia do passado, jogando retraiada e sem fio de jogo... Com dois ou três treinos e uma solução (provisória?) no banco, foi natural a dificuldade ma sno meu entender exigia-se mais espirito e vontade em deixar a pele em canpo.

Tenho esperança que tudo mude, pois muito pior que isto não imagino...

PEDRO disse...
6:33 da tarde

Adeptos que fazem criticas a este nivel,ao ponto de porem causa jogadores,sistemas taticos etç.So tem uma coisa a fazer.Nas proximas eleiçoes candidatam-se.Quando as coisas correm mal,apareçem logo as toupeiras.Pobre Farense que tem adeptos deste calibre,felizmente sao muito poucos.Ao pores em causa jogadores,que ate sao os menos culpados,mostras realmente o que es.Estas jogar contra equipes que sao profissionais,tem orçamentos muito maiores que os nossos.operario,atletico,torreiense,pinhalnovense,louletano,etç.etç. Portanto vejo nalguns comentarios inveja,azia e falta de farensismo.

rodriguesdidier disse...
7:39 da tarde

Pedro que falta de respeito para com os que nao estao de acordo contigo e demonstram um ponto de vista diferente;serà que nao conseguem aqui respeitar os pontos de vista e analises diferentes?Eu enviei um comentario que foi contra a "corrente do jogo" e foi com grande surpresa que me blocaram !!!!!!!!!!!Aqui ainda se pode ser divergente.Por isso digo que o Joao C tem capacidade e paciência para que este blog permita o dialogo.

Cândido disse...
8:17 da tarde

Agradecia se alguem podia-me informar as constituições das equipas e os marcadores dos golos do jogo do Campeonato Nacional 2ºDivisão-época 1963/64 á 11ª jornada, realizada em 29/12/64 entre o Farense e Torreense cujo o resultado foi 3-2 a favor do farense.
obrigado pela vossa atênção um abraço.

luis gomes disse...
8:29 da tarde

Sr Sam M,
o sr da forma como se refere aos jogadores vindos de fpra está a passar um certificado de incompetencia aos mesmos , todos os jogadores que vierem para o Farense terao que ser tratados da mesma maneira como os de Faro!!!
Só com jogadores da 'casa 'como é aqui normalmente referido(os outros nao sao?)nao passavamos dos distritais e se o Sr sabe ver futebol os melhores jogadores do Nosso Farense sao os que vieram este: Zambujo,Carvalho,Serrao,Keu,Mamadu,
na sua opiniao isto nao e verdade?
ontem foi ver o jogo?quem correu?quem cumpriu?foi o Bruno ou o L.Afonso ou o Calado ou o Justo?estes sao os de ca!jogadores que vieram do distrital sem escola,é muito pouco.Vamos apoiar todos porque os de CA ninguem os quer os que vieram sao cobiçados por outros Clubes se nao sabe informe-se!peça a Deus para que nao saia nenhum senao vamos ter de jogar ainda mais limitados.Obrigado aos que vieram por terem secolhido o Farense.

luis gomes disse...
8:46 da tarde

O Mourinho levou 5 do Barça o Jesus leva 5 do Porto o Domingos leva 5 do Leiria ,o J.Mendes leva 1 do Lagoa e è despedido.O Barao na minha opiniao até tá a fazer um trabalho razoavel como Presidente espero que nao venha estragar o que de bom tem feito com Treinador.
ontem inventou e a causa principal da derrota veio daí, o Afonso e o Calado a titular? nao tem qualidade nem para estarem no banco.O Bruno? por amor de Deus.O Zambujo a estremo fica limitado o Carvalho como distribuidor de jogo nao funciona este jogador agarra-se demais a bola o futebol com ele ali nao flui, estiveram trocados .Esta é a minha opiniao...

