quarta-feira, novembro 17

Entrevista ao atleta Bruno Martins


29 comentários

COM QUE IDADE TE INICIASTE COMO JOGADOR? EM QUE CLUBE?

Bruno Alexandre Afonso Condado Martins 32 anos (16-8-78) natural de loulé

- Iniciei-me nas escolinhas do Louletano aos 6/7 anos.

COMO SURGIU A OPORTUNIDADE DE JOGARES NO FARENSE?

- Através de um convite feito pelo agora presidente Sr. António Barão com o objectivo de ajudar a levar a equipa aos nacionais e felizmente conseguimos.

COMO DEFINES O FARENSE E OS FARENSES?

- O nosso clube é um clube que movimenta paixões, um clube fácil de gostar pela sua história pela mística Farense de quem vive o clube e por aquilo que representa para a região é sem dúvida o orgulho do algarve em termos desportivos. Os farenses são a alma do clube sem o amor e dedicação dos adeptos nenhum clube é grande o Farense nisso é enorme quem é farense é do fundo do coração gosta do clube e acompanha-o em todo o lado, sentimos isso todos os domingos.

QUAL FOI O JOGO MAIS MARCANTE DA TUA CARREIRA?

- Foi sem dúvida o Farense -C. Piedade da última época pela emoção e a responsabilidade e o carácter decisivo que tinha aquele jogo.

E O GOLO MAIS IMPORTANTE?

- O golo da subida de divisão o ano passado teve tudo de especial foi inesquecível...

SENTEM EM CAMPO O APOIO DOS SS?

- Sem dúvida, são um elemento da equipa aquele que sabemos que nunca vai falhar e que vai la estar sempre connosco na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza, agradeço em nome da equipa o apoio que nos dão é importante que lá estejam... Sempre

QUAIS AS TUAS AMBIÇÕES PARA ESTA ÉPOCA?

- Espero e acredito que vamos cumprir com os objectivos estabelecidos estamos a trabalhar para isso. O plantel é de grande qualidade, o grupo de trabalho é excelente e dedicado. Quando assim é temos tudo a nosso favor para as coisas correrem bem, o campeonato é longo e difícil...em termos pessoais espero continuar a fazer aquilo que tenho conseguido até agora, ao mesmo nível das outras épocas gostava de manter a média de golos das últimos anos 15 golos ou se possível melhorar...

A QUEM GOSTARIAS DE MARCAR UM GOLO?

- Marcar um golo quero sempre e contra qualquer adversário, mas se tivesse e pudesse escolher talvez o Lagoa, tenho aquela final da taça do ano passado atravessada na garganta.

QUE LOUCURA ERAS CAPAZ DE COMETER EM CAMPO?

- Nunca pensei muito nisso mas ja andei de cuecas em campo (riso), o ano passado na festa da subida.

ÉS O NOSSO CAPITÃO E UM EXEMPLO EM CAMPO PELA GARRA, DEVOÇÃO E PAIXÃO COM QUE JOGAS PELO FARENSE. SENDO UM DOS MAIS ANTIGOS DO BALNEÁRIO COMO TRANSMITES ISSO AOS MAIS NOVOS?

- A mística farense é transmitida diariamente, tento e faço-a passar não só com palavras mas também com atitude e devoção ao clube. Esse trabalho é sem duvida passado pelos mais velhos do plantel e jogadores que gostam do clube. Neste balneário é fácil sentir essa mística pois além de termos mais de 10 jogadores da formação, quem vem jogar no Farense sente a responsabilidade e o farensismo diariamente, é algo inexplicável é desde a maneira que vêem os adeptos a sofrer, até ao apoio incondicional dado pela claque, é sempre marcante.

QUAL O TEU CLUBE DO CORAÇÃO?

- Não posso ser hipócrita e esconder que sempre simpatizei por outro clube grande pois cheguei ao Farense aos 28 anos, mas sem dúvida o S.C Farense é o clube do meu coração e o único pelo qual e ao qual irei dedicar a minha vida. Sou e serei FARENSE até ao ultimo dia da minha vida isso é incontornável.

