sexta-feira, novembro 12

Palma tem 29 mil euros a receber


8 comentários
3.º CASO DECIDIDO PELOS TRIBUNAIS NOS ÚLTIMOS MESES

O Farense está a contas com um novo problema: Palma, antigo jogador dos algarvios, tem de receber 29 mil euros na sequência de uma ação cível movida contra o clube, procedimento anteriormente adotado por Hassan (120 mil euros) e Hugo Gomes (26 mil).

Por via destes processos já decididos o clube está impedido de inscrever jogadores. “Não sei quem tem influenciado estes nossos ex-atletas, mas ao procederem assim só prejudicam a procura de soluções com vista à resolução das dívidas. O lamento é maior por estarem envolvidos dois elementos formados nas nossas escolas e um que foi uma referência do Farense”, lamenta António Barão, presidente do clube.

Os algarvios desenvolvem esforços para, através da venda do Estádio de S. Luís, fazerem face a uma dívida superior a 10 milhões de euros. “O processo está bem encaminhado, mas estas situações só prejudicam o nosso esforço”, assinala António Barão.

Suicídio. Ontem viveu-se uma manhã agitada nas instalações do Farense, já que o arrendatário do café/restaurante situado no edifício-sede enforcou-se na cozinha, recorrendo para o efeito a um cabo elétrico.

Fonte: Jornal Record

Comments

8 comments to "Palma tem 29 mil euros a receber"

ALG disse...
6:44 da tarde

Pois é “amigos” da Onça, a agirem da forma que têm feito não estão a ajudar em nada a solução para os vossos problemas e os nossos também.

Concordo plenamente que quem trabalhou deve de ser remunerado por isso, agora também têm que ser inteligentes, se o clube não tem dinheiro não podem esperar que lhes pague é tão simples quanto isso.

Se está-se aguardando pela resolução de certos problemas para que entre dinheiro é uma questão de esperar um pouco mais. Se esta direcção do Farense tivesse recebido e não tivesse pago aí sim deveriam avançar com as medidas legais, agora é sabido que esta direcção tem trabalhado para resolver as coisas, não me parecem ser caloteiros.

É certo que o clube tem subido aos poucos e isso pode fazer parecer que existe dinheiro, mas é assim, para haver maiores entradas de dinheiro o clube tem que estar na 1.ª Divisão, todas as outras dão prejuízo. Para isso tem que ir criando condições de subida, tendo que fazer algum investimento, é um ciclo que tem que ser feito, porque também ninguém investe num clube da regional, o que nos faz voltar ao mesmo, sem estatuto não há dinheiro.

Agora sugiro que deixem-se de merdas vocês e os vossos advogados, que esses também têm culpa no cartório por inflamarem as mentes dos seus clientes e deixem que está á frente do Farense tentar resolver as coisas para o bem de todos.

ALG

rodriguesdidier disse...
9:07 da manhã

ALG,o dever de verticalidade faz-me responder-lhe primeiro como homem e cidadao e segundo como Farense.Os ex-empregados do Farense reclamam com justiça o pagamento do trabalho que efectuaram,todos têm uma familia e necessitam de a fazer viver.Todo o trabalho merece um Salario e foi o que fizeram todos aqueles que foram atletas do Farense assim como todos os que se demitiram em Bloco com o Zé Estriga.Os responsavéis desse descalabro todos sabemos quem foram;vao mais uma vez dizer que falo sempre no mesmo,mas a verdade so tem um caminho.Os antigos dirigentes deveriam ser perseguidos em justiça pela mà administraçao e gerência,e so nao percebo porque nao o faz a direcçao actual.O Farense foi e é uma instituiçao de interesse Publico.Depois respondo também que na verdade enquanto Farenses,faz-nos mal ver como somos atacados,mas de outro lado temos que ser realistas.Actualmente pagam-se jogadores e como tal continuamos a "Cavar a nossa propria sepultura".O Estadio nao esta nem de longe nem de perto vendido e gostava de me enganar.Neste momento de crise nao vejo quem se vai pôr a investir,mas enfim esperemos e tenhamos esperança porque esta é sempre a ultima a morrer.Insultas os Jogadores que fazem prevalecer os seus direitos assim como os advogados,mas estes fazem simplesmente defender os direitos.Nao estàs a ser justo e honesto.Vou ter também uma palavra de compaixao para a familia do Gerente do Café do Ginasio Farense enviando-lhes os mais sinceros sentidos pêsamos à familia enlutada.

Adepto Farense disse...
11:31 da manhã

Tudo correcto, só que estas acções a serem levadas ao extremo e sem aviso ou conversações podem fazer desesperar quem tenta reerguer o Farense e dessistir e depois não há ninguem para dar a cara e o clube extingue -se (como outros...), o estádio não se vende e a Câmara fica com ele para pagar o passivo e arranjar tachos pros boys e os jogadores que reclamam "chucham no dedo";perdendo-se qualquer eventual hipótese de mais valia com algum jogador que se revelasse acima da média como aconteceu com Alvarinho e Roró em que ninguem saiu beneficiado.A politica da terra queimada só serve aos pseudo salvadores do templo....O FARENSE TEM DE TER CUIDADO..... FARENSE À VITÓRIA...ENCHA-SE NOVAMENTE O ESTÁDIO PORQUE ELES AINDA NÃO ESTÃO CONVENCIDOS E AINDA NÃO DESSISTIRAM DE DESTRUIR O CLUBE.....FARENSE À VITÓRIA......

Adepto Farense disse...
11:35 da manhã

leia-se :PASSIVO CAMARÁRIO

Luis Barão disse...
12:55 da tarde

estes são os problemas que temos de resolver, e não acredito que não hajam ainda muitos mais, temos de saber a quem devemos e tentar pagar com a venda do estadio, o resto é conversa

rodriguesdidier disse...
11:02 da manhã

Como eu tinha previsto num comentario da semana passada sobre os Juniores,encontramonos em Penultimos.Apanhar em casa cinco do Atlético em Juniores B é muita fruta.E pena que o nosso futebol jovem esteja assim tao mal.Honestamente penso que o problema nao era o treinador.

luis disse...
8:57 da tarde

Este comentário foi removido pelo autor.
rodriguesdidier disse...
8:42 da tarde

Joao suponho que o comentario eliminado era mais uma simpatia que me era dirigida,nao tive tempo de ler,mas imagino o que seria,talvez algum que se sentiu humilhado com a verdade.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px