PEDRO disse...
9:36 da tarde

Caro amigo rodrigues,nao e falta de respeito pelas opnioes contrarias.Uma coisa sao as criticas ao jogo,outras serao com a intençao de atacar pessoalmente e humilhar jogadores.Analize e reveja as criticas,quem o faz nem gosta do farense.Ate se vai ao ponto de buscar o Arlindo.Pergunto eu:Arlindo,jogou,o rapaz esta lesionado a muito tempo.Diga se isto nao e nojento.

luis disse...
1:33 da manhã

Acho que não é altura para se comentar este ou aquele jogador e ou treinador, convém lembrar que estamos numa situação completamente diferente das outras equipas pois para já não podemos inscrever jogadores e temos que nos contentar com o que temos e se calhar ainda podemos perder jogadores e ficar com um plantel mais curto e fraco para esta divisão, pois se a situação financeira do clube não se alterar(venda do estádio)não vale a pena andarmos com conversas de que deve entrar este ou aquele jogador e jogar nesta ou naquela posição, no sábado passado os dirigentes/jogadores fizeram o que puderam, o adversário era muito forte e não tivemos argumentos para contrariar o futebol apresentado. O fosso dos ultimos está a aumentar em relação aos outros e agora só com um naipe de 2/3 vitórias seguidas é que me parece que podemos dar a volta, vai ser dificil com Carregado e Atlético, mas temos todos que acompanhar a equipa/dirigentes e ver se esta época nos safamos e depois pensar sériamente no futuro a dar ao clube, temos que pensar que já não andamos nos distritais e isto sem euros não vamos lá.

Saudações farenses

rodriguesdidier disse...
10:05 da manhã

Quanto ao Arlindo,deve ser o jovem(Preto)e peço desculpa de o nomear assim,mas nao é minha intençao olhar à côr da pele,mas sim para ver se é mesmo esse jogador que penso;que até ainda treinou com o meu filho Nicolas ai no Farense,eu até gostei do miudo que deve ter hoje cerca de 23 ou vinte e quatro anos.Ha gente que nao sabe ver a diferença nem a capacidade de progressao dos jogadores e como se sabe um jogador que nao joga ou joga pouco nao tem ritmo e falta-lhe a competiçao.Eu sempre fui dos que gosto de apostar na Juventude.O Unico jogador que aqui sempre "ataquei" foi o Bruno,porque é muito perdulario e lento e quando nao se é rapido é o treinador que tem que saber tirar o maximo de outra maneira,utilizando-o como ponto de fixaçao e jogar com jogadores capazes de ir ao fundo e centrar,para que este jogue ou directo ou em desviaçao, para isso também é necessario que o avançado de centro saiba jogar sem bola abrindo espaços e o Bruno pelo que eu vi nao o sabe fazer..O problema nao esta nos jogadores,mas sim na parte técnica,pois eu sempre disse e continuo a dizer que mandar o Mendes embora foi um erro,o que era necessario era o Barao reunir-se com ele e mudarem o sistema de jogo ,ser-se mais audacioso perder o medo de perder.Eu sempre preferi ganhar cinco a quatro que um a zero,sao visoes diferentes.O Futebol é um Jogo e quando se tem medo nunca se pode ganhar ao menos com um bocado de sorte,esta tem que ser provocada.Volto a dizer que o trabalho que tem que ser feito no farense é previligiar o trabalho de fundo o colectivo e sobretudo a condiçao fisica porque sem esta nao ha bom conjunto nao pode haver mobilidade permanente.O Futebol é um jogo de movimento colectivo,quando ha uma peça que nao funciona a Maquina "gripa". Nem o Barao,nem o Sequeira têm esta capacidade.Parece ser pretencioso o que escrevo mas é a verdade.