QUAL A TUA OPINIÃO SOBRE OS SOUTH SIDE BOYS?

- São sem duvida quem transmite a mensagem de apoio e amor incondicional ao clube, esforço, dedicação e glória fazem parte do seu vocabulário e é a imagem mais marcante e demonstrativa do que é ser FARENSE da alma FARENSE e de tudo aquilo que é ser FARENSE implica. São importantíssimos para a equipa e para o clube.

Fonte: revista ZIne SS

Enviado por Pedro Carrega

Comments

29 comments to "Entrevista ao atleta Bruno Martins"

rodriguesdidier disse...
7:52 da manhã

Excelente entrevista feita ao Bruno e da sua alegria de representar o Farense.Gosto das suas palavras e diz uma coisa que me da alegria que é o facto de dizer que sera sempre Farense isso é digno de uma força de caractér,so foi pena que nao lhe fizessem a pergunta sobre o facto de falhar tanto golo,e muitos mais dificeis de falhar do que marcar.

Fred disse...
9:34 da manhã

Uma entrevista interessante, com uma das principais referencias da história recente do nosso clube. Pena é ter sido o Saramago a escreve-la...

AGR 98 FARO disse...
1:38 da tarde

Caro Fred a entrevista foi editada tal e qual como o Bruno mandou por mail, por isso as perguntas directas e alguma falta de pontuação.

Mais entrevistas vão surgir na zine SS. no inicio de Janeiro sai outra.

Pedro Carrega

Zé Ninguem disse...
6:02 da tarde

Porque nao perguntaram qual é a opiniao dos recém-chegados ao clube sobre o mesmo e adeptos do mesmo?!

PENHA disse...
8:30 da tarde

caro didier, apesar de não ser activo nos comentários, costumo vir sempre visualizar este blog e reparo que não há um único comentário em que não diga algo de mal sobre alguém ou mesmo sobre o nosso Farense por isso sinto-me obrigado a responder-lhe. Talvez queira uma entrevista ao senhor também,e eu vou começar por uma pergunta que muita gente tem a vontade de lhe fazer: Porque não te calas de vez? É mais fácil não dizeres nada do que vires para aqui fazer esses comentários tristes.

nuno disse...
1:48 da manhã

concordo penha pode falhar muitos golos mas tbm ja decidiu muitos o resultado disso e tarmos este ano na 2b e um jogador que sente e clube e tem garra e ispirito de balneario nao e por nada que e capitao isso as vezes tbm conta para se ser capitao do farense nao e por acaso via se o ano passado o idalecio e um jogador com prestigio no algarve e nao foi por isso que era capital a que ter respeito porquem ja o era andes do idalecio vir isto e um exemplo so para veres que por vir um jogador com prestigio nao quer dizer que seja logo capitao

rodriguesdidier disse...
8:32 da manhã

PENHA,onde é que eu digo mal do Bruno???Onde???Nao sera verdade que é um avançado perdulario???Francamente,além de nao saberes ler,também nao sabes interpretar.Tu é que deves calar-te.Mas sendo eu mesmo de Faro e conhecendo a Penha nao me admido do comentario.

PENHA disse...
1:07 da tarde

"Amigo" e querido didier falas mal do Bruno dizes mal do FARENSE dizes mal de quem aqui escreve e agora mesmo disseste mal da PENHA. Tu es de FARO? Tu nao es de lado algum nem do FARENSE deves ser apenas como ninguém te liga vens para aqui falar mal. Aqui vai mais uma pergunta da tua tao querida entrevista: Voçe ate gostava e podia ser treinador do FARENSE?

Didier:Poder ate podia mas não era a mesma coisa, depois não podia falar mal......

rodriguesdidier disse...
2:12 da tarde

PENHA,Sei o que sou e é isso o importante.talvez tu ainda nao sonhasses que vinhas ao mundo e eu ja era Farense,ja eu passeava pelas da cidade de Faro ,conheci a cidade de Faro como se fosse um "Bairro",onde o Bom Joao terminava junto à sede dos Bonjoanenses,,junto ao Liceu Joao de Deus so existia a Mata,do outro lado haviam algumas casas por detras da Avenida de Olivença,a Penha terminava na estrada da Penha,junto à Rua Jornal correio do Sul,frequentei durante três anos a Rua Jornal do Algarve,pois foi dai que veio o meu primeiro amor dessa rua nos anos setenta,A Zona da estrada da senhora da saude nao havia la nada e terminava na adega do Amàvel,a horta do Peres era um deserto,em frente ao Estadio de S.Luis era a carreira de tiro,nao havia um unico prédio a unica rua era a Rua de S.Luis.Podia continuar a explicar-te o que era a cidade de faro.So te quis dar uma liçao do que se é ser Farense e inteligente ao contrario de ti e da tua Ignorância.Vesti essa camisola durante cinco anos.Quanto ao treinar o farense,até tenho o Diploma competente da Federaçao francesa de Football,mas nao estou absolutamente interessado,sim gostava de um dia se regressasse a Portugal de trabalhar na Formaçao a fim de formar jogadores e pessoas que respeitem os outros fora do futebol,educar pessoas com principios.Espero que a liçao de topografia te faça sair um pouco menos ignorante e mais rico em conhecimentos.Muitos cumprimentos.

PENHA disse...
2:48 da tarde

obrigado caro didier nunca vou esquecer esta liçao.Continuando a sua entrevista, aqui vai a questao num 3: senhor didier em vez de tirar o Diploma competente da Federaçao francesa de Football, porque nao tirou o diploma de jornalismo, tao critico e absurdo como é podia fazer o cartoon do jornal a Bola na ultima pagina?

rodriguesdidier disse...
2:59 da tarde

Critico e absurdo so no seu ponto de vista.vale mais ser critico e directo que ser Hipocrita e jornalista ao serviço de alguns.A Bola é o Jornal servidor do seu clube,eu prefiro ler a Equipe.

PENHA disse...
5:20 da tarde

acabou a entrevista sr didier você tem pouco conteúdo. obrigado

rodriguesdidier disse...
5:36 da tarde

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Pedro disse...
5:47 da tarde

lol, há pessoas que não se conseguem mancar mesmo. Tive a ler agora o comentário que o Didier colocou no post mais recente sobre a entrevista que saiu hoje na bola e fiquei estupefacto como uma pessoa que diz perceber alguma coisa de futebol consegue ter comentários destes, foi o pior comentário que alguma vez vi neste blog, ainda mais vindo de uma pessoa que não vê um jogo do Farense há ANOS, como é que voçê tem a coragem de comentar dessa maneira??? É ridiculo!

Quem é voçê para dizer que somos obrigados a ganhar em Lagoa? ainda não completámos o 1º terço do campeonato meu caro, a equipa perante todas as adversidades que tem tido, tem-se portado muito bem até, o nosso objectivo primordial é a MANUTENÇÃO. Não vai ser uma derrota ou um empate nesta fase do campeonato que vai ditar a nossa classificação final. Tenha tento e tino nas suas argumentações, o senhor desde que começou aqui a comentar nunca o fez de uma maneira CONSTRUTIVA E POSITIVA, os seus comentários dão sempre a entender que está tudo mal, os treinadores não sabem treinar, os jogadores não são bons, os adeptos não prestam etc.
Mas a verdade é completamente o oposto dos seus vaticinios,em 5 anos subimos 4 divisões, estamos na 2º divisão, e tudo caminha para bom porto. Começámos mal este campeonato? Pode-se dizer que sim, é óbvio que todos nós queremos que o Farense ganhe sempre, mas temos que ser REALISTAS(adjectivo que o senhor tanto invoca e que voçê diz que tanto abunda no seu corpo humano perfeito) e verificar que perante tudo o que aconteceu ao nosso plantel no inicio desta época, NÃO ESTAMOS ASSIM TÃO MAL!
Mas é claro que só uma pessoa que veja regularmente os jogos e que viva dia-a-dia a vida do clube é que pode tirar estas conclusões, logo, o senhor não se insere nestes requisitos, sendo assim lanço-lhe aqui um conselho, se quer manter a sua compustura e o respeito deixe de fazer esses contários ridiculos que ninguém entende o porquê, quando se fala entre farenses do imigrantezinho françês que só sabe mandar bitaites é logo motivo de risada e de gozo, é essa imagem que voçê quer preservar. Uma pessoa com a sua idade devia ter mais noção da realidade, e falar apenas do que sabe! Atenção não interprete este meu comentário como uma ofensa, pela 1ª vez estou a ser seu amigo e a dar-lhe um conselho!