Fernando disse...
3:55 da tarde

Meus amigos, todos sabemos a situação difícil em que o nosso Farense se encontra.
Financeira e desportivamente.
Todos concordamos que há que tentar pôr cobro a este descalabro.
A direcção faz o que pode, e o que não pode, para alterar o rumo das coisas.
No futebol confrontamo-nos com a situação de não poder inscrever novos jogadores, tendo portanto de saber conservar e acarinhar os que fazem parte do plantel.
Portanto peço que não insultem ou ofendam os nossos atletas.
Não serão nenhuns Figos, Messi ou Ronaldos, mas temos de procurar incentivá-los, pois estou certo que fazem o que podem para alcançar a vitória.
Ou preferem que saiam e, depois ?...
Quem estará autorizado a entrar?
A manutenção na 2ª divisão está a tornar-se complicada com os últimos resultados, mas é preciso acreditar.
Não é com assistências diminutas, bem inferiores às da 3ª divisão,da época passada, que vamos lá.
Portanto é preciso marcar presença no S. Luís cada vez mais, quer os resultados sejam bons ou maus.
Os jogadores, técnicos e dirigentes têm de sentir-se apoiados para não sentir que o seu trabalho é em vão.
Deste modo os resultados hão-de chegar. Assim haja vontade.
Quanto ao descalabro financeiro do clube, que certamente só poderá ser ultrapassado na totalidade com a venda do estádio, tenho a sugerir o seguinte:
Faça-se uma colecta para negociar
as dívidas que nos impedem de efectuar novas inscrições e, com o pouco de cada um de nós havemos de obter resultados.
Já aqui falei nesta medida e houve até quem a sugerisse entre os emigrantes farenses.
Acho que seria uma boa opção e certamente angaríarimos umas boas dezenas de euros.
1000 sócios pagantes do Farense a 50 euros cada um, é só fazer as contas.
O tabaco mata e os fumadores, reduzindo essa despesa inútil em prol do Farense, fariam uma boa acção.
Estou, caso alguém não se antecipe, em propôr esta minha sugestão ao presidente António Barão e à sua direcção, para que haja uma campanha e se pense na melhor forma de a pôr em prática.
Em mais de meio século de vida não gostaria de ver o meu ÚNICO clube de sempre desaparecer.

Farense será sempre eterno.
À vitória Farense, à vitória.

F.Neves

ALG disse...
4:10 da tarde

Pois é a situação em termos futebolísticos não é nada boa, temos perdido pontos atrás de pontos, para não falar da proibição de inscrever jogadores.

Agora uma coisa é certa, também não nos devemos calar e aceitar as coisas como sendo uns coitadinhos, o que está mal tem que ser dito, tenho visto aqui pessoas criticarem jogadores e com muita razão e outros ficarem ofendidos com isso, não creio que muitas dessas pessoas critiquem só para deitar abaixo, pois chega uma altura que todos ficamos fartos.

Sabe-se que o Farense teve limitações no início da época, e eu aceito isso pois concordo que a equipa nunca poderia lutar pela subida, mas também vendo os jogadores que temos (os bons) continuo e dizer que facilmente se asseguraria a manutenção e o problema não está nos jogadores, está em quem os treina ou treinava, pois o que se tem visto no Farense é só pontapé para a frente sem fio de jogo.

Na Distrital isso até funcionava, aliás até era a única forma de jogar, pois viu-se claramente o Carlos Costa a colocar a equipa a jogar como verdadeiros profissionais e rapidamente teve que adoptar a estratégia do pontapé para e frente, agora nestas divisões superiores as coisas mudam de figura e tem que se ser mais cerebral a planear os jogos, é o que tem faltado.

O Farense mesmo com todas as dificuldades será sempre um clube histórico, e como alguém dizia em Lagoa e muito bem, só as camisolas com as nossas cores deveriam de chegar para ganhar o jogo.

Farenses vamos acreditar que a manutenção é possível, agora censure é que não.

ALG

Fernando disse...
4:41 da tarde

Rectificação:

Onde disse " umas boas dezenas de euros ", leia-se "umas boas dezenas de milhares de euros".

Peço desculpa pelo lapso.

F. Neves

SamM disse...
7:58 da tarde

Caro Luis Gomes,

Porque utilixou esta janela de comentários exclusivamente para questionar as minhas opiniões, obriga-me desta forma a responder de igual forma, coisa que raramente faço. Gosto de discutir o futebol pelo futebol com sentido critico mas sempre com o objectivo de "melhorar" o que está menos bem, pois só dessa forma se pode crescer e melhorar.

Primeiro Ponto: Nunca pus em causa incompetencia dos jogadores de fora ou de casa, apenas peço mais agressividade e alma a quem enverga a centenária camisola do Sc Farense, nem nunca pus em causa o valor dos jogadores que vieram de "fora". Se quis ler bem, realço o facto de termos um grupo de 13/14 jogadores muito válidos, nos quais se incluem obviamente os jogadores contratados. Parece me que o meu caro consócio Luis Gomes é que fala mesmo de incompetencia, nomeando jogadores pelo nome, situação que não é agradável, além de que estes já nos deram titulos e provas no passado do que podem oferecer à equipa. Talvez por desconhecimento se esqueça que o Luis afonso é campeão europeu de sub 16..., portanto como refere não têm mesmo "escola"...