FORÇA FARENSE E VIVA FARO!

rodriguesdidier disse...
8:58 da manhã

Se Amigos e Inimigos nao conseguem ofender-te,e se quantos te procuram,Para contar com o teu esforçonao contarem,uns mais do que outros,-trata-os por igual.Bom dia "amigo" Pedro .

rodriguesdidier disse...
9:50 da manhã

O Imigrantezinho Português (muitos deles aprecuiarao essa maneira de falar),gosta ao menos que os seus comentarios sejam um motivo para vos fazer rir ja que na tristeza que andamos e com falta de vitorias ao menos vocês terao um momento de alegria e podem trabalhar os musculos zigomaticos,ja que o outro,e o mais importante é dificil de fazê-lo trabalhar por causa de ....

rodriguesdidier disse...
2:30 da tarde

O Ultimo jogo que vi do Farense foi em agosto 2010.realmente ha muitos anos;e disse logo qiue nao tinhamos uma equipa equilibrada.eDisse-o na bancada dos Socios,junto dos Balnearios.Os resultados falam deles mesmos e da qualidade do Grupo.Sei que sois alérgicos à realidade,mas a verdade so tem um caminho.Quanto à entrevista da "A Bola",saiba que nao leio os jornais portugueses,portanto nao estava minimamente ao corrente dessa entrevista.eu comento sempre a partir dos resumos dos jogos e dos resultados obtidos.Mais um comentario para vos fazer trabalhar os Zigomaticos.

Pedro disse...
6:47 da tarde

Ok, não consegui perceber metade do que voçê escreveu(parece que fala num dialecto ainda não decifrado) mas percebi a mensagem no geral.
Só lhe digo uma coisa, não se deve falar antes do final, quando acabar o campeonato aí sim podemos falar, e nunca se esqueça que o nosso principal objectivo é a manutenção, o que vier de melhor é só um bónus!
Boa tarde e bom fim-de-semana Didier.

Post Scriptum: RESPEITE PARA SER RESPEITADO...

FORÇA FARENSE E VIVA FARO!

topi disse...
8:08 da tarde

Caro SR. Didier:

Já pensou que as msgs que escreve neste blog e as msgs que são dirigidas a si SÃO UMA PERDA DE TEMPO para todos os farenses que vêm a este blog à procura de notícias e soluções para o nosso clube?!

Já pensou que se em vez de estarmos todos a falar consigo ou sobre si, se estivéssemos por exemplo à procura de patrocinadores e investidores para acabar de vez com o passivo do nosso clube do coração?!

Isso é que é importante falar neste blog, pq é essa dívida que nos está limitar e muito para poder pensar em mais do que mantermo-nos na 2a divisão nacional.

Não tem visto os jogos, já todos percebemos, mas como é que pode querer comentar uma coisa que nem sequer vê, apenas tem conhecimento pelo que vê neste blog ou fala com amigos!?

O nosso Farense tem o orçamento mais baixo da 2a liga, mas tem uma garra como tinha na época do Paco Fortes (com todos os seus defeitos e qualidades) que dá prazer e confiança que o futuro nos faça voltar a sorrir.

Sem o querer ofender, devo lhe dizer que o seu papel neste site parece o do Velho do Restelo.... com a cultura que aparenta ter deve saber que se tratavam de pessoas idosas que, no séc XIV e XV passavam os dias na zona de Belém basicamente a dizer que o Descobrimentos Portugueses eram um erro e a falar mal de tudo e todos!

É isso que você faz aqui!

O que precisamos de falar neste momento da história de mais de 100 anos do nosso clube é COMO VAMOS ATRAIR INVESTIDORES PARA PAGAR O PASSIVO DE 9, 10 ou 11 milhões de euros!!!

Se o Bruno joga bem ou mal, falha muitos ou poucos golos você não sabe, não vê os jogos! etc etc.

Agora se nem sequer é socio neste momento, apesar de ser farense, contribui 0(zero) todos os meses para o clube, não tem legitimidade para se queixar. Já teve, agora não.
Tenha pelo menos a humildade de se fazer sócio de novo para ter direito a ter opinião sobre o nosso clube, dos sócios!

Que legitimidade tem você para criticar o preço dos bilhetes, se nem sequer é sócio.

Todos os dias tenho por hábito consultar o blog do Farense, à espera de receber a notícia de que os esforços feitos pela actual direcção foram bem sucedidos e que vamos conseguir pagar o nosso passivo e voltar a sonhar com a 1ª liga e grandes tardes de futebol no S. Luís, mas com os pés bem assentes no chão.

E deparo-me constantemente com discussões, ofensas, conversas do arco da velha em que o senhor está envolvido.

Com o devido respeito, perder 5, 10ou 15 minutos da minha vida diariamente e de todos que gostam de vir a este blog, para ler os seus desabafos irreflectidos, só está a tirar espaço de discussão ao que realmente interessa, o Farense!

Como vamos pagar as nossas dívidas e mantermo-nos na 2ª divisão são as duas questões fundamentais.
Não vê os jogos não pode comentar "a fundo". Não é sócio tb não ajuda e toma o tempo de muitos farenses que podiam estar a discutir maneiras de conseguir mais fontes de receita para o clube.

A Direcção está a tentar vender o estádio para pagar as dívidas.
Nós temos que tentar angariar o maior número de farenses para que sejam sócios e venham aos estádio e arranjar patrocinadores se possível. Não temos outro caminho. neste momento, na minha opinião.

No ano passado tivémos 8000 pessoas no estádio com o C. da Piedade, há uns anos 2000 pessoas em Vila Real, contra o Lusitano VRSA.

Agora temos 500, 600 pessoas em média... acha que é uma obsessão vencer em Lagoa?! não tem razão.

Agora é quase impossível pensar em subir de divisão este ano. Mantermo-nos isso sim é muito mais decisivo para o nosso futuro.

Por isso peço-lhe continue a fazer os seus comentários, se quiser, mas agite as águas no bom sentido, a situação actual do nosso Farense já todos nós sabemos e os responsáveis também - GASTARAM MAIS DO QU TINHAM,resultado dívidas, ponto final.

Agora como é que vamos pagar:
- Com mais sócios, espectadores, patrocinadores e investidores!

Você está a fazer a sua parte?
Não!
NÓS FARENSES SÓCIOS PAGANTES SIM!

topi disse...
8:09 da tarde

Há muito gente que diz que gosta muito do clube, tem muita pena, já ajudou muito, Blá blá blá.

E agora que o clube precisa é só Blá blá blá aqui no blog.

Se tem tantos amigos influentes ou o que seja na cidade de Faro, diga-lhes que o clube precisa de apoio e apoie você tb, de que maneira fôr, mas assim não está a ajudar de certeza!

Fica muito ofendido com o que lhe dizem aqui e responde como lhe dá na telha, sem admitir o que seja.

Só tenho mais uma coisa para lhe dizer para não nos fazer perder mais tempo:
O FARENSE PRECISA DE MAIS SÓCIOS; MAIS ESPECTADORES; MAIS PATROCINADORES E INVESTIDORES!
Não precisamos destas conversas estapafúrdias, precisamos de debater como vamos conseguir alcançar os nossos objectivos, voltar à 1ª liga!