Aliás se observar o meu comentário com bom senso, a minha critica é de que não temos opçoes equilibradas no banco, e isso acontece pois desfizémo-nos de jogadores com anos de casa sem razão aparente como o Luis Lopes ou Norberto (ambos já jogaram na Segunda B ou mais a acima) e que nesta altura equilibriaram a equipa...

Admito que o nosso plantel não é o ideal mas argumentar repetidamente que o nosso orçamento é baixo e que somos amadores parece mesmo o discurso do "coitadinho". Sabemos das adversidades mas se partimos para uma batalha logo com esse espirito derrotista decerto não chegaremos longe. Já que faz alusão aos Portos, Benficas e Madrid's desta vida, e fala em limitações orçamentais, pergunto-lhe como é possivel o Braga com um orçamento inferior ter ficado atrás do Porto, que tinha um orçamento 10 vezes maior??

Não obstante, o Farense mesmo assim não tem o orçamento mais baixo desta divisão, pois equipas como o Lagoa (inferior) ou pelo menos mais duas ou três têm orçamentos similares ou inferioes ao nosso.

Para finalizar, sabe o Sr Luis Mendes muito bem que o JMendes não foi dispensado pela derrota em Lagoa mas pela onda negativa de resultados e exibições que a equipa apresentava, pelo que o Sr. Barão fez o que tinha de ser feito.

Acredito que o Farense vai melhorar e com o Sr. Barão ou Sr. Sequeira nos organizaremos. A derrota de sábado não caiu bem, mas dadas as circunstâncias não seria facil fazer uma muito melhor exibição, o que me deixou triste foi a pouca alma da equipa, e isso que me perdoe, é a minha opinião, não estou a ofender nem chamar incompetente a ninguém.

Força Farense!

rodriguesdidier disse...
8:06 da tarde

SamM,so tenho que aplaudir o seu comentario;finalmente temos em Faro gente que fala Futebol.So estou em desacordo com o primeiro paragrafo da ultima parte do seu comentario.Eu penso que nao vamos melhorar.Mas ao menos gostava de o conhecer,porque de Futebol e sobretudo pedagogicamente mostra algo de construtivo.Bravo.

SamM disse...
11:47 da tarde

Onde se lê: "Braga com um orcamento inferior ter ficado atras" deve ler-se "Braga com um orcamento inferior ter ficado à frente".

luis gomes disse...
7:23 da tarde

Sr Sam
estamos a disputar a 2ªdivisao e o Sr vem falar de jogadores que foram campeoes distritais!!!essa conversa de sentir a camisola é uma prática do amadorismo ,os jogadores do Porto,do Benfica,do Braga do Real Madrid,do Lider Atletico,etc...nao sentem a camisola? em qualquer profissao os bons profissionais dao tudo de si independentemente de se vestirem de branco,preto ou ás bolinhas e o que se tem registado esta época é quem tem deixado mais a pele em campo sao os que vieram de novo talvez por terem mais valia ,isso esteve patente no ultimo jogo no S.Luis, o sr assistiu ao jogo?primeiro tem que se aprender ,sao os chamados jogadores com escola e só depois é que vamos a eles,sei que é o que temos .Só por sermos amigos de A ou B temos que reconhecer as suas incapacidades
e valorizarmos as capacidades de quem as tem. Desde que um jogador vista a camisola do SCF ,tanto me faz se é Algarvio ou nao , a partir desse momento é Farense e se é Farense é da Casa.

rodriguesdidier disse...
11:59 da manhã

Caro Joao C ,anda por aqui um ansioso que lhe pede no site chat de instalar um sistema com palavra passe;a vontade dele é eliminar certos comentadores como eu;ja me apercebi.Nao deixe o "South Side" "ter o filho antes do tempo",faça-lhe a vontade.Um abraço de simpatia pela maneira como tem conduzido o Blog e a maneira como tem mostrado ser farense e Inteligente.Bom jogo se se deslocar ao Carrregado.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px