Quer ajudar, ajude...

FORÇA FARENSE!!!
NUNCA MAIS MURCHARÁ A SEMENTE DO ARROJO DA FAMA E DA GLÓRIA....

FARENSE À VITÓRIA SEMPRE!!!!!!!

Jorge Esberard disse...
6:16 da manhã

Para o Bruno vai daqui deste sócio um grande e afectuoso abraço!É honesto dentro e fora do campo!Gostei do que disse, o que para mim não é novidade.Vejo-o como um rapaz muito sério e determinado.Representa o nosso clube com o vigôr e a vontade de vencer, que todos os sócios reconhecem.E,se não é pedir muito dê-nos a grande alegria de um golo hoje em Lagoa!
Força Bruno!Força Farense!
Jorge Esberard

rodriguesdidier disse...
9:23 da manhã

Compreendo a vossa frustraçao e agressividade,é normal;quando nao ha resultados tudo o que é dito no sentido da verdade ofende.Com efeito o Velho do Restelo,tem razao e para isso basta que voçês falem com gentes Farenses dos anos setenta para se aperceberem que esse foi o melhor Farense de todos os tempos.Ah,ja sei vocês vao replicar dizendo que foi com o espanhol doqueiro que fomos à Europa,mas como sao novos em relacçao a essa época nao tiveram a possibilidade de ver a qualidade dos jogadores,das equipas desses anos e do Futebol em geral.Desolado de o dizer,mas hoje investir nio Farense é uma certeza de perder o seu investimento.(Mais uma verdade que nao vos convém).Poderia ser Socio,so nao o sou porque vivo longe e passo simplesmente alguns dias em Portugal.Quanto à obsessao de vencer em Lagoa é legitima,porque se nao conseguimos ganhar ao ultimo classificado é sinal que nem a manutençao o farense vai obter.Como dizia o Pedro é no fim da época que se verà.Totalmente de acordo.Uma pequena mensagem para o amigo Esberard que me parece ser um dos unicos que vê a realidade,e os seus comentarios sao sempre ajustados,(o Jogo em Lagoa nao é Hoje).Quanto ao facto dos meus comentarios serem feitos a partir das cronicas,é um facto;mas penso que quem as escreve està presente e que todos os que aqui comentam também reconhecem que estamos mal que ha problemas.Mas enfim a liberdade existe até a de ser mal educado e faccioso.Ser Farense é antes de tudo ser Honesto e Lucido.

rodriguesdidier disse...
6:37 da tarde

Topi,tu nao topas nada.O Estadio de S.Luis nao é propriedade do Farense,mas sim da Câmara,pois segundo sei o Presidente Macario tem um documento na Câmara que o indica,pelo menos foi isso que eu li.Segundo,se o Estadio é do Farense,porque razao tem que haver negociaçoes com a Câmara?Se realmente este é propriedade do Farense,o clube é livre de o vender.Sera depois o aqueridor do espaço a negociar com a Câmara para os eventuais projectos.Sobre o numero de pessoas no ano passado(8000)esqueceste-te simplesmente de dizer que foram entradas gratis!!!Vou-te responder a todos os paragrafos do teu comentario.

PENHA disse...
8:54 da tarde

Aqui fica mais uma resposta e a ultima aos seus comentários "sr" didier:

Você diz que o melhor FARENSE foi o da década de 70, pois eu não duvido disso mas nós precisamos do FARENSE de agora, nunca deixando cair no esquecimento o nosso passado e a nossa Historia.

você diz que investir no farense é uma certeza de investimento perdido, eu digo-lhe com toda a franqueza que pessoas como você mesmo que tivesse possibilidades o FARENSE não precisa.

Você diz que não é sócio porque vive longe e passa simplesmente uns dias em Portugal, pois bem, se tivesse amor ao FARENSE nem que viesse um único dia a Portugal esse dia seria para pagar a cota anual, assim já estaria a ajudar, e teria todo o direito a falar.

Você fala da obsessão do FARENSE ganhar ao lagoa, e eu digo-lhe que você por tudo o que tem dito deve ser obsessivo compulsivo (obsessões e compulsões, ou seja, sofre de ideias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes.)Faz-me lembrar alguem...

Visto isto tudo você é o típico FARENSE que fica a sonhar com o passado(anos 70) e não evolui,fala do que lê e do que diz que ouve e fala em investimento e nem a cota paga, e quando o FARENSE estabilizar (o que espero para breve) aí sim você faz-se sócio e vai querer ajudar e ter um tachinho como já falou na formação do clube, nessa altura o FARENSE não precisa o FARENSE precisa AGORA.

por aqui me fico porque como você diz e diz bem(das poucas coisas) ser farense é antes de tudo ser Honesto e lúcido, e de lúcido você não tem nada. pode responder o que quiser ao meu comentário porque eu ganhei a lucidez de o deixar a falar para o boneco e não lhe responder mais.


FELICIDADES


FARENSE SEMPRE

rodriguesdidier disse...
7:46 da manhã

Penha,nao preciso de Tachos,tenho mais que suficiente para viver,muitos anos,até morrer.Se um dia fosse para o Farense faria-o benovelamente.O Farense vai ainda atravessar o Deserto por muito tempo,(Talvez você nao conheça a reestruturaçao)Espero que sim.e o tempo é a melhor testemunha.Esses que viverao ainda se vao aperceber de mais esta verdade.Nao se trata aqui de ser Clubista ou contra,mas sim de olhar para a realidade,e ser LUCIDO,talvez nao tenhas conhecido equipas como o Grupo desportivo da C.U.F,do Barreirense,do Atlético,etc para nao te falar mais recentemente do Boavista ou do Belenenses,onde havia e ha mais dinheiro que em Faro e com muito menos dividas que o Farense.SO UM CEGO NAO VÊ.Nao sou estupido e ja me apercebi ha muito tempo que respondo a gente muito mais nova, esses que ainda nao distinguém a realidade,que pensam que sabem tudo!!!.Nada substitui a experiência e a Idade.Vou-lhe ensinar qualquer coisa e leia com atençao,porque o seu Pai também ja é Velho do Restelo,e que esses merecem respeito;que faria você se tratassem o seu Pai como você trata os mais velhos??......Leia agora:Quando um velho morre é um livro que desaparece e quando os velhos morrem é uma Biblioteca que desaparece.

rodriguesdidier disse...
8:19 da manhã

Sabias certamente que o Santo Stadium foi mandado contruir por Manuel Santo em 1922,um Emigrantetinho regressado dos USA,e que como nao havia terreno foi ele que comprou no "Espaldao",antiga carreira de Tiro,alugando depois ao Farense?Que em 1930 passou a chamar-se Campo de S.Luis?Que este foi seguidamente comprado em 1942,por Eusébio Tomaz e que em 1957 foi cedido à Câmara em troca de outros terrenos, e que nao se sabe com que condiçoes?Que o mesmo passou a charmar-se entao Estadio Municipal de S.Luis? Este foi cedido ao Farense em 1986,sem que conheçamos ainda as condiçoes?Por isso mesmo O Presidente da Câmara actual està a estudar o caso e negocia com o Farense.Quem podera responder exactamente a essa "doaçao e com que condiçoes serà o Presidente da Câmara de 1986.

rodriguesdidier disse...
9:22 da manhã

Errata:Imigrantezinho.

Carlos disse...
10:01 da manhã

sabes muito mas é a ler da wikipédia, ver se voltas a Faro ver se ficas sem dedos para parares de escrever.

rodriguesdidier disse...
10:27 da manhã

Foi o Papa e a mama que te comprou o Computador?E se fosses trabalhar nao seria uma boa resoluçao?Has-de comer ainda muito Pao duro.So espero que te faças um homem inteligente,mas pelo que estou a ler estàs no mau caminho.

 

Copyright 2009 All Rights Reserved Blog Leões de Faro optimizado para 1280 x 768